Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sombras bourjois!!

Olá meninas hoje vim mostrar as sombras lindinhas da bourjois...
Na embalagem diz que e sombra e contorno e dentro vem 2 looks que dar p ser feito c/ elas!!Eu fiz 4 looks diferentes com cada duo e ficaram bem lindinhos!! posto as fotos em outro post Mais sempre as cores nas fotos não ficam fieis e isso me deprime rs...
Nein swatches eu posto pelo mesmo motivo de não ficarem fieis ..... sei q os swatches são muito importantes para vocês terem noção de como realmente as sombras ficam... to dando um jeitinho nisso kkkk aguardem!!]
Mais posso garantir que são otimas e amei muito!!

Comprei essas três belezuras...

A roxinha c/ esse rosinha fofo foi a primeira que comprei... paguei uns 1000 ienes c/ 50% de desconto!!


Voltando a lojinha que na verdade e um tipo ponta de estoque vi que o preço estava ainda mais baixo ai não resisti e peguei mais essas outras 2!! cada uma saiu por quase 700 yenes uma pechincha rs... nesse dia fiz a feira la pq tinha muita promoção, vou postando aos poucos as comprinhas atrazadas....


Para as meninas do Nihon que tiverem interesse em conhecer essa loja que eu cito no post ela se chama cosmetics Celule e fica no shopping malera que fica em Gifu.
Amadas beijos p/todas.........Fiquem c/Deus!!



51 comentários:

Diana 10 de março de 2010 às 09:05  

Cores lindas, adoro um roxinho, tbm gostei do verde!

é querida espero que dessa vez o hidratante venha ou sou uma azarada kkkkkkkkkk!
bjos

Bruna Yoshitomi 10 de março de 2010 às 09:07  

Ai que luxo !!! O valor foi ótimo!!Será que ainda ta o mesmo PREÇO??
Em Nagashima tem essa loja neh?! Ai meo deos, acho q vou da uma passada lah pra conferir hahaha..

Valeu a dica Jana.

Brigadiss


Bjo :*

Angel 10 de março de 2010 às 09:59  

Oii Jana!
Descobri seu blog há pouco tempo, mas já o amooo!
Esta loja Celule que vc citou, fica em Gifu-Shi ou em alguma outra cidade da província de Gifu? Me contaaa!

beijos flor

May 10 de março de 2010 às 10:35  

Amooooo os produtos da bourjois!
As embalagens são lindas!!!
A qualidade é ótima!!
Adorei as cores q vc escolheu!
Beuijos;*

Unknown 10 de março de 2010 às 10:36  

Poxa, em Gifu?? Fica muito longe pra mim...rs
E aquele po bronzer do sorteio vc comprou lah tbm? Nw vejo ele vendendo nas farmacias, soh da outra embalagem, ql a diferenca sera? rs

Beijoks, querida!

Kênia Silva/Garotas Edificadas 10 de março de 2010 às 11:03  

Oiii Jana Kerida!!
Te vi em um blog de uma amiga e resolvi vir aki pra conhecer.
Assim como vc sou viciada em make!!

Ohh,já sou sua seguidora e virei aki sempre pra saber das novidades!!

Aproveito pra te convidar a conhecer e seguir o meu blog tb!!
Será um prazer receber sua visita e seus coments!!

Bjokkas e sucesso pra vc!!!
Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

Alessandra, 10 de março de 2010 às 11:16  

Oi Flor, obrigada pelo carinho e por sempre me visitar, seu blog faz parte sempre das minhas visita........

Nossa q sombras lindas, tá vendo tem suas vantagens de morar fora, e que embalagens legais...nossa diferente dos produtos nacionais....haa tô ansiosa pelo sorteio.....aiaiai....quem sabe eu seja a sortuda da vez...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

fernanda 10 de março de 2010 às 13:02  

Mto lindos esses duos ameeeeeeeeeeeeeeeeeey rsrs amiga obrigada pela visitinha haa eu quero ver os looks com essas sombras heim bjos!

Stéphanie 10 de março de 2010 às 13:28  

Que fofas, gostei da embalagem..
Nossa todos aqueles pincéis, quase me deixaram louca =D

Beijos.

Anônimo,  10 de março de 2010 às 14:54  

lindas sobras, adorei!
Parabééns pelo blog, eu adorei :*

Vanessa 10 de março de 2010 às 16:06  

Amei Jana!!!

Aqui so tem Celule num depato....comprei aquele trio de sombras da Bourjois que vem num estojinho bolinha.....vou postar la no blog.

Nao vejo a hora de ver seus proximos posts dos seus " investimentos" rs

Bju
Van

Camila Coelho. 10 de março de 2010 às 18:01  

adoro coisas da bourjois, nunca usei as sombras mais imagino o quanto deve ser boas..
depois posta a foto pra gente ver o resultado

beijos ;*

Cristin 10 de março de 2010 às 19:12  

LIndas as cores....amei!
Bj bonita

Unknown 10 de março de 2010 às 19:41  

Ai que lindas!!!
Essas embalagens da Bourjois é um encanto né!
Belas comprinhas!
Beijocas

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

tralalá da Suzue 10 de março de 2010 às 19:50  

aii que sombras lindaaas!! por que essa capinha de papel eh tao fofa ne!!? ^^ amuu

bjuu

Suzue!

Ana 10 de março de 2010 às 21:59  

Eu amo Bourjois!
Posta fotinhos com looks, vai???
Beijo!

Ana Yamamoto (Aninha) 10 de março de 2010 às 22:15  

Que sombras mais fofas Jana!!!!
E todas as cores são lindas, hein?!
Depois faz swatches deles, pleaseeeeeeeee!
Bjo!

Shampoo Azul 10 de março de 2010 às 22:39  

Que estojo bonitinho :) Adoro comprinhas de blogueiras huahua

Luma Barreto 10 de março de 2010 às 22:42  

Olá! Adorei essas comprinhas! esse verde do último duo, é lindo e tem uma tonalidade bem diferente! Deve ser ótimo e bem pigmentado! *-*
beijos

Potencia feminina 10 de março de 2010 às 23:23  

Nunca tem essas coisinhas aki em floripaa =D mas eu esproo q n tenha tremores por aki.. o predio ja é capenga ><

ai ai, mas vamos la, se a terra ainda gira é pke ta tudo certo xD E ela n vai partir ao meio ajijoijaio

Clube da Nécessaire 10 de março de 2010 às 23:46  

Oi Jana querida!
Tomara que vc goste do produto para cabelo! Usando a chapinha fica show de bola!
Eu amo as sombras da Bourjois! São lindas!
Amei estas embalagens!!!!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Karina e Kátia 10 de março de 2010 às 23:59  

oiie linda tem selinho pra ti lá no blog...bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Carlinha Salgueiro 11 de março de 2010 às 00:54  

Oi Jana que sombras lindas, sabe que eu adoro as embalagens dos produtos da Bourjois. Gosto muito da marca também, claro!
Só não gostei de ver preço em iene, não entendi nada... Talvez seja melhor assim, eu não fico querendo gastar!
Beijinhos!

Mariana 11 de março de 2010 às 10:12  

que sonho, um dia quando eu crescer vou ter umas dessas. kkkkk

Carol 11 de março de 2010 às 11:44  

Pagou muuuito baratinho! O q eu ainda tou fazendo no Brasil? haha
Adorei o duo roxinho/rosinha *--*
Beijo

teste 11 de março de 2010 às 12:20  

Muito boa sua dica!!!
pena que não acho por aqui esses produtinhos!=/

Beijos.

Alessandra, 11 de março de 2010 às 12:49  

OOIIII...eu divulguei o sortei no meu blog...bjs

Priscila Lins 11 de março de 2010 às 13:51  

Oi Jana, obrigada por me avisar! Acabei de me inscrever novamente =)

O legal é que vem dizendo onde passar cada cor, bom para iniciantes que nem eu! Acredita que faz uns 2 anos que não consigo ter habilidades com makes? =(

Beijos = *

Emanuelly Barbosa 11 de março de 2010 às 19:05  

Aiii jana!Que lindooo,parece ser super economica e espaçosa.Lindas cores!Beijaoo

Anônimo,  11 de março de 2010 às 20:35  

Adorei todas, mas preferi os dois primeiros duos.. Bjos

Natália Limiro de Castro 11 de março de 2010 às 22:50  

Ai que lindas mas amei o roxinho ;p

beijokas

Satomi 12 de março de 2010 às 09:56  

Ah...sempre que entro nessa loja eu nunca saio de mãos vazias...rsrsrsrs
Eu acho meio estranho eles venderem tudo 50% mais barato que os outros lugares...claro que meu bolso agradece, mas é okashii neh?
Eu queria ver a foto dos seus looks, posta pra gente ver.


bjokas

Skadja 12 de março de 2010 às 13:09  

a bourjois é fofa demaaais né? *-*
to meega ansiosa por um kit da marca ques estou pra receber...
muito lindos os livrinhos, principalmente o da primeira foto!

;*

Blog da Cris Yumi 12 de março de 2010 às 17:53  

KI LINDAS JANA!
PENA KI NAO MORO MAIS AI PRA ME ESBALDAR COM ESSES KITS =(

BJO!

http://universofemininodayumi.blogspot.com/

Blog da Cris Yumi 12 de março de 2010 às 17:53  

KI LINDAS JANA!
PENA KI NAO MORO MAIS AI PRA ME ESBALDAR COM ESSES KITS =(

BJO!

http://universofemininodayumi.blogspot.com/

tralalá da Suzue 12 de março de 2010 às 20:06  

FLOOR! TEM SELINHO PRA VC NO TRALALA!! CORRE LÁ QUE É TEU!

BJÃO

SUZUE

Anônimo,  13 de março de 2010 às 03:40  

Oi fofa...nossa k barato.Pena k por aki n tenha essas lojas.
Ai posta as fotos sim,adoro ver as makes feitas.
Tem um selinho pra vc lá no Blog tá.Passa lá dpois.Ah!Consegui a crechê...enfim.
Bjokas e se cuida.

Juliana. 13 de março de 2010 às 08:50  

Amei suas paletinhas, baratinhas ne, ahhh q pena q moro longe de gifu, por aqui nunca vi, vc sabe se este malera tem site com vendas online?



Bjs

Satomi 13 de março de 2010 às 10:36  

Jana!!!
Tá rolando sorteio lá no blog!!!!


bjokas

Dáfni 13 de março de 2010 às 13:37  

Bem bonitinhas as sombras! Ficamos esperando os looks!

Beijos

Karina e Kátia 13 de março de 2010 às 16:53  

Oiie jana, td bem? Guria que chique essas sombras...amamos os proodutinhos da marca, tds sao cut cut...bjao linda e ótimo fds

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Unknown 14 de março de 2010 às 02:46  

Olá, passei aqui pra t falar q tem selinho pra vc lá no meu blog. Já sou sua seguidora e gostei muito do seu blog. Passa lá pra pegar.

Bejoksss e fica com Deus.
http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

Diva 14 de março de 2010 às 05:28  

qlindos, amei o roxinho , combina muito comigo, e achei diferente a embalagem, amei.

Jana- Base girl =] 14 de março de 2010 às 08:33  

Angel, o Malera fica em gifu- shi mesmo!! c tiver interesse de ir na lojinha eu te esplico direitinho depois e so dare um toque ta?

Satomi 14 de março de 2010 às 09:14  

Sério que pensa assim...eu já ficava imaginando que era made in china....sei lá....okashiii neh...rsrss

mas é bom pro bolso...rs

bjokas

marcelak 15 de março de 2010 às 00:22  

Essa loja parece ser irresistivel , pena que nao tem onde moro .

Angel 15 de março de 2010 às 10:07  

Obrigada por responder Jana querida!
Na verdade moro em Kani, então fica um pouquinho longe de Gifu!Será que é a Celule mais próxima de mim? Tentei descobrir no site, mas não consegui!
To louca pra ir visitar esta lojinha maraaa!

beijos linda, arigatou mais uma vez!

Estrela da Sorte 19 de março de 2010 às 21:48  

Oi lindeza, adorei o blog..

Já tõ seguindo!!!

Dá uma passadinha no Estrela da Sorte para conhecer!

www.streladasorte.com.br

Jacky Simionato 12 de maio de 2010 às 16:11  

Que paletas mais lindas!!!
amei essa sombra roxinha =D
beejo":"

  © by Base Girl2011