Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sim!! Sim a Avon lançará a linha mineral no Brasil!!! hehehe

Amourinhas hoje vim toda feliz aqui contar para vocês que a nossa queridinha avon finalmente lançara a linha mineral....
Amei !!! amei!!
Só não consegui fotos..... as fotinhas abaixo são da avon de outros países rs..... Só para aguçar mais a vontade de ver como será a linha do Brasil kkkk
A linha será recheada de batons com cores lindíssimas, base em pó, blush e sombras...

Faz tempo que todas estávamos na expectativa, Mais ñ e para menos de saber q esse tipo de cosmético ñ causa irritações por ser feito com agentes naturais e a validade e mais ampla e tudooooo....


Bom se não me engano o lançamento será na próxima campanha 9/10!!
Espero que tenham gostado da novidade beijinhos lindas!!

34 comentários:

Karina e Kátia 24 de março de 2010 08:12  

Oba linha mineral no Brasil perfect!!!!
adoramoossss
bjooos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Vanessa 24 de março de 2010 08:12  

Demorou ne Jana?! Aqui tem tantas opcoes e marcas...ta na hora dessas empresas comecarem a se atualizar!

Bjs

Andreza 24 de março de 2010 09:10  

Eu ja estou cumixando pra chegar logo essas maravilhas!!!

Daniela Rhodry 24 de março de 2010 09:13  

Amei a novidade! Vale muito à pena aguardar, make mineral é tudo!!

Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Grace 24 de março de 2010 09:52  

Eu não disse?! Não vejo a hora de poder testar esses produtinhos, tomara que o kabuki tb seja lançado.
A linha existe ai no japão? Você já usou???
E outra coisa muito obrigada por se oferecer a me mandar o protetor, se não for te dar trabalho eu topo sim esperar os 3 meses =D. Me manda um email p gente conversar melhor: dowannamakeup@gmail.com

Bjs!!!!

morena flor :-) 24 de março de 2010 10:06  

oi amore, to super hiper mega ansiosa para ver a revistinha, quero testar alguma coisa mineral, sendo da avon, vou arriscar. beijoks flor

Dáfni 24 de março de 2010 10:13  

Jana,

Que ótima novidade! Ficaremos ansiosas esperando...

Beijos

Dani 24 de março de 2010 10:24  

Oi flor!!
Isso é maravilhosooo, mal posso esperar pra colocar minhas mãos nesses produtinhos mara!! :))
Bjos lindona!

Alessandra, 24 de março de 2010 11:51  

Nossa menina, agora fico doidinha q apareça logo nas próximas revistas.....já to na cobiça...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Emanuelly Guedes 24 de março de 2010 11:53  

Oi Jana!To mega curiosa pra saber esse bafao da avon,louquinha pra testar!Espero que seja bom,conhecendo a avon barato n deve ser,mas se prestar valerá a pena!Beijaoooo!

Juh 24 de março de 2010 12:05  

Amigaaa
amei a novidade!!!!!!!
jah to louca pra comprar mt produtinho lindo e mineral que mais legal neh
que bm q Avon teve essa iniciativa
adorei!!
bjoks

Ellen_krys 24 de março de 2010 12:21  

Oi fofa...nossa se eu estivesse no Brasil iria me jogar de olhos fechados...hehehe.Adoro Avon,acho ótima,com cores lindas...só faltava isso mesmo!E os precinhos super em conta...cabem no bolso de qualquer um.
Bjoooooooo.

Nel 24 de março de 2010 13:25  

que massssa!!
Só pq comprei may kay essa semana... Mas td bem, eu espero.
;)
Beeijos

paraiso 24 de março de 2010 14:33  

Legal essa nova linha, mas agora comprei muita make na viagem, preciso me controlar urgente..

Beijão.

Malu 24 de março de 2010 15:11  

Jana, quando você voltou pro Brasil? Nas resoluções para o ano novo, lembro que você falou da vontade de retornar...

E sobre a Avon, já estava na hora, né. Tem tanta coisa na Avon de outros países que não tem no Brasil e a consumidora acaba não tendo acesso...

Beijos

Made in brasil in Italy 24 de março de 2010 15:49  

q legal ne pra quem gosta, eu ainda nao esperimentei nenhuma make mineral.vou procurar saber mais sobre isso.

Desi 24 de março de 2010 16:16  

só pelas fotos eu já fiquei querendo muuuuuito!

bjoos

Cris_Yumi 24 de março de 2010 18:01  

OPA! PELO MENOS ESSES ESTAO MAIS PERTOS DE MIM! HEHE
BEIJIN!

Giii Dallari* 24 de março de 2010 21:07  

ebaaa!

adoro as coisas da avon!
são lindas, boas e baratinhaas!!!

assim que chegar quero logo comprar algo pra experimentarrr ( na minha city chega ano que vem só.. ahha )

Natália Limiro de Castro 24 de março de 2010 23:03  

Nossa..que mundinho pequeno hein?! haha
muito legal, ela também está morando aí no Japão?

Amei a novidade da avon, mal posso esperar para lançarem logo =D

beijokas

Carlinha Salgueiro 25 de março de 2010 01:46  

Finalmente, né Jana! Já falei com minha revendedora!
Beijos!

Camila Coelho. 25 de março de 2010 08:50  

Nossa, fiquei sabendo dessa novidade, achei MARA ... estou louca pra usar, você ja usou alguma coisa??

beijão lindoona! ;**

NaNaHaRa 25 de março de 2010 13:14  

Eu nunca usei nada mineral... mas se a avon der um preço amygo, quem sabe ;P

=*

Thatamakeseetc 25 de março de 2010 15:14  

Oi lindona!!
Td jóia?
Até que enfim a Avon resolveu lembrar-se de nós.
Bjos.

Potencia feminina 25 de março de 2010 16:38  

Oxã q novidade boa.. tudo em pó pra todo mundo fica sequinho =D

Bianca Condé 25 de março de 2010 17:25  

Um curiosa para experimentar...

Bianca Condé 25 de março de 2010 17:25  

Um curiosa para experimentar...

Kitsch Chic 25 de março de 2010 18:21  

Fiquei sabendo disso aí... vamos aguardar pra ter certeza do que a Avon brasileira vai trazer. Espero que seja coleção completa!!

Bjs

Line 25 de março de 2010 19:09  

Oi Janinha,linda!!floreee eu compro em vários sites entre eles Asos,Eyeko,Nompareil,Cherry Couture,Sigma,amooo comprar em sites internacionais hehehe,amei seu post minha linda,mas sabia que eu não entendo muito bem a diferença de maquiagens minerais e as comuns"!
bjokasss

Clube da Nécessaire 26 de março de 2010 01:10  

Jana querida!

Finalmente hein! Demorou mas chegou! Tudo que é mineral é maravilhoso!!!!!!!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

28 de março de 2010 00:04  

Ai gente, que deliciaa!
Finalmente hahah, vou me jogar em tooooooodos os produtos ;)
beijoo

Bianca Felizarda 28 de março de 2010 10:35  

Que legal! Finalmenteeee! O Brasil sempre fica por último, né? rsrs
Nossa! Teu blog é tão clean e organizado... Parabéns!
Ah! obrigada pelo comentário no post.
Bjs!

  © by Base Girl2011