Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comprinhas Avon

Oi meninas, quanto tempo!! como estão?espero que todas estejam otimas. Gente andava sem animo nenhum p/postar, to cheia de coisinhas para mostrar sorteios com parcerias, mais hoje me deu uma saudadinha então resolvi voltar heheheheehe
Venho mostrar a ultima compra avon que chegou para mim....

1-plumping gloss labial color trend- é um gloss que promete deixar os lábios mais volumosos, já usei e dá aquele ardidinho, a cor é malva. To gostando
2-glossy mascara color trend- promete alongar, definir e curvar e ainda da um efeito gloss aos cílios..... será?! ainda não abri, depois eu conto aqui rs..
3-mascara para cílios plumping color trend- ainda não usei.
4- mascara para cílios super shock max- Ainda não abri, mais essa promete ...
5-lápis delineador para olhos mega impact- Simplesmente perfeito, fiquei boba com a qualidade e durabilidade desse lápis.
6-7-glimmerticks chromes- delineadores a prova d'agua para os olhos, que eu fiquei maluca querendo quando vi essas duas cores na revista, mais me decepcionei pq na resvita as cores estão bem mais bonitas... são até bonzinhos, mais pelo fato de não ser da cor da revista, Magoei e nem dei mais bola a eles rs..... 8-Gel modelador p/ cabelo- gosto bastante tem fixação boa, cheiro agradável....
9-spray anti quebra- Gosto do cheiro, não deixa o cabelo pesado, fica gostoso ao toque, mais ainda não tenho uma opinião formada se realmente cumpre o que promete.
10-tratamento noturno- indicado para cabelos secos e danificados, cumpre bem o papel uso sempre e gosto bastante.
11-tratamento de choque reparador- vem 5 saches, usei 1 até agora e achei que meu cabelo ficou bem macio, acho que o resultado será satisfatorio após usar os 5 saches.
Eu amo essa linha acho boa demais, o preço camarada e sempre tenho resultados com o uso!
12-Banishing target-creme clareador para ombros, colo e mãos, eu comprei p/ dar uma clareada no colo e nos braços onde o sol bate e sempre fica aquela divisão horrorosa de cor kkkkkkkkk ainda é cedo para falar se é bom, depois eu volto e conto se deu certo.
13- Clinical Luminosity- é meu creme clareador preferido, eu sempre vejo resultados com esse produto, gosto muito.
Bom, meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado das comprinhas... um bjão a todas vocês
Fiquem com Deus!!

17 comentários:

....... 2 de maio de 2012 às 23:15  

To muito querendo testar essa máscara e o gloss da avon, acho tão fofo esse gloss. As coisas me conquistam pela embalagem,rs, fazer o que,rs

Bjs
Ana
pinupgirltv.blogspot.com

Lila 2 de maio de 2012 às 23:19  

HUm, quanta coisa legal. Fiquei interessada nos lápis mega impact!
bjos, Lila
http://beautyecia.blogspot.com

Comer, Blogar , Amar... 3 de maio de 2012 às 14:04  

que saudade Jana...
agora tenho um bloguinho passa lá quando der :)

amei as compritchas

mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

VANESSA 3 de maio de 2012 às 15:46  

Quanta coisa boa em Jana!!!!!
Eu quero comprar essa mascara super shok nova e o delineador preto mega impact, pois todo mundo esta amando ele.
Bju!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Mari Barros 3 de maio de 2012 às 22:45  

To esperando minha MAX chegar, quero ver se dá mesmo aquele resoltado de cílios mega alogando.

BeautyInLuv 3 de maio de 2012 às 22:49  

Estou louca pra experimentar a máscara! ja ouvi mtos elogios!!!!

bjos

Blog da Cris Yumi 4 de maio de 2012 às 00:05  

Amiga! \0/
Qta coisa!
rs

Adorei tudo mas tô curiosa pra ver essa máscara Super Shock!
Qdo der, mostra pra gente tá?

BjOOOO!
Mega saudades! \♥/

http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

Carolina Tavares 4 de maio de 2012 às 00:44  

Caraca, quanta coisa! rs
Também adoro fazer umas comprinhas na avon.
Beijao

Gabi Soares 4 de maio de 2012 às 15:46  

Ameeei suas comprinhas!

Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Fernanda Moreira 6 de maio de 2012 às 02:41  

Quanta coisa boa, hein?!
Adorei!
É tão gostoso fazer esse tipo de comprinha, neh?
Eu amo!

Beijão!
Viva Beleza

Fernanda Moreira 6 de maio de 2012 às 02:42  

Quanta coisa boa, hein?!
Adorei!
É tão gostoso fazer esse tipo de comprinha, neh?
Eu amo!

Beijão!
Viva Beleza

Andreia Inoue 6 de maio de 2012 às 21:15  

Jana,vc comprou todos os produtos da avon,hahha...
eu adoro a linha de maquiagens da avon,nunca fico sem um produto,sendo os meus prediletos a mascara para cilios e batom.
:D
um beijao e saudades de vc.

Ana Matos 7 de maio de 2012 às 13:19  

Super comprinha, eu gosto muito dos produtos Avon!

Angel 9 de maio de 2012 às 10:14  

Jana linda!
Qtas comprinhas maravilhosas!
Avon do Brasil e do Japão são tão diferentes né, confesso que tenho saudade do catálogo do Brasil, acho que é pq a gente consegue entender direitinho a função de cada produto, aqui vai meio no escuro né?!
E esse produto clareador do colo, é uma coisa bem pensada né?! Tomara que funcione, ninguém merece aquelas marcas horrorosas que ficam no verão! Aqui já até comprei um protetor em spray pra borrifar no colo e braços pq queima mesmo e ficar com marca de uniforme não dá né amiga?! kkkk
Saudades de vc minha linda! E o curso, já concluiu?
Se cuida! Beijãooo

MusicFer 9 de maio de 2012 às 11:33  

Depois quero ver swatch desses lápis, fiquei curiosa!
Bjãoooooooooo
FER

Unknown 16 de maio de 2012 às 10:28  

Oie minha linda!
Você deu uma sumidinha mesmo, saudades de ti!
haimmm que comprinhas MARA!!! meus olhinhos brilharam kkkk

Beijinhos lindona
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

Ísis Moullin 17 de julho de 2012 às 21:26  

Eu amo essa máscara de sílios da Avon, uso muito maquiagem preta e o olhar fica liiiiiiiiiindo com ela, e o gloss é uma delícia, não vivo sem o meu *-* Amei aqui, seguindo *-*
Beijos & sucesso!
Se gostar, segue pfvr ?
http://realidadepa-ralela.blogspot.com.br

  © by Base Girl2011