Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vibe roxinha!!


Oi meninas.... Gente queria ter postado todos os dias essa semana... Mas sempre acontecia imprevistos e acabava nein postando!! E que tenho tanto p/ falar que uns 50 post ñ daria!!
Gente eu to numa vibe purple que vcs ñ tem noção, tudo que e roxinho fico querendo... fora que de 10 makes q faço 9 tem roxo.... doença? ñ sei mais sei q to amando essa cor tem um tempo já..

abaixo segue alguns mimos que comprei p/ mim na minha cor preferida do momento...

Pigmentos... são lindos!! to usando muito p/ iluminar fik looshoo...lápis sombra lindíssimo!!Blusa gola alta com detalhes no pulso!! amei virou uniforme rs...


Gente essa bolsa e tudo de bom, ela fica em dois tamanhos fora que carrego a casa dentro dela, de tão grande!
Super necessária!!


Jaqueta curtinha de inverno... sim aqui ainda ta frio... falando nisso esse frio será que nunca mais vai embora?


Essa nunca usei!! ta novinha em folha... a espera do verão rs....





sapatilha.....




os esmaltes... só da roxo fiz pedido do novo da avon fora q fico morrendo de paixão pelos que vejo no bloguinhos de vcs e ñ tenho acesso a eles!! sniff





blush c/ fundinho purple ainda ñ tinha nenhum.... tbm amei!!




cinto ...

Bom meninas espero q tenha gostado das minhas comprinhas purple!! e vcs qual a cor do momento?
bjinhus fiquem c/ Deus!!





25 comentários:

Karina e Kátia 19 de março de 2010 às 08:35  

Que delicia fazer comprinhas e melhor ainda se for da cor preferida!!!adoramos viu Jana bjao

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Unknown 19 de março de 2010 às 10:33  

oi jana tudo bom, amei essa sapatinha da foto
super kawaii!
bjks!

Unknown 19 de março de 2010 às 11:18  

Oi, linda!
Adorei a compraaaa! Faz tempo que nw gasto assim comigo... roupa entao faz tanto tempo... Mas este mês tô querendo estrapolar um pouco heheehe eu mereço!! rs

Adorei seus esmaltes...tava de olho nesse da Avon, mas qdo fui pedir nw tinha mais na nova revista...snif..=(

Jana, vc me add no orkut, mas acabei excluindo ele esses dias...mas te add no Clube da maquiagem!!
Beijão e bom final de semana!

Carol 19 de março de 2010 às 12:43  

Jana, eu tb tou numa vibe roxa há tempos, viu! Já comprei esmalte, blusinhas e mais blusinhas, brincos, makes, acessórios para cabelo... Parece q não acaba, né? haha
Ameeei sua jaqueta!! Linda!
Beijo

Alessandra, 19 de março de 2010 às 12:46  

Nossa qtas coisas lindas,,,,tb adoro maquiagem roxa, lilás, acho muiito cut.....

qto ao hidratante ..acho que pra quem não tem a pele oleosa é melhor ainda...

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Ingrid 19 de março de 2010 às 12:48  

Amooooo roxo, sou fanatica por essa cor.
Blusa de gola alta sao lindas neh, amei a sua ;)~

to te seguindo ok?!

cutegui.blogspot.com

beijooss

BY, Fabiana Bibi 19 de março de 2010 às 14:57  

Gathona..voltei sim ...lentamente mas voltei...estava com saudades...as coisas estão entrando no eixo aqui ....como vai tudo???Adorei o roxos..a sapatilha e o casaco então nem se flaa..bjoo enorrme!

Ana Yamamoto (Aninha) 19 de março de 2010 às 15:40  

Que pigmentos fofos!!! Amei o vidrinho gordinho!!! Fofo demais!!!
A sapatilha e a bolsa tb são lindas!!!!
Sei não... ainda não notei nenhum vício colorido meu!! rs
Bjo!

Blog da Cris Yumi 19 de março de 2010 às 15:40  

Nossa,nada mais gostoso do que comprar e comprar e comprar!
Adorei tudo!
Bjs flor!!

Juh 19 de março de 2010 às 18:07  

Amigaaa
que saudades!!!!!
eu sou super fã de rosa,a maioria das makes,roupas e acessórios todos são rosas
quando a gent gosta de uma cor,gosta mesmo neh flor
amei o blush cm fundo roxo,ainda não tinha visto
bjoks

senhorclovis@gmail.com 19 de março de 2010 às 18:32  

Nóssaaa menina.. eu sou apaixonada 100% no roxo!!
Adórooo!!!
Estamos numa vibe parecida, é bem outono inverno mesmo :P

=*

Vanessa 19 de março de 2010 às 19:55  

Jana lindona!!!

Vc viu quem no slide? Eu?

Pq como vc deixou o post e somos em 3...estou na duvida! rs

Vc sabe que eu amo roxo, lilas, basta ver o blog!!! kkkk

Adorei cada item deste seu novo "investimento" rs

Bjs

Van
lov Lilac

May 19 de março de 2010 às 20:49  

Liga nãooooo eu sou assim com rosa e preto!Não temos toc não...
Só gostamos mais de umas cores que outras!
roxo é liiindo tbm!
Beijos;*

Unknown 19 de março de 2010 às 22:33  

Ai quanta coisa linda!!! ai saudades do JP!!!!

o pincel vc encontra na Tokyu Hands diz a Lumi...
tbm adoro roxinho!!!!


beijinhus

Carlinha Salgueiro 20 de março de 2010 às 07:59  

Jana e eu fico morrendo de inveja da Avon de vocês que tem MUUUUUUUUUUUUITO mais coisas!
Amei e fiquei querendo este glitter roxo - primeiro da foto dos esmaltes!
Adorei a jaqueta brilhantinha também!
Entendo a sua obsessão pelo roxo eu sou de fases e tem épocas que tudo que quero é de um mesmo tom, até nas compras de supermercado algumas embalagens ganham só por causa da cor...
Já viu carrinho só com coisas laranjas, ou só coisas rosas? Sou eu! :)
Beijos!

Anônimo,  20 de março de 2010 às 11:26  

Que coleção linda de roxinhos... também gosto muito de roxo, mas minha vibe agora está em torno dos verdinhos...

Bjo
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Priscila Lins 20 de março de 2010 às 12:03  

Hahaahha, overdose de lilás/roxo! Minha cor preferido é roxo = ))

Beijos e ótimo final de semana = *

Dáfni 20 de março de 2010 às 18:50  

Jana, eu adorei a sapatilha! Que fofa!

Também adoro roxo, mas até que não comprei muito roxo ultimamente (fora os esmaltes).

Beijos

Clube da Nécessaire 20 de março de 2010 às 23:56  

Jana querida,

Como tá o domingão? Que bom poder dar uma descansada né!
Eu simplesmente amoooo roxo! Sombras em tons de roxo, lilás, berinjela, são fantásticas!
Adorei o post!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Nika 21 de março de 2010 às 13:10  

Oi Jana!^^
Ótimas compras!!!
Adorei tudo! Tenho minhas épocas com cores também. A minha favorita é verde rs.. Tudo que é verde eu acho mais bonito e de segunda opção tenho o roxo pra variar! rs...
Agora estou numa fase de acessórios vermelhos!

bjim

Anônimo,  22 de março de 2010 às 04:53  

Jana k linda suas coisinhas.Eu compro muita coisa rosa mesmo,só roupas k n.Mais acho k agora por enqto n.TÔ na fissura de tiaras só!!!hahahaha.
Bjo flor.Obrigada por sempre estar por lá.
Acho engraçado as meninas assustarem com os valores.Acho k elas esquecem muitas vezes k estamos em outro país né?!
Mais é bom k já dei um exemplo pra entender.
Bjoooo

Line 22 de março de 2010 às 13:31  

Jana minha flor mais linda!quantas coisinhas maraaa,eu amo tudo que tem a cor roxa e lilás!!!linda obrigada pelos seus comentários eu amo tanto,mil vezes obrigada tá minha Diva =D
um grande bjo amiga!

Sah 23 de março de 2010 às 22:41  

ei flor!
vim conhecer teu blog, eh mto fofo aq! amey os posts!! virei sua seguidora!
esse casaco roxo e a sapatilha sao lindooos!tb adoro lilas, principalmente das sombras,tenho 3 rsrrs! ahhh invisto mto em blusa dessa cor tb!
bjokas

Anônimo,  24 de março de 2010 às 01:18  

Eu queria ser como vcs que postam o que compram e ainda falam da experiencia. Eu so posto quando lembro e um dia chego la heheh.
Eu tenho aquele terceiro esmalte da foto que eu comprei aki no rakuen e nunca passei e to vendo q o roxinho ta nas unhas das mulheradas ne? Bjs

Clube da Nécessaire 30 de março de 2010 às 01:28  

Jana querida,

Tem selinho para vc bem legal no post de hj tá!

Um beijo

Amanda

  © by Base Girl2011