Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 20 de março de 2010

Maquiagens c/ 15% de desconto!! Oba!!!


Meninas a Poros esta com uma promoção MARAAA esse fim de semana na sessão de maquiagem c/ exclusividade p/as marcas revlon e luisance!! são 15% a menos no precinho!!Que já são os mais baixo da web!!

Vocês ñ podem perder.... corram que será esse fim de semana!!

Vai ser um fim de semana de loucuras p/ as amantes de make!!

começa dia 19 e termina dia 21 de Março!!

Não percam!!

para ganhar os 15% clique www.poros.com.br/parceiros/basegirl e otimas comprinhas!!
Bjinhus lindezas fim de semana abençoado a todas!!

13 comentários:

Luísa 20 de março de 2010 às 09:29  

Oi Jana,

Passando para te desejar um excelente fim-de-semana!

Beijos

Dani 20 de março de 2010 às 14:12  

Oi Jana!
Tem um selinho pra vc la no Bloguinho ta bom!?
Beijinhos!

Priscilla Watanabe 20 de março de 2010 às 20:20  

Oi Jana!

Sabe que a minha paleta preferida da LA Colors também é aquela neutra? As demais não uso muito no dia a dia, mas gostei muito da textura delas.

Beijos

Clube da Nécessaire 21 de março de 2010 às 12:38  

Querida Jana,

Obrigada pelo comentário! E é claro que eu topo, mas só se vc nos der a honra de participar do Me Mostra! O que acha???? Eu queria te convidar esta semana mesmo, que coincidência!!!!! Se vc nos der esta grande honra será um prazer imenso tê-la no quadro de entrevistas do nosso blog!
Um grande beijo e tenha um excelente começo de semana!

Amanda

Stéphanie 21 de março de 2010 às 12:48  

Vou conferir só de xereta, porque depois da viagem, não tenho nem onde colocar ou usar tanta make =D

Sério amiga ?! Ah mas compra algumas peças no estilo, daí você vai no shopping, algum café, jantar fora..Ah não sei como são as coisas aí..

Beijão.

Stéphanie 21 de março de 2010 às 13:53  

A não sabia do uniforme, depois quero ver o que vai comprar sim =D

Beijão.

LISA 21 de março de 2010 às 14:13  

Minha linda, tem um super sorteio acontecendo lá no blog... da uma olhada tá www.makebylisa.blogspot.com bjoes

Blog da Cris Yumi 21 de março de 2010 às 19:42  

ki legal Jana!
vou correndo la!
bjs!

Patrícia 21 de março de 2010 às 19:56  

aiiii nem me fale em promoçao que fico doidaaaa rsrs
Nao posso! eheh
Florzinha estou numa correria mesmo com os estudos, essas sao semanas de provas, entao está difícil... mas obrigada pelo carinho! =D Fico feliz, e estou com saudadeees!
beijos!

Natália Limiro de Castro 21 de março de 2010 às 22:58  

Oi linda
nossa
que coicidencia mesmo.
você é de goiania?!
nossa...não estou lembrando =/
onde eu estudei com ela?

beijinhos

Alessandra, 22 de março de 2010 às 11:36  

Jana : Eu nem tenho paciência e mexer mesmo no photoshop....é pura preguiça, tenho até instalado, mas nem fuçar eu fuço.....

Nosssa menina ...hj já dia 22, fds nem entrei na net...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

  © by Base Girl2011