Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 1 de março de 2010

Hello kitty!!

Oie... meninas hoje vim falar um pouquinho da minha paixão pela gatinha mais famosa do mundo... a Hello Kitty!! Vocês devem estar pensando... Nossa!! uma mãe com esses gostos!!Sim gente adoro a Kitty-chan como ela e chamada aqui no Japão!! Não só ela mais coisas fofas em geral... acho que nunca vou ter cabeça de adulta kkkk estou com 27 e amando essas coisinhas rs...
Esse fim de semana tava dando uma geral aqui e encontrei algumas coisas da amadinha e resolvi tirar fotos para mostrar p/ vocês, espero que gostem

Esses são alguns brincos!! os 3 primeiros foi presente de uma amiga que customizou uns chaveiros fazendo esses brincos!! Amei Deza!!Obrigado
O ultimo comprei a 5 anos atrás e uma relíquia kkkkk

Canecas onde coloco os pincéis....

bonequinhas, saquinhos p/ roupas delicadas, chaveiro, e cadernos...


chaveiro de celular, touca, toalhinha, necessarie..





porta psp, caixa de cotonetes...



Meu iphone tbm tem o tema da kitty..






estante organizadora, porta escova de cabelos, caneta....





pasta..


Porta treco...



copo, colheres...






carteira, porta chave, espelho, secador....


Meninas e vocês também tem algum personagem querido? ou será eu que tenho esses gostos?
obrigada pelo carinho de sempre!! amooooooooooo
Amanhã faço uma visita ao blog de vocês!! mil desculpa pelo sumiço!!
Bjokas!!










33 comentários:

. 1 de março de 2010 às 11:24  

:)
adoooreii sim, apesar q eu prefiro a betty...
mais hello ea muuito fofo mesmo

bjs

Grace Rangel 1 de março de 2010 às 11:28  

Adoro a Hello Kitty tb! Não acho que seja um personagem só para as crianças, a gatinha é muito fofa!
Tenho várias canecas com a estampinha dela, imagino que ai no japão tenha muito mais variedade de produtos do que aqui no Brasil. Com certeza se morasse ai minha coleção seria bem maior.


bjs!!!!!

Karina e Kátia 1 de março de 2010 às 11:39  

Jana querida amamos a Hello Kitty e como queriamos estar no Japao, tem cada coisinha linda né....amoo tudo bjao e lindo tudo

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Juliana. 1 de março de 2010 às 11:44  

Meninaaa, quantas coisinhas lindass, me apaixonei pela sua colecao,rs, eu gosto da Hello Kitty tbm, mas nw tenho nem metade do que vc tem, eu gosto do Rilakkuma, Stich e outros, mas a Hello Kitty é a mais fofinha de todas..rsrs
bjss

Unknown 1 de março de 2010 às 11:49  

noooossa amei o secador da kitty!
kawaii!

VanessaBatiista;* 1 de março de 2010 às 11:50  

Nooooooooossa, quanta coisa... Eu não tenho uma coleção de algo específico.. Mas gosto muito de perfumes e quando o frasco é diferente eu guardo, tenho frascos "exóticos" guardados desde 1998!!!

akakakakakaka

Ana Yamamoto (Aninha) 1 de março de 2010 às 12:07  

Ai!! Quanta coisa fofa, Jana!!!!
Essa gatinha é a mais famosa do mundo, né?!
Ela é linda!!!
Vc tem uma coleção incrível da Hello Kitty!
Bjos!

Anônimo,  1 de março de 2010 às 12:16  

Ei flor muito obrigada pela visitinha e pelo comentário em meu blog, gostei muito. Estou seguindo seu lindo bloguito e vou linká-la para que todos veam, se fizer o mesmo, ficarei muito feliz..... bjsssssssssssss

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Juliana. 1 de março de 2010 às 12:20  

To passando d novo, pra avisar q tem selinho no meu blog pra vc..bjs

Juliana. 1 de março de 2010 às 12:20  

To passando d novo, pra avisar q tem selinho no meu blog pra vc..bjs

Milca Alves =) 1 de março de 2010 às 12:25  

Tenho que admitir que não gosto da Helo kity..
Mas em compensação esse tanto de coisinhas rosinhas ..me encantaram.
quero tudo pra mim.rsr.

Anônimo,  1 de março de 2010 às 12:41  

Oi fofa...eu amo tbém.N é pq somos mãe k n podemos gostar de coisas de menininha!!!Eu tenho várias coisas tbém,brinco k comprei no Universal Studios,bolsa,carteira e vários trecos.E minhas coisinhas a maioria é td rosa...rsrsrs.
Só roupas k são uma ou outra,mais de resto...aff!!!
Um dia k der faço um post tbém dessas coisas,o duro k o baby n pode ver eu ir arrumar o guarda-roupa k corre lá mecher e eu n consigo mecher e arrumar nada pq tenho k fkar tirando td da mão dele.É um Deus nos acuda aki,até pra lavar louça e cozinhar tá dificil agora,mais me divirto viu...rsrs.
Big beijoooooo...se cuida.

Anônimo,  1 de março de 2010 às 12:52  

Ei lindinha, to seguindo vc e vou linká-la em meu blog. Amei sua visitinha e espero sempre vê-la aqui em minha página. Seu espaço é lindooo!!! Siga-me tb!!!!!

bjs

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Alessandra, 1 de março de 2010 às 13:22  

Nossa eu tb adoooro a Hello Kitty, embora tenho 30 anos, mas nem ligo..rsrsrsrsr eu tb tenho várias coisinhas dela, até meu celular é dela...qdo vi não resisti...e pode ficar tranquilia, q vc não é a única q adoooro personagens....rsrsrsr...bjs

www.mdemulhermoca.blosgpot.com

Anônimo,  1 de março de 2010 às 13:43  

Jana!!!!

Minina, eu também sou louca por ela! :))))

Não tenho tantas coisas como você, mas estamos caminhando pra isso hahahahahah!!!! Adorei ver a tua coleção!

Um beijo!!!


MMP

Vanessa 1 de março de 2010 às 14:38  

Hahaha...Jana...isso que e gostar de hello kitty!

Eu gosto do Jack, aquela caveirinha do The Nigthmare before christmas....tenho bastante coisa.

Vi que voce tem algumas coisas da Eyeko...tem mesmo ou eu que vi demais? Onde vc comprou?

Bjs
Van

Ana Carvalho 1 de março de 2010 às 15:04  

noooooooooossa isso é o que chamo de viciada.hahaha
sua cara ela, fashion e meiga.
=]

Stella Paixão 1 de março de 2010 às 16:42  

Flor isso que é coleção! rsrsrsrs
Amey a sua idéia de colocar os pincéis em canecas! Tão fofo!!!!
E super babei no seu secador rosa! Chic!!!!
Bjokas

Cadinho RoCo 1 de março de 2010 às 16:44  

De repente tudo isso vira coleção pra lá de interessante.
Cadinho RoCo

Stéphanie 1 de março de 2010 às 17:02  

A ele é muito fofa, e por aí tem muitos produtos fofos hein.
Eu nao tenho um personagem assim querido, mas tem vários que gosto.

Beijao.

Bruna Yoshitomi 1 de março de 2010 às 21:43  

Oie Jana, Brigadinha flor pelo elogio *--* Linda é você!!!

Adorei seu poster!!
Adoro a hello kitty!!!
aqui no Japão tem umas lindas neh?!

Beijo*:*

Luma Barreto 1 de março de 2010 às 22:40  

Ahhhhhh, o Japão é a casa da Hello Kitty também, vc só pode ter esse tanto de coisa! Até porque a HK é apixonante néee?!
amo!
beijos :*

Fernanda Reis 1 de março de 2010 às 23:14  

Paixão MESMO, né?
Ela encanta a todas as meninas a muuuitos anos.
Flor tu tem aqueles pinceis de cabinho rosa, me diz o que tu acha sobre eles.

To precisado saber se compro.
Beijoca

Luísa 1 de março de 2010 às 23:50  

Eu aaaaamo a Kitty-chan (gostei do nome!) :D

Beijo

Clube da Nécessaire 1 de março de 2010 às 23:50  

Jana do céu! Quanta coisa fofa! rsrsrsrsrssrsr!! Meu Deus!!! Amei o secador! E o iPhone hein? Que chique!!!!
Eu adoro o Snoopy! rs!

Um beijo!

Amanda
Clube da Nécessaire

Aline Simões Pires 2 de março de 2010 às 08:59  

Jana, que coisas mais fofas!
Adorei as coisinhas da Kitty-chan...
Eu ando com meu quarto tão bagunçado que minhas coisas fofas acabaram "sumindo" haha
Mas ele é todo rosa e tem muita coisa com sapatinhos, fru-frus e coraçõezinhos ;)
Adorei suas coisinhas!
Beijinhos e um ótimo dia!

http://serumalady.blogspot.com/

Aline Simões Pires 2 de março de 2010 às 08:59  

Jana, que coisas mais fofas!
Adorei as coisinhas da Kitty-chan...
Eu ando com meu quarto tão bagunçado que minhas coisas fofas acabaram "sumindo" haha
Mas ele é todo rosa e tem muita coisa com sapatinhos, fru-frus e coraçõezinhos ;)
Adorei suas coisinhas!
Beijinhos e um ótimo dia!

http://serumalady.blogspot.com/

Nany Dias 2 de março de 2010 às 10:17  

amiga q liindas as suas coisinhas da Hello..

e que invejinha boa dos seus pincéis..amei de paixão!!..ai se aki tivessem alguns assim!!

BeeijO

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 9 de março de 2010 às 08:37  

Jana, qta coisa linda!!
Agora me conta como vc fez isso c seu iphone, ganhei essa semana do meu marido e não sei fazer nada c ele :(
me ajudaaa!! rs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 9 de março de 2010 às 08:37  

Jana, qta coisa linda!!
Agora me conta como vc fez isso c seu iphone, ganhei essa semana do meu marido e não sei fazer nada c ele :(
me ajudaaa!! rs

Pathy Alves 11 de março de 2010 às 13:39  

Oi..Adorei o seu blog é muito fofo.

Vou virar seguidora, visita o meu e se gostar virá minha seguidora também..

mywaypathy.blogspot.com

beijinhos

Pathy

Lurdes Silva 14 de março de 2010 às 21:32  

Olá, também adoro a Kitty e tenho alguns objectos dela, talvez nem tantos, mas ainda assim, acho que não há idade para gostar de coisas bonitas, bjos doces

Ingrid 16 de março de 2010 às 16:20  

ahhhhh q lindooooos, to babando aqui
me apaixonei por todos e esse secador intao q fofoooo
mtu cute

seu blog eh lindo!

  © by Base Girl2011