Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Reciclando: Porta anéis feito com a caixinha da glossy box

Oi Gente!!
Hoje venho mostrar um porta anéis que eu fiz com a caixinha da glossy box e outras coisinhas que fui encontrando pela casa rs....
Adoro reaproveitar, reciclar enfim...
Vejam:

Fica bem legal ?!
bom, para fazer eu peguei um pedaço de isopor que veio na caixinha do morangão e encapei com e.v.a preto que também eu tinha aqui em casa, grudei com cola quente e cortei os orifícios com o estilete e prontinho!!!!

A tampa eu colei uns adesivos de bolinha...
Mas vocês podem colocar fotos,escrever, encapar com tecido é só usar a imaginação....

Espero que tenham gostado da ideia...
caso alguém faça mande o linl ou foto p/ mim que eu quero ver!!
bjão fiquem com Deus

25 comentários:

Andreia Inoue 18 de maio de 2012 às 15:56  

Amiga,que ideia otima,nada como reciclar,e esse anel de caveira eh tudo de lindo!!
um beijao.

Unknown 18 de maio de 2012 às 16:11  

que legal, adoro reutilizar estas caixinhas.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

Blog da Cris Yumi 19 de maio de 2012 às 09:30  

Oi amiga!
Que idéia bacana! Adorei e ficou lindo!!!!

Amei tbem os anéis! Lindos!!!

Bjo amora! :)

Angel 19 de maio de 2012 às 10:23  

Que ótima idéia amiga!
Essas caixinhas vão se acumulando e se não tivermos alguma utilidade pra elas acabam indo para o lixo e elas são tão fofas e duráveis né?!
Se eu fazer a minha te mostro por aqui!

beijão queridona! Saudades!

Ana Matos 19 de maio de 2012 às 20:00  

Ótima dica para reciclar as caixinhas!

http://www.futeisutilidades.com/

Daniele 20 de maio de 2012 às 21:39  

oi lindona!
Linda sua caixinha! tb adoro essas coisas! rs

Beijo!

Sara Eugênia 21 de maio de 2012 às 12:58  

Oiii


nossa que idéia legal.. vou usar as minhas assim certeza!!!

bjinho

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 22 de maio de 2012 às 09:22  

amei a ideia!!!;)
bjnss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Camila Faria 6 de junho de 2012 às 15:18  

Ficou super fofo, que ideia ótima!!!

Anônimo,  8 de junho de 2012 às 14:51  

amei!!!! muito criativo e ainda ta reciclando, parabéns!!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Carol Alberton 8 de junho de 2012 às 21:03  

Adorei a ideia, super útil!

Gloria e Rogerio 15 de junho de 2012 às 08:03  

Adoramos o seu blog,é maravilhoso.
Desejamos a vc uma super sexta,muita paz e amor.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 6 de julho de 2012 às 15:37  

Que idéia legal!
Tb adoro inventar
Tem sorteio lá no blog, espero vc
beijinhos

Anônimo,  10 de agosto de 2012 às 11:44  

Nossa estou amando teu blog... você tem estilo menina, que tudo!!!

Já estou te seguindo.

Bjs
VanessaMedeiros
feminicesgospel.blogspot.com

Anônimo,  31 de agosto de 2012 às 11:16  

Oii!

Passa por lá também!!!
http://vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

Beijo.

Daniele 12 de outubro de 2012 às 15:57  

Muito boa essa ideia para organizar as bijus. Sucesso! já estou te seguindo,me segue também, aguardo sua visita no meu baby blog. Bjos. Dani.
http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

Lu Produções 13 de outubro de 2012 às 20:51  

oi amei seu blog e já estou seguindo ,segue o meu tambem bjs da lú....

Amanda 28 de outubro de 2012 às 15:46  

Gostei da dica!

www.batonetc.com.br

Sacoleiros de Luxo 1 de janeiro de 2013 às 14:05  

Ótima ideia! Adorei..bjs
Adriana Lima
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

FaBiaNa GuaRaNHo 25 de janeiro de 2013 às 18:32  

Olá,
Pertenço a uma companhia dos sonhos... Sou empresária da Beleza!
Trabalho com Mary Kay!
Estou cadastrando pessoas para fazerem parte da minha equipe.
Não perca essa grande oportunidade!
Entre em contato comigo.

arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com

kk 19 de março de 2013 às 13:50  

Tem post novo lá no blog, olhá lá: <www.junhiimce.com
Beijos, se for seguir avisa que sigo de volta.

By Alcione 12 de abril de 2013 às 14:49  

Nossa,vou fazer umas três dessa rsrsrrs

Unknown 31 de julho de 2013 às 12:04  

Adorei a ideia,
Sempre tentando reciclar algo e dar um toque delicado no que tenho.
É muito bom encontrar inspiração. Obrigada por compartilhar.
TataFerr

www.tataferr.com

Anônimo,  3 de outubro de 2013 às 18:26  

Adorei a ideia!!
Amiga tem post novo no meu blog, passa lá e dá uma conferida!! To esperando tua visita...beijos

Ella

www.coisasdebeauty.blogspot.com

  © by Base Girl2011