Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 2 de março de 2010

A Lady Gaga não tem amigas....

Oi Amouras.... Hoje nein ia sair post acabei de chegar do trabalho morrendo de tão cansada exagero kkk
Mais tive que compartilhar isso com vocês!!
Gente do céu a Lady Gaga se supera a cada dia!! ridiculooooooooooooo é pouco p/ os figurinos dela, Gente perdão se existe alguém que curte mais e que ñ vejo como curtir este estilo!!
Acho que a coitadinha ñ tem uma melhor amiga, daquelas que da um toque quando você ñ esta com um look legal... nein colegas nein nada!!

me diz p/ que esse chifres?

E essa lagosta enorme na cabeça?!
Gente e o que e essa bunda vermelha?
kkkkkkkkkkkkkkk Não aguentooooooo
Gente ela e super talentosa ñ precisa disso p/ se destacar vocês não acham?

Super beijo a todas!! amooooo

58 comentários:

Andreia Inoue 2 de março de 2010 às 11:05  

na minha opiniao,ela nao tem amigas,nao tem colegas,nao tem espelho e nem inimigas tem,pq ate uma inimiga sentiria dó dela e diria que ela esta tenebrosaaaa.
:D
beijaooo.

Jéssica Flores 2 de março de 2010 às 11:05  

Gente, tou supér com preguiça dos looks da Gaga, de verdd, já deu!

Vanessa 2 de março de 2010 às 11:21  

Ai Jana,

To rindo das fotos...ela causa justamente por ter este estilo over e fora dos padroes. Eu diria que e corajosa....quando ficar mais velha pode ser que esta fase trash dela passe....so o tempo pra dizer.

Eu estava vendo na tv americana, assistindo uma entrevista dela e da Cindy Lauper sobre o lancamento dos batons da MAC da linha Viva Glam...e apareceu uma foto dela da epoca da escola....e nao era que a mocinha era normal....bonita ate!

O pior e ver que tem mini ladies gaga por ai, vc ja viu uma menina no Brasil que se chama Laura e imita a lady gaga?

Fiquei passada....segue a linha Maisa do Silvio Santos...kkkk

http://katylene.com.br/2010/03/02/to-morrendo-lentamentchy/

Da uma olhada!

Bju
Van

Line 2 de março de 2010 às 11:30  

oi Jana Linda!!
flore essa mulher me irrita,pra começar as músicas dela são tão estúpidas quanto ela,absurdamente ridícula e desprovida de bom senso,passiva de dó...
bjos minha linda

Anônimo,  2 de março de 2010 às 11:39  

Oi fofa...eu ando sumida,cansada tbém.Mais logo eu me animo de novo.
Assim k conseguir organizar o guarda-roupa e minha vida direito ai posto.Ainda tô atrás de creche,nada fácil.Mais paciência!
Ai já viu.
Aff...ela quer é chamar atenção isso sim,podia ser de um jeito mais sex e feminina,tantas conseguem e ela com o talento k tem n precisava fzer isso,credo!!!Fala sério.Acho k neim ela dve se achar tão linda assim com esses modelos,aposto k é td jogo de marketing...hahahaha.
Essa bunda vermelha tá uóo.
Bjokas.

Juliana. 2 de março de 2010 às 11:50  

Nw tem amiga mesmo, pra sair com uma roupa ridicula desta ai, se é q pode ser chamada de roupa, esta coisa transparente q ela veste, aff ela ta qrendo aparecer ainda mais, como a melancia é mto pesada pra pendurar no pescoço ela resolver pendurar estes lindos pares de chifres...kkkkkkkk.
Q coragem dela ne, tao corajosa q chega a ser ridicula!!!

Diana 2 de março de 2010 às 13:07  

Ela é muito ridicula, ela supera o cumulu do absurdo!
bjs

Regina Nakamura 2 de março de 2010 às 14:39  

hahaha
Olha, Jana, a Lady Gaga só vai me surpreender se aparecer de cara lavada e calça jeans e blusa. Qq outra coisa não me surpreende mais! rs

Beijosss

Ju Luna 2 de março de 2010 às 14:55  

Eu gosto da músic dela, acho-a até bem talentosa!

Mas na parte estética ela é bem tosca mesmo, causando furor por onde passa! Quem sabe seja essa a intenção dela, causar frisson; ela não deve achar essas bizarrisces bonitas, ela com certeza só usa isso tudo pra chamar a atenção e se diferenciar.

Jana, tem selinho pra você lá no blog! Pega lá!

http://entresoutiensescarpins.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) 2 de março de 2010 às 15:22  

Pra mim, Lady Gaga é "passada"!!! Totalmente gagá!!! rsrsrs

Valeu pela força lá, amiga!
Bjão!

Aline Simões Pires 2 de março de 2010 às 15:23  

Prefiro nem comentar sobre essa mulher, rsrsrss
Como gostam de chamar a atenção de uma forma extremamente exagerada...
Chega a ser ridícula!
Mas falando da bolsa...
A gente nunca quer só o básico, que dirá carregar só o básico na bolsa, né hehehe
Beijossss

http://serumalady.blogspot.com/

tralalá da Suzue 2 de março de 2010 às 21:44  

fia...to contigo! que aflição que me dá os looks daloka! uma vez uma blogger postou uma foto dela com bolinhas aglomeradinhas no rosto, exatamente minha aflição e gastura número 1 ! eu não posso com bolinhas juntinhas, desde criança, fujo delas horrores kkkkkkkkk
A-M-E-I o post da Kitty tchan! aieee que saudade marvada que sinto do Japão... tb sou fanzoka dela! se um dia eu voltar pro Nihon, ah... só vai dar ela no meu quarto \^^/ huhu
bjuuu

Suzue

Vany 2 de março de 2010 às 21:59  

Oi Jana..obrigada pela visita em meu blog...
Bem, qto a Gga sou suspeita pra falar pq adoro ela justamente por ela ter esse estilo irreverente e louco de ser..Ela nào liga de sair assim, é o jeitão dela mesmo...Ela é talentosa e sei q nào precisa disso mas é o estilo dela mesmo...eu gosto..rss..bjokas !

Diana 2 de março de 2010 às 22:48  

Oi Jana !
o gloss é o nº4!
bjs

fernanda 3 de março de 2010 às 00:11  

kkkkkkkkkkkkkkk ela é brizarra eu sou muita rizada,
ela canta muito bem ninguém tem duvida disso então eu acho um exagero ela sair assim na rua hahaha ela parece de outro mundo realmente.

Obrigada pela visitinha bjuh amiga!

Stéphanie 3 de março de 2010 às 00:14  

Nossa eu nao sei de onde vem tanta criatividade e fico imaginando o guarda-roupas dela..

Beijao.

Karina e Kátia 3 de março de 2010 às 09:25  

jana em particular...essa mulher é tosca..hehehhe não gosto do jeito de ela se vestir, cada vez que se veste de forma horrível...mas muito legal o post e saudads de vc viu bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Karina e Kátia 3 de março de 2010 às 09:25  

jana em particular...essa mulher é tosca..hehehhe não gosto do jeito de ela se vestir, cada vez que se veste de forma horrível...mas muito legal o post e saudads de vc viu bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Dani Melo 3 de março de 2010 às 09:48  

kkkkkkkkkkkkkk, essa bunda vermelha foi comédia.... nossa ela tem um corpo e uma voz lindossss, não precisa de toda essa palhaçada p/ aparecer. Tadinha se ela tem amigas q aconselham, é do tipo q não ouve né... rsrrs

bjim

Unknown 3 de março de 2010 às 10:27  

hahaha ela tem uma imaginação incrível para criar esse looks, heim!! ahuahuahua..

Jana!! Vi sua coleção da Hello kitty aih no post abaixo e babeeeei!! Qta coisa fofa e linda!! rs
Eu fazia coleção da HK quando criança! Mas ainda acho ela fofa!

Beijinhos

Alessandra, 3 de março de 2010 às 12:31  

É todo mundo ta gostando dessa cor de esmalte.... rsrsrs

Nossa eu adoro as músicas dela...mas eu tenho medo dela parece um ser de outro planeta...é muito esquisita, e em cada clipe ela tá de um jeito....rsrsrs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Unknown 3 de março de 2010 às 17:19  

Concordo completamente com vc!
ela não precisa dessas bizarrices, pois já tem talento!
Eu estava vendo tuas coisinahs da Hello Kitty, lindas, tem loja da Sanrio onde vc mora? Aqui não tem então não encontro quase nada dela para vender =(
O andador da minha filha era da Hello, super fofo, e elea é apaixonada por ela
Beijinhos

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

Luma Barreto 3 de março de 2010 às 21:19  

HASUHSUHAUSHAU adoooro a Gaga!
E sim, ela tem talento mas tem tanta gente com talento no mundo e não tem oportunidade! Ela tá dando um jeito de se destacar e tá dando certo pq tão sempre falando dela.
Acho um senso de humor incrível o que ela tem! HHASUAHUSHUA

Clube da Nécessaire 3 de março de 2010 às 23:05  

KKKKKKKK! Eu morro de rir com esta doida! rsrsrs!
E eu acho que ela sem maquiagem nenhuma deve ser meio feinha não????
rs

Um beijo
Amanda

Potencia feminina 3 de março de 2010 às 23:42  

ahiuAHUIahuiAHUIahui não tem amigas nem colegas e nem espelho.. melhor comentarioo.. cara esse look é de carnaval kkkkkkkkkkkkkk não é? mas na real eu acho a lady gag feia pra cassete e os looks dela nem me dão vontade de ver.. super sem graças.. Pois as pessoas em geral gostam de ver as coisas e admirar.. Como vo admirar a roupa dela.. Se ao menos fosse reciclável hahuiAHahiuAHUIAHIU

Kristal 4 de março de 2010 às 06:16  

Lora completamente sem nocao essa pessoa.

Daniele 4 de março de 2010 às 14:35  

hauahuahauhauahuahua essa mulher é louca de pedra!!

Carol 4 de março de 2010 às 14:39  

Dizem que as pessoas bonitas se arrumam e as feias, como são feias, apelam para um visual mais exótico. Hahahhah! A Lady Gaga é bem feinha, vai ver por isso ela seja tão bizarra... hehehe
Beijo

Priscila - TangerinaComPitanga 4 de março de 2010 às 15:20  

Muito estranha, mas fzr o que né? =P

Aaah Jana, tô quase me desesperando! Tô acessando por outra conta e o Google friend connect já me sacaneou novamente = (

Beijos!

Unknown 4 de março de 2010 às 17:15  

Eu amo a Gaga por ela ser tão tão tão bizarrinha hahahaha

Skadja 4 de março de 2010 às 21:01  

também não sou chegada na colega aí... acho totalmente desnecessário tudo que ela faz e uma falta de respeito com certas premiações quando ela aparece sem classe nenhuma ¬¬

;*

May 4 de março de 2010 às 21:14  

Eu adorooooo as músicas dela!
Mas tenho meeedo do jeito de como ela se veste!!!

Beijos;*

Anônimo,  4 de março de 2010 às 21:31  

Acho que é essa mesma a intenção dela, auhsuahsuahsuahushaushauhs
ser estranha :B

Anônimo,  4 de março de 2010 às 21:31  

Acho que é essa mesma a intenção dela, auhsuahsuahsuahushaushauhs
ser estranha :B

Unknown 4 de março de 2010 às 22:34  

Para falar a verdade eu gosto dos looks dela é verdade mais acho que ela não tem amiga mesmo


ihihihi beijinhus

Talita :) 5 de março de 2010 às 00:22  

essa so deve ter desafetosssssss msm....... mt EXAGERADAAAAAAAAAAA!!

PASSE LA DPSSSSSS ...
http://www.balinhaaa.blogspot.com/

BJOSS

Juh 5 de março de 2010 às 09:59  

Amigaa
que saudades!!!
nossa acho que o talento que a Gaga tm pra música,não têm pra modelitos
MelDels chega a ser uma poluição visual as roupas que ela veste
ngm merece,tenho ateh medo rsrsrs
bjoks

Natália Limiro de Castro 5 de março de 2010 às 11:17  

Ela me assusta kkk
Acaba se destacando mais pelo estilo estranho do que pelo enorme talento :p

beijokas

Unknown 5 de março de 2010 às 12:13  

tadinha dela, ela é uma pessoa extremamente criativa... depende do ponto de vista MESMOOOOO!!! HEHEHEH
DA UMA PASASADINHA LA NO MEU BLOG, ACABEI DE ATUALIZA BJKS

Ana Yamamoto (Aninha) 5 de março de 2010 às 14:47  

Oi Jana!
Eu super aprovei o produto da Alfaparf!!! Vale muito a pena!
Bjo!

Diva 6 de março de 2010 às 09:03  

oi linda moro sim na italia e tb moro d saudades do nosso brasil, nem se compara... mais tb amo morar aqui tudo aqui è lindissimo,a quanto tempo mora ai? è casada c chines? beijos

Tielen Pereira 6 de março de 2010 às 10:34  

tem selinho pra vc la no blog
beijos

Bruna Yoshitomi 6 de março de 2010 às 13:09  

Jana, tudo certin??

Jana, tem um selinho pra vc la no meu blog !!

Da uma passadinha la p vc pegar ta!!

Beijo :*

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! 6 de março de 2010 às 15:07  

OI Jana, que você gostou da idéia do Princess Florences, enviar uma bonequinha parecida com as meninas do blog,e ser o mascote do blog.
A idéia é essa!
Com certeza te enviarei uma, essa semana que vem ainda postarei a sua.
Aguarde!

Bjos
Pri

Anônimo,  6 de março de 2010 às 15:17  

Huahuahuahuhauhuahua. Nossa, ela força a amizade msm, né, Jana. MAs com esses chifres ela conseguiu se superar.. Bjoss

Ká Lopes 6 de março de 2010 às 18:59  

hahahah eu já cansei dos looks dela, não me surpreendem mais rs
beijooooo

Anônimo,  7 de março de 2010 às 11:23  

Oi fofa...ainda n consegui.
Amanha vou na prefeitura de novo,parece k tem vaga em uma,me dsseram k é longe mais vou lá ver.
Pior né!!!Ainda eu k n faço exercicíos e nada,vou sofrer.Ter k acostumar na correria,acordar cedo,bem mais cedo pra levar o baby...ain só quero ver...hehehehe.
Bjooooooooo e boa semana.

Juliana Massutani 7 de março de 2010 às 15:43  

meldes
ela doidinha nos figurinos!!mas as músicas compensam hahaha
beijos
http://www.greicys.blogspot.com/

Juliana Massutani 7 de março de 2010 às 15:43  

meldes
ela doidinha nos figurinos!!mas as músicas compensam hahaha
beijos
http://www.greicys.blogspot.com/

Equipe Dona Lolla 7 de março de 2010 às 18:31  

Oi Flor!
Vi seu endereço no blog da Aninha e passei aqui pra dar uma espiadinha... Adorei e já tô seguindo!!

Olha, eu adoro a Lady Gaga, mas cantando, pq os lokks ninguém merece!

Qndo puder dá uma passadinha lá no blog: www.carolinabeaute.blogspot.com

Beijos e bom restinho de final de semana!

Mih 7 de março de 2010 às 20:17  

Oiii Jana!
Menina, eu am as musicas da Lady gaga ...
depois desse post eh q eu parei pra pensar q ela é mesmo meia sem noção neh kkkk
daih fui procurar na net e tem um post em um blog q compara ela a Joelma do calipso..pelo modo d vestir..
mas eu nao acho q da pra se comparar a Joelma nao viu ...kkkkk
bom, mas esses chifres na cabeça... ninguem merece hein!!
o pior eh essa bunda aparecendo...ai nem sei o que é pior viu!
Tipo, se fossem naquelas apresentações de celebridades,events...ate vai..pq o estilo dela é bem bizarro mesmo neh..mas parece q ela saih assim todo dia ....
mas mesmo assim gosot mto dela...mesmo ela sendo sem noção!
Bjusss
*tem outro selinho pra vc!!

Mih 7 de março de 2010 às 20:21  

Ai flor, tinha mandado um coment gigantesco e nao foii =/

Bom,resumindo eu soh parei p pensar no qto ela é bizarra dps d ler seu post..
ate procurei no google, e em um post de um blog q a compara a joelma ...mas sei lah..ser comparada a Joelma é uma ofensa mto grande ...kkkk
mas esses chifres na cabeça...essa bunda d fora..
afff....muito sem noção neh
pior q ela se veste assim parece qo tempo todo neh...
ainda se fosse soh em eventos e talz...
mas no dia a dia ... aih sei lah eu adoro ela ... mas ela é bemmm sem noção neh heheeh
apesar q eu gosto da bizarrice dela...mas axo ki podem ter coisas bizarras mais bonitas neh?? kkkk
esse bizarro dela tava horrivel...kkk
otimo post
tem selinho pra vc!
bjusss

Luísa 8 de março de 2010 às 10:29  

Oi Jana,

Desejo que você tenha uma ótima semana!

Beijos

Mika^^ 8 de março de 2010 às 22:36  

Concordo.. ela nw precisa dessa macacada pra se destacar... ela pensa que ta lançando moda..isso me preoculpa pq tem gente que ja imita... ninguem mereçe

To que nw guento de rir da bunda vermelha.. huahuahuahuahua
Bjus

Lua- Eu Crio Moda 9 de março de 2010 às 10:53  

E Q ELA QUER CONTINUAR FAMOSA,ENTAO VESTE ESSA ROUPAS ESKISITAS,ME FALA AI ACHO Q ELA NAO CONFIA NO TALENTO DELA PRA CONTINUAR FAMOSA

Bruna Yoshitomi 10 de março de 2010 às 01:22  

Ai jana, sou consumista demais...
Acho q toda muulher é néh?? kkkk

Adoro seu blog!!

ps: Essa Lady Gaga não se ama msm neh?! Deve ter problema!!!

Adorei o post!!! 1000

Bruna Yoshitomi 10 de março de 2010 às 01:30  

Intão somos Duas...
Tou louca pra ir embora...mas alguns meses estarei indo...

Boa sorte pra vc \o/

Beijo :*

Bruna Yoshitomi 10 de março de 2010 às 01:39  

...desgastante mesmo!!!¬¬'

se cuida!!!

bjo:*

  © by Base Girl2011