Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 31 de março de 2010

Resultado do sorteio!!!

Olá meninas desde já agradeço a todas pela participação foi muito gratificante para mim poder sortear esse mimo!!
Bom, o sorteio foi feito pelo random.org tive mais de 160 inscritas mais apenas 154 estava dentro das regrinhas.... fiz tudo direitinho p/ ñ ser injusta c/ nenhuma de vcs!!
O Numero sorteado foi 44.....

A sorteada foi a Alessandra Rocha
São Bernardo do Campo São Paulo
Do bloguinho M de Mulher Moça
Parabéns lindeza!! entre em contato comigo ate sexta 22:40 no horário de Tokio ok?!
Caso ñ tenha retorno farei outro sorteio...
bjos a todas Amooooooooooooooooo


27 comentários:

Blog da Cris Yumi 31 de março de 2010 às 11:51  

KI SORTUDA A ALE!!
PARABENS PRA ELA!!
BEIJOS LINDONA!!

Alessandra, 31 de março de 2010 às 11:57  

Meninaaaaaaaaaaaaaaaa...to pasmaaaaaaa....tô até tremendo...naun acreditoooooooooo, to pulando........felizzzzzz.....me fale diga como faço pra te passar os dados...bjssss flor...e brigadaaa....amei mesmo....

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Vanessa 31 de março de 2010 às 12:09  

Que legal...a Ale e uma fofa!!!

Bjs

Priscila Lins 31 de março de 2010 às 14:26  

Oi!

Não cheguei nem perto, hihihih!

Beijocas = *

Luísa 31 de março de 2010 às 18:26  

Parabéns pra Alessandra!

Beijos

Trocando ideias - Espaço Mulher 31 de março de 2010 às 19:27  

Parabéns Alessandra huhuhuhuhuhuh!!!
Ahhh ainda não foi dessa vez, vou ficar d eolho no próximo!!!!

Bjsss

Mih 31 de março de 2010 às 20:14  

Parabéns pra ela!!!!
bjussss

marcelak 31 de março de 2010 às 22:18  

Parabens para a ganhadora !
=D

Erikinha Bertholdo 1 de abril de 2010 às 08:42  

parabenss pra sortuda nesse eu não participei mas no proximo
eu vou e vou ganhar kkkkkk

bjão linda boa pascoa bom feriado

Vanessa Pontes 1 de abril de 2010 às 10:10  

Oi Jana, tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!

Boa pascoa!!
Bjs,

Vanessa.

Juh 1 de abril de 2010 às 11:11  

Amigaa
cheguei raspando rsrsrsrs
mas não foi dess avez
parabéns pra Ale,ela eh uma super fofa
amiga amei aquela lojinha que vc apresentou,quanta coisa legal e bonita e cm descontos ótimos neh
eu ia me fazer numa loja dessas rsrsr
bjoks

AylaCris 1 de abril de 2010 às 14:22  

Parabéns Alessandra! O kit do sorteio é maravilhoso!

Érica Pinheiro 1 de abril de 2010 às 14:35  

Parabéns Ale...

Eu num tenho sorte... Nunca ganho :(

bjux

Érica

BBB, Creuza!!!
http://bbbcreuza.blogspot.com

Janaina Sabrina 1 de abril de 2010 às 14:48  

Oi miha loira, que saudades agora vou sempre passar aqui, amooooooooo bjuuuu

Ingrid 1 de abril de 2010 às 17:29  

Parabens pra vencedora, deve estar dando pulinhos de alegria ;)~

boa pascoa pra vc

beijos

cutegui.blogspot.com

Carlinha Salgueiro 1 de abril de 2010 às 19:22  

Oi Jana, fala que foi primeiro de abril e a sorteado SOU EU!

Parabéns para a ganhadora, né?

Beijinhos!

Ana Yamamoto (Aninha) 1 de abril de 2010 às 20:21  

Parabéns pra ganhadora!!!
Bjo e boa Páscoa!

Vanessa 2 de abril de 2010 às 11:20  

Jana...

Tem selinho la no Lov Lilac proce!!!

Bjs
Van

Lurdes Silva 2 de abril de 2010 às 12:47  

Olá, parabéns à feliz contemplada, que sorte vencer no meio de tantas.
Portugal é um país fantástico, eu acho que nasci aqui num cantinho do mundo que tem muita paz e é muito bonito. Deus queira que consigas cá vir um dia, vais adorar.
Bjos doces

Bruna Yoshitomi 2 de abril de 2010 às 12:58  

Jana sua linda, não foi dessa vez a minha sorte, quem sabe da próxima neh?!


Adoro tudo isso aqui.

Beijinho:*

senhorclovis@gmail.com 2 de abril de 2010 às 14:33  

Tinha que ser euu!! POxa! Faz mil anos que eu não ganho nada... EU SÓ COMPINTO... ahuiehEUIOhEUIHEauiHEuioHoUIEHoAUIEHaoUEHouiEHUIOHEoAUHEOUIHEuiAEHuiAHEauiEHuAEHuoAEHAEHoUIAHouAHeouiEHuioHEouiAHEuhEOuihOEUIhEOUIhUIOEHoAEUIhuiehAUIEHuioEhoAUIEHuioEouHEouAHEouiEHoAEiouHOih
=**

Larissa 2 de abril de 2010 às 17:27  

ê! parabéns pra ela! pena que não cheguei a tempo pra participar! quem sabe da próxima neh! amei o blog! beju!

Luciana 2 de abril de 2010 às 20:53  

Parabéns para ela!!

Primeira vez do seu blog, voltarei sempre!

um beijo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 2 de abril de 2010 às 21:50  

Oi Jana, vou ter q comprar um p minha sobrinha tb, ela vai amar!
FEliz pascoa p vc!!
Comprou ovos? aonde?
bjs

Alessandra, 7 de abril de 2010 às 10:21  

Jana : Estou ansiosa ...aiaiaiai.....brigadaaaaaaaaa por ter mandado logo....

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

  © by Base Girl2011