Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 16 de março de 2010

Calça boyfriend!! Eu quero!!

Meninas sou completamente apaixonada por saruel e sempre que vejo uma quero comprar mesmo a maioria de minhas amigas criticando e achando feio eu nein ligo!! gosto mesmo acho estiloso fora q e muito confortável!!
Agora a onda e a calça boyfriend calça do namorado que me faz lembrar da queridinha saruel...
Uma dica legal e se vc achar no brecho uma surradinha se joga pq quanto mais desgastada fica mais estiloso!! fora que sai bem em conta neh!!??

Bom, essa moda surgiu depois que Katie Holmes começou a usá-las no caminho de suas gravações para a peça da Broadway que está encenando, e pouco tempo depois virou febre por todo o mundo.
Muitas usam a calça do namorado mesmo, mas se você quiser comprar uma versão feminina, o modelo é caracterizado por ter o gancho mais baixo, ser reta, mais larguinha e normalmente ter a barra dobrada, para parecer ainda mais que é bem grandona mesmo.



Esse tipo de calça precisa ajustar em sua cintura. Se seu namorado usa um número bem acima ou achou uma enorme no brechó, esqueça! Se quiser usar, vai precisar mandar para a costureira para ajustar (apertar na cintura) ou comprar outra que melhor se adéqüe ao seu corpo.Ou senão vai parecer que esta acima do peso!!


sempre use a sua boyfriend com blusinhas mais justinhas e acinturadas, e o mais femininas possível... coloque colares salto p/ dar uma quebrada no masculino da calça....


Use o sapato que preferir... botinha, saltinho... rasteira..... use a imaginação...

Alguns looks....

Meninas e vocês? o que acham dessa moda?
super beijo!!
amoooo


39 comentários:

Diva 16 de março de 2010 às 09:26  

oieee jana,,, menina adoro calcas assim. sei la è um geito difernte e se souber usar acesorios fica bem feminina.beijos

Luísa 16 de março de 2010 às 09:43  

Acho bonito, mas não acho que dê certo em qualquer corpo. Há muitos anos atrás eu usava calças assim, só que não tinha este nome hehe Eu era super magrinha e ficava super bem. Mas agora, com uma infinidade de quilos acima do peso, não fica legal. As de anos atrás obviamente não me servem mais, então experimentei nas lojas e achei feio em mim no momento :(

Beijo

Diana 16 de março de 2010 às 10:10  

A saruel eu tbm acho feia, mas essas calças boyfriend são mara!
bjs

Vanessa 16 de março de 2010 às 10:40  

Oi Jana,

Eu adoro boyfriend...outro dia vi algumas la na Uniqlo.

Mas ainda to na vibe de calca desfiada na coxa!!! rs

Quando comecar a esquentar ataco com a minha boyfriend!

Vi em Tokyo la loja da Quicksilver e se nao fosse o precinho meio salgado, eu teria levado! rs

Bju
Van

Ana Yamamoto (Aninha) 16 de março de 2010 às 11:22  

Oi Jana!
Calça boyfriend pra mim é aquela história... acho linda nas outras pessoas, mas em mim acho estranho! =(
Bjo!

Aline Costa 16 de março de 2010 às 11:37  

Não consigo gostar de saruel, e boyfriend depende muito do meu humor...uahuahu

Bjos brigada pela visitinha no meu blog!!

Bruh Barz 16 de março de 2010 às 12:26  

Oieee Amiga!
Adoro esse estilo de calça, eu comprei uma e por incrivel q pareça ficou mto legal!!!! Tá super na moda e em alta! Dá um look despojado e moderno!!!!

Compre uma sim, vai ficar lindo!

Bjinhos

Luma Barreto 16 de março de 2010 às 12:34  

haha! entendo! essa blogosfera raspa o nosso bolso mesmo!
Acho lindo calça boyfriend e o engraçado é que eu torci o nariz logo que começaram a aparecer. mordi a língua! HSAUHSUA
beijos :*

Alessandra, 16 de março de 2010 às 12:38  

Jana : É esse roxinho é d+, vixe menina, eu fiz uma mecha um tempo atrás e ainda sofro as conseqüências, por isso hj eu deixo ele natural, fazer oq , mas veja umas máscaras de hidratação boas...

Olha sobre essas calças boyfriend, eu acho q não usaria, acho q em mim ia ficar feio, mas em algumas pessoas eu acho q fica bem estilosa, vai de estilo mesmo, beijos

www.mdemulhjermoca.blogspot.com

tralalá da Suzue 16 de março de 2010 às 14:08  

oi Jana querida!

adorei o post pq eu uso muito dessssde que morava no Japao...Ano passado aqui no Buradiru ferveu! E 2010 continua bombando! eu adoro, sou super feminina mas tenho uma queda forte por looks despojados sb?? como ta calor, uso uma bermuda boyfriend com rasgos (ja comprei assim) da marca Basic! uso com blusinhas mais delicadas pra dar um contraste ^^

bjão!
Suzue

Ingrid 16 de março de 2010 às 16:15  

Ah acho bem style, mas em mim nao ficaria bem
sou magrinha e baixinha, vous ficar menor ainda uhiuhuih


Parabens pelo seu bloguinho, virei seguidora,, vou estar sempre dando uma passadinha aqui ;)~

Estou com blog novo
se puder fazer uma visitinha
cutegui.blogspot.com

Anônimo,  16 de março de 2010 às 16:16  

Adoro calça boyfriend!!! E saruel também, todo mundo fala mal da coitada da saruel, mas sabendo fazer uma boa produção fica muiiiiiito lindo, não é...
Bjim
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Anônimo,  16 de março de 2010 às 16:16  

Adoro calça boyfriend!!! E saruel também, todo mundo fala mal da coitada da saruel, mas sabendo fazer uma boa produção fica muiiiiiito lindo, não é...
Bjim
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Carol 16 de março de 2010 às 16:21  

Acho lindas as calças nos outros, mas em mim...não ficam tão legais!
Bjos.

Unknown 16 de março de 2010 às 17:19  

Acho linda mas nunca experimentei não sei se fic bom em mim!

May 16 de março de 2010 às 20:56  

Eu tenho um short e amoooo!
cata uma calça do seu marido!!!!

Beijos ;*

Shampoo Azul 16 de março de 2010 às 21:10  

Eu tenho minhas dúvidas ainda em usar. :(

Eu lembro quando a Katie começou a usar e todo mundo achava estranho rs

Luciana 16 de março de 2010 às 21:16  

menina acho que pra quem tem bundao e pernao igual eu nao da certo fica estranho mas adoro nas magrinhas kkkkkkkk beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 16 de março de 2010 às 21:53  

oi Jana, eu tb queria usar.
Mas em mim nao fica legal.
Tenho as coxas grossas
entao fica larga, mas nas coxas nao fica tanto !! heheheh
bjokas

marcelak 16 de março de 2010 às 22:05  

Dependendo do conjunto de roupas essa calca fica bem legal !
Eu gosto ! rs

Clube da Nécessaire 17 de março de 2010 às 00:08  

Eu queria tanto usar pena que só fica bem em magra!!!! Hunf!!

Beijos Jana

Anônimo,  17 de março de 2010 às 05:35  

Oiiiiiiii...ai eu acho legal nos outros,mais em mim n curto esse estilo.Mais tá bombando né!!
Então,eu vi o pó lá...super bonitinho.Mais pra frente talvez eu compre.N uso muito pó,mais kero comprar um menorzinho.
Esse BB creme quase comprei,ele é bom pra manchas tbém?minha pele tá cheia de manchinhas escuras,keria um pra ir tratando tbém.Vou ler o seu post sobre ele agora.
Mil bjokas linda.

Andreza 17 de março de 2010 às 05:52  

AIAIAI, la vem vc com essas coisas esquisitas de novo, mais essa eh melhor que a outra. kkkkkk

tralalá da Suzue 17 de março de 2010 às 10:05  

Flor!!! tem selinho saindo do forno para o Base Girl!! fika de zoio no Tralala ok!

bjao linda!


Suzue

Emanuelly Barbosa 17 de março de 2010 às 12:21  

Amigaaa confesso a vc que to doidaaaa numa dessas,mas como eu tenho quadril,acho que vou ficar estranha,apesar que ja vi gente acima do peso usar e ficou linda!Ai eu vou atras de uma,pelo menos pra provar,né?!hahahaha
Td bem sim e com vc?
Beijaoooo

senhorclovis@gmail.com 17 de março de 2010 às 15:21  

Uai meneeenaaa.. eu acho que to beim sim :P Perguntou só pela make normal?! Eu acho que estou em um momento mais light da vida, tudo beeem de va gar.. enfim.. Mas tá indo :P

Esta é uma moda que não agrada muito...acho que no meu corpo não ia pegar beim de jeito nenhum, ia ficar parecendo uma anã barbada... auehEOuiEHOiUEHOEIhu

=*

Natália Limiro de Castro 17 de março de 2010 às 18:44  

Acho muito legal essa moda
fica bem estiloso e confortável
já usei algumas vezes combinando com sapatinhos delicados e blusinhas mais femininas

beijokas

Karina e Kátia 17 de março de 2010 às 20:35  

Jana nós temos e amamos...posso te falar que deixa chiquérrimo e alonga o corpo...perfeita...bjs

http://gauchasnamoda.blogspot.com

Mih 17 de março de 2010 às 21:11  

Oi florzinha! tudo bomm???
nossa, eu tbm logo qdo vi essas calças achei muito legal!! ainda mais eu q adoro coisas confortaveis!!
mas a maioria das pessoas acha feio mesmo neh ...
eu queria pegar do meu marido mas axo ki nao ia servir em mim ...rs
gostei do toque q vc deu q a calça precisa ser justa na cintura... kkk ... sou meio desligada em moda, ja ia sair com a calça toda larga na cintura achando q tava abafando kkkk
mas nao sei se teria coragem d usar nao, mas gostei mto dos modelos q vc gostou, principalmente o da deborah secco, e jeniffer aninston (acho q é ela) ..
eh verdade, como a calça eh bem masculina, o resto tem q ser feminino mesmo neh hehehe
soh nao gostei muito da foto da Galisteu... achei q ficou estranho essa combinação dela !
acho q escrevi demais rs
bjussssss

Potencia feminina 18 de março de 2010 às 00:11  

EUUU USEI AQUELE MAKE PRA IR NUMA BOATE CM MINHA AMIGAA XD AJIajioAJIO MUITCHO MASSA
-
QNT A JEANS JÁ APOSENTEI A MUITO TEMPO, ATÉ PORQUE EU VISTO 44 E É MUITO COMPLICADO E DESCONFORTAVEL USAR CALÇA JEANS, APOSENTEI TODAS, DÃO COCEIRA, APARECE COFRINHO E TUDO MAISSS.. MAS EU QROO COMPRAR UNS BRINCOS,, LEMBRAAAAAA? AJiajiOAJIoaji vou dar um cursoo mega legall e vai entrar uma graninha, prometo comprarrr pra te mostrar meu gostoo.. pena q aki é tudo caroo, custava 30 conto um brinco fluor O.O CARO NÉ JANA?

MAS VC É UMA QRIDAA, SEMPRE LEGAL CM SEUS COMENTSS *-* BEIJJUNDAAA

Anna 18 de março de 2010 às 08:31  

Sou baixinha... não curto essas calças em mim...
Mas são lindas mesmo!

www.dicasglam.blogspot.com

fernanda 18 de março de 2010 às 11:26  

Oi amiga passando pra retribuir a visitinha =)
eu acho essas calças lindas bem fashion mas a pessoa tem que ter estilo pra usar e saber combinar tb,
beijos!

Stéphanie 18 de março de 2010 às 13:56  

Oi, vou fazer mais partes do guia =D
Eu comprei calça boyfriend, estou gostando de usar, só é preciso cuidar para montar o look.

Beijão.

Line 18 de março de 2010 às 14:43  

Oi Jana,nossa flor eu acho essas calças bem interessantes,mas p mim que tenho quadris largos acho que ficarai esquisito,sei lá,florzinha obrigada pelo comentário vc viu como são lindinhos os pincéis??
um bjão gatah!

Lara Lima 18 de março de 2010 às 18:44  

Eu so tenho short,calça nao
gostei dos looks
bjaoo

Diana 18 de março de 2010 às 20:14  

Tem selinhos pra vc lá no blog!

bjks

Unknown 18 de março de 2010 às 22:11  

Janaaa!
Estou louca por uma dessas *-*
Confesso que até comecei a experimentar todas as calças do meu marido pensando a que ficar boa ele perdeu! ahsuahsuhausha
Só que infelizmente meus quadris são muito largos para as calças dele =/
Ah! E muito obrigada por não me abandonar enquanto estive ausente ♥
Beijocas

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

Anônimo,  19 de março de 2010 às 03:08  

Fofíssima do meu core tem um selinho pra vc lá no Blog...bjks.

Priscilla Watanabe 19 de março de 2010 às 15:42  

Eu tenho curiosidade em experimentar esta calça boyfriend, mas sou um pouco desprovida de bumbum, coisas largas o diminuem mais ainda diehdiedhe....

Beijos

  © by Base Girl2011