Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sorteio de inauguração do cantinho da Deza


Oi lindezas.... passei aqui rapidinho para divulgar um sorteio maravilhoso que minha querida amiga Deza esta realizando no novissimo bloguinho dela!!
Meninas participem os presentinhos estão lindíssimos eu fui com ela comprar e me apaixonei!!
bom as regrinhas são:
deixar nome,endereço e email
p/ participar pode morar em qualquer lugar do mundo...
o sorteio será dia 24 de Abril
Bjinhus amouras semaninha linda e abençoada a todas...

16 comentários:

Nika 22 de março de 2010 às 11:57  

Oi Jana!!! ^^
Ainda tem as camisetas da Uniqlo sim! Mas tem que correr! Qualquer coisa você pode fazer pedido caso não tenha o tamanho ou modelo!
bjim

LISA 22 de março de 2010 às 12:08  

se liga tbm no meu primeiro sorteio de uma paleta coastal scents e um gloss victoria´s secret... www.makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html
bjos

Karina e Kátia 22 de março de 2010 às 13:31  

Oiie Jana!!! td bem? como é bom participar de promoções e depois ficar na expectativa sorte!!!heheheh bjao

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Carol 22 de março de 2010 às 15:50  

Ai, que sorteio mais fofo! Vou lá fuçar o bloguinho dela :)
Beijo, florzinha!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 22 de março de 2010 às 18:27  

Jana querida, retribuindo a visitinha e te seguindo viu?Bjks!!!Adorei aqui.

Satomi 22 de março de 2010 às 21:00  

sorteio fofo mesmo...

bjokas

marcelak 22 de março de 2010 às 21:22  

Blogs voltados a quem mora no Japao e sempre muito bom , quanto mais melhor ! =D
Vou la olhar o blog dela .

Carlinha Salgueiro 22 de março de 2010 às 22:12  

Oi Jana, vou lá conhecer o Cantinho da Deza.
Beijos!

Clube da Nécessaire 23 de março de 2010 às 00:57  

Jana querida!
Vou te mandar um email para podermos conversar melhor sobre o Me Mostra! Depois vc me confirma de chegou onegai???

E estou ansiosa pelo seu novo quadro tb!!!!!

Um beijão

Amanda

Clube da Nécessaire 23 de março de 2010 às 01:02  

Jana do céu! Eu acho que tô ceguinha! Não tô achando o endereço do seu email no blog! rsrsrsrsrs! Vc poderia me passar por favor?????

Um beijão e obrigada!

Amanda

Vanessa 23 de março de 2010 às 02:35  

Jana amada,

Tem selinho pra voce la no Lov Lilac!!!

Bjs
Van

Anônimo,  23 de março de 2010 às 04:11  

Nossa fofa...que sorteio Mara vou lá ver.
Tem selinho pra vc no Blog tá.
Bjks

Andreza 23 de março de 2010 às 04:13  

Oi Jana, obrigado por divulgar a inauguracao do meu blog.
Vc eh demaisssss amiga, beijos te adoro muitao!!!!!!!!

Jana- Base girl =] 23 de março de 2010 às 18:35  

marcelak obrigada pelo carinho viu!!

  © by Base Girl2011