Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 14 de março de 2010

Sim!! no Japão tambem tem produtos creusos!!

Oie... quem gosta de produtinhos creusos levante a mão!! rs.... Eu adoroooooo
Eu sempre testei produtos independente de marca preço etc... E quando cheguei aqui no Japão me deparei com a lojinhas de 100 ienes 1 dolar +ou- e enlouqueci com a variedades de produtinhos que encontrei...
Entre eles tem muitas maquiagens de embalagens fofas, não resisti e já comprei logo de cara alguns itens e de lá p/ cá se passaram 5 anos e sempre compro alguma novidade que aparece por lá..
Olhem as sombras... algumas tem otima pigmentação essa primeira azul e uma delas... as redondinhas tbm são boas mais não são tão pigmentadas, mais uso com o potencializador de sombras o boticario ou com alguma base p/ sombras e fica perfeitas tbm!! fora que as embalagens são uma gracinha... Tem esmaltes de cores lindas alguns são de otima fixacão outros saem só de vc triscar kkkk unhas postiças,lixas, escovinhas da kitty-chan,removedor de esmaltes.....


Removedor p/ makeup... Esse da fotinha e bonzinho, experimentei foi bom p mim e não tive alergia...
Esse gloss tbm e bem fofinha a embalagem... a fixação deixa a desejar um pouco!!

corretivos,primes, iluminadores... Gente esse Shiny pearl deixa um iluminado super lindo muitissimo parecido com o eyeko cream!! super dica essa!!



Curvex para o cantinho dos olhos... aquela área que geralmente o curvex não chega rs... pinça e protetor de rimel!!

Os blushs são super fofos... o laranja ta sendo o meu preferido uso todos os dias, pois me da um ar natural... e dura dia todo!! Juro!!! mais eu tenho pele do rosto normal... talvez em uma pele oleosa não dure tanto... mais por 100 ienes vale a pena experimentar!!
Os pincéis abaixo super recomendo esses primeiros tem um que e para labios, mais eu uso para partes pequenas tipo canto dos olhos o azul e de esfumar, são super macios e tem tampinha p/ carregar na bolsa!! o conjuntinho pequeno tbm e super fofinho e carrego na necessarie, o conjunto maior tbm e otimo!! super recomendo!!
O Azul tipo kabuki e bom tbm mais ele e de fibras sintéticas... o menor de cabo transparente e crespo não recomendo rs...
espojinhas... porta pigmentos... super lindinhos!!


Gente e os cílios!! adoro!! não vejo diferença nenhuma c/ os de marca! JUROOOO


Bom meninas eu particularmente adoro coisas BBB boas, bonitas e baratas rs...
Amo os creusinhos!!
e vcs gostam ou tem certo receio?
Beijão lindezas!!









41 comentários:

Andreia Inoue 14 de março de 2010 às 10:25  

eu adoro produtos bbb,principalmente roupas,sempre saiu cacando umas promocoes,e assim como vc nao vou por marca,vou pelo que acho bonito e que tenha um preco justo.
So tenho um pouco de receio em relacao a maquiagem,mais agora q vi seu post a respeito das maquiagens do 100yenes,vou comprar sim,beijaoo.

Luísa 14 de março de 2010 às 10:28  

Nossa, quanta coisa! hehehe

Antes eu me controlava menos mas atualmente venho me controlando mais e mais.

Beijo Jana, boa semana pra ti.

Blog da Cris Yumi 14 de março de 2010 às 10:37  

BOAS COMPRINHAS!! ADOREI TUDO!! ADORAVA O HAKOIEN!
BJS!

:: Tami :: 14 de março de 2010 às 10:58  

Jana quanta coisa liiiinda!
adorei o protetor de rimel! e o mini curvex! que leeendo!
adorei adorei!!

ciliiios! eras quanta coisa!

beijos querida!

Unknown 14 de março de 2010 às 11:13  

Oi, linda!! Tem muito produtinho aih que eu nunca vi nos 100yens daqui onde moro! hahaha valeu a dica!
Nunca usei as sombras do 100yen, mas jah usei blush, lembro que deixei cair e espatifou tudo aih nunca mais comprei nada de make hauhauahua... tem coisas que tenho medo de usar, mas algumas ateh que sao boas!!

Beijos

Grace Rangel 14 de março de 2010 às 11:22  

Adoro produtinhos BBB, para mim são uma forma ótima de conehcer novo s produtos sem pesar muito no bolso.
Adorei os seus produtinhos, pena que aqu ia gente não tenha tanta oferta de cílios assim =D.
Deixa eu te perguntar vc sabe algum vendedor do ebay que venda esse protetor de rímel? Desde que vi vc falando dele fiquei louca para testar.

bjs!!!!

Carol 14 de março de 2010 às 11:42  

Amei os quartetinhos de sombras e os blushes moisaicos. Muuuuito fofos!! Eu compraria fácil, haha!
Ai, q saudades do Japão :(
Beijo

Luciana 14 de março de 2010 às 11:51  

adoooooooooooooooooooooro makes creuzas kkkkkkkkk linda suas makes beijos

Anônimo,  14 de março de 2010 às 11:52  

oi fofa...graças a Deus k consegui mesmo!!!Agora dpois só kero ver até acostumar com a rotina de novo,acordar cedo...aff,mais ta bom.Tô feliz!!!
Ai amo 100yen,tenho akelas duas primeiras sombras,azul e marrom,tô querendo akelas outras k a embalagem achei linda né!!!Pincéis tbém tenho,blush tbém,mais dsse ai ainda n vi por aki,ou n reparei nele,adoro os gloss de lá...fora outras coisinhas.Nunca me deu alergia tbém n e olha k minha pele é cheia de frescura...rsrs.
Tanta coisa legal...quero muita coisa de lá ainda.Esmaltes tbém gosto.Agora cremes fico com receio,a pele absorve mais então nunca comprei nada de lá.
Mais amei td...
Bjokas e uma boa semana né!!
Fika com Deus.

Priscila Lins 14 de março de 2010 às 13:02  

Adorei tudo, sou uma creusa, ever =D
Acho que arriscaria nas sombras e blushes, os mosaicos são tão fofos!

Ah, não tenho habilidade para usar bem sombras, delineadores... Sabe aquele simples "v" no côncavo? Nunca sai direito. Acho que é por isso que não invisto muito em makes! =(

Beijos e bom domingo = *

Shampoo Azul 14 de março de 2010 às 13:12  

Vc comprou a loja inteira rsrs... As embalagens são muito fofoas mesmo, adorei o termo "creuzinhos" kkkk

Vanessa 14 de março de 2010 às 13:16  

Oi Jana lindona.....

A unica coisa que eu nao compro e maquiagem. Minha pele e super sensivel e ai ja viu!

No restante, me jogo facil! rs

Bju
Van

Dani 14 de março de 2010 às 13:26  

Adorooo...produtos creusos são tudo de melhor!! Os daí com certeza devem ser melhores q os daqui, não??
Saudades de vc meninaaaa!!
Bjos lindonaaa

Kênia Silva/Garotas Edificadas 14 de março de 2010 às 13:31  

Ahhh produtinhos "creusos" é comigo mesmoooo!!Amooo.Qdo vou ao centro eu procuro até achar esses mimos baratinhos.Meu Pai vai pra SP e já fiz minha listinha dos BBB's!!
Bjokassss Jana e obrigada por sua visitinha no Garotas.

Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

Letícia 14 de março de 2010 às 13:32  

Quantos produtinhos creusos otemos!!!.. acho e eu ia fazer um estrago no bolso ai no jp ia saih comprando tuuuuudo!!!..rs
bjs,

Clube da Nécessaire 14 de março de 2010 às 14:01  

Realmente tem tanta opção nas lojas de 100yen né!
É para qualquer uma ficar doida! rsrsrsr!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Ana Yamamoto (Aninha) 14 de março de 2010 às 14:45  

Oi Jana!!!
Adoro produto BBB!!!!
Esses são muuuuuuuuuuuuito fofos!!!!
Bjo!

Thatamakeseetc 14 de março de 2010 às 14:52  

Oi lindona!!
Td jóia?
Nossa, quantos produtinhos mara... fiquei aqui babaaaaaaaaaaando e o precinho? Se eu estivesse aí tb faria a festa, hehehe.
Bjks.

Claudia Speroto 14 de março de 2010 às 15:03  

Uauuuuuuuuuu! Qta coisa!!!!
Eu amo produtinhos creuzos tb. Se tiverem qualidade, melhor ainda! risos.. Sou louca pra experimentar cilios, mas não sei que tenho jeito pra colocar...
Bjão...

tralalá da Suzue 14 de março de 2010 às 15:13  

ai que delicia de comprinhas japocreuzas! ^^ amei o post flor!!! e ja bateu aquela nostalgia ne...tem uns produtos ai que eu tive ja, mas este po mozaico eu nunca tinha visto!!! eu me divertia horrores no 100yen shop, a gt acha cada coisa fofa ne? ate hoje uso um kabuki falsifix do 100yen! kkkkkkkkk adoooro!

bjao flor, e uma semana abencoada pra vc no oriente!!! ^^

Suzue

Stéphanie 14 de março de 2010 às 16:40  

Legal os produtos ''creusos'', gostei dos blushs..

Beijos.

Mariana 14 de março de 2010 às 18:30  

nossa quanta coisa, amei os cilios, os mosaicos, na verdade amei tudo, tbm sou fã do bbb.

Diana 14 de março de 2010 às 18:47  

Amei as paletas de sombras e o esmalte de gliter!
bjs

Érica Pinheiro 14 de março de 2010 às 19:10  

Adorei tudo!
Quero tudo! Ameit tudo! Adoro produtos BBB, tanto que meu blog chama BBB, Creuza! Passa por lá.

bjux

http://bbbcreuza.blogspot.com

Anônimo,  14 de março de 2010 às 19:38  

Quanta coisa bacana... adorei tudo, principalmente o protetor de rimel!!! Também adoro produtos BBB!!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Dáfni 14 de março de 2010 às 20:02  

Jana,

O que é o protetor de rímel? Como ele funciona? Fiquei curiosíssima!

E o curvex pros cantos... que maravilha!

Gosto sim de um produto creuzo, mas que seja de qualidade!

Beijos

Luma Barreto 14 de março de 2010 às 20:31  

Ahhhhh quero tuuudo! Acho os vidrinhos dos esmaltes japoneses a coisa mais fofa desses mundo! E as makes, tem qualidade? Imagino que sim né?
Adooooro produtos creuzas!
beijos :*

Carlinha Salgueiro 14 de março de 2010 às 21:06  

Oi Jana, adoro produtinhos creuzos, mas estes aí me conquistaram já pelas embalagens fofinhas! Amei (e fiquei com invejinha colorida)!
E os esmaltes, my God! Acho que eu piraria se estivesse aí, ía ter que ter um quarto só para makes e esmaltes, haha!
Beijinhos!

Bruna Yoshitomi 14 de março de 2010 às 21:25  

Caiu nas comprinhas neh Jana?! Adoro os creusinhos!! Tbm tenho e amo ir até o 100 yen olhar as novidades e comprar tbm neh?! hahaha. não sou boba!!!

Brigada pela dica Jana e resposta tbm..

sua linda!!

Beijos :*

Andreza 14 de março de 2010 às 22:14  

Oi Jana, eu adoroooo coisinhas bbb, e essa lojinha entao... amei a sombrinha azul, to com muita inveja.
Beijinhos te amo coisa fofa!!!

Mila - Make Lovers 14 de março de 2010 às 23:05  

noooosaaa quanta coisaaa guriaa...
e por um precinho show eim???

o que eu mais adoreii disso tudo foi os cilios de continho de olho, quando usar bate foto e mostra aqui! Faz um tempão que tento comprar esses mais nunca encontro aqui, o mais proximo é o de tufos, mais pe tçao chato ficar colocando tufos kkkkk :)

ahh e faz um swatch fo shiny pearl,
fiqueii mega curiosa, e dos blushes tbm :D

que pidona né??
kkkkk

Guria, primeira vez que venho aqui e meus PARABÉNS, seu blog é uma lindeza só!
;*

Equipe Dona Lolla 14 de março de 2010 às 23:22  

Nossa, tudo de bom hein...
Bjo
www.carolinabeaute.blogspot.com

Equipe Dona Lolla 14 de março de 2010 às 23:22  

Nossa, tudo de bom hein...
Bjo
www.carolinabeaute.blogspot.com

marcelak 15 de março de 2010 às 00:27  

No 100 yen sempre tem tanta coisa , rsrs .
Mas nao compro maquiagem , uso alguns esmaltes e muitos outras coisinhas lindas que tem por la .
Sempre tem taaaanta coisa legal .

Roberto Sena 15 de março de 2010 às 06:51  

Olá querida! Quer participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Diva 15 de março de 2010 às 08:54  

oi linda adorei, tb adoro coisas na promocao, e muito baratinha rsrrs aqui faco a festa. tem muita coisa barata.

Unknown 15 de março de 2010 às 09:54  

NOOOOOOOOOOOOSSA AMEI ESSE PROTETOR DE HIMEL, GNT! NUNCA VI NADA IGUALMENTE PRATICO!
O BLUSH É LINDO, CHEIO DE COISINHAS, AAAH AMEI TUDO! HEHEHEH

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 15 de março de 2010 às 21:29  

OI!!
Eu tb adoro essas lojinhas.
Compro bastante coisa tb.
Esse gloss com a embalagem fofa, comprei usn 3 mas nem experimentei, dei tudo qdo estava no Brasil.
Ainda não comprei blush e sombra.
E esmalte eu comprei um rosa lindo, mas era bem aguado rs
Adorei a dica do iluminador, vou procurar!!
bjokas

Ingrid 16 de março de 2010 às 16:16  

quanta coisa fofaaaaa,

eu querooooo!!!

  © by Base Girl2011