Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sim!! Sim a Avon lançará a linha mineral no Brasil!!! hehehe

Amourinhas hoje vim toda feliz aqui contar para vocês que a nossa queridinha avon finalmente lançara a linha mineral....
Amei !!! amei!!
Só não consegui fotos..... as fotinhas abaixo são da avon de outros países rs..... Só para aguçar mais a vontade de ver como será a linha do Brasil kkkk
A linha será recheada de batons com cores lindíssimas, base em pó, blush e sombras...

Faz tempo que todas estávamos na expectativa, Mais ñ e para menos de saber q esse tipo de cosmético ñ causa irritações por ser feito com agentes naturais e a validade e mais ampla e tudooooo....


Bom se não me engano o lançamento será na próxima campanha 9/10!!
Espero que tenham gostado da novidade beijinhos lindas!!

34 comentários:

Karina e Kátia 24 de março de 2010 às 08:12  

Oba linha mineral no Brasil perfect!!!!
adoramoossss
bjooos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Vanessa 24 de março de 2010 às 08:12  

Demorou ne Jana?! Aqui tem tantas opcoes e marcas...ta na hora dessas empresas comecarem a se atualizar!

Bjs

Andreza 24 de março de 2010 às 09:10  

Eu ja estou cumixando pra chegar logo essas maravilhas!!!

Anônimo,  24 de março de 2010 às 09:13  

Amei a novidade! Vale muito à pena aguardar, make mineral é tudo!!

Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Grace Rangel 24 de março de 2010 às 09:52  

Eu não disse?! Não vejo a hora de poder testar esses produtinhos, tomara que o kabuki tb seja lançado.
A linha existe ai no japão? Você já usou???
E outra coisa muito obrigada por se oferecer a me mandar o protetor, se não for te dar trabalho eu topo sim esperar os 3 meses =D. Me manda um email p gente conversar melhor: dowannamakeup@gmail.com

Bjs!!!!

Mariana 24 de março de 2010 às 10:06  

oi amore, to super hiper mega ansiosa para ver a revistinha, quero testar alguma coisa mineral, sendo da avon, vou arriscar. beijoks flor

Dáfni 24 de março de 2010 às 10:13  

Jana,

Que ótima novidade! Ficaremos ansiosas esperando...

Beijos

Dani 24 de março de 2010 às 10:24  

Oi flor!!
Isso é maravilhosooo, mal posso esperar pra colocar minhas mãos nesses produtinhos mara!! :))
Bjos lindona!

Alessandra, 24 de março de 2010 às 11:51  

Nossa menina, agora fico doidinha q apareça logo nas próximas revistas.....já to na cobiça...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Emanuelly Barbosa 24 de março de 2010 às 11:53  

Oi Jana!To mega curiosa pra saber esse bafao da avon,louquinha pra testar!Espero que seja bom,conhecendo a avon barato n deve ser,mas se prestar valerá a pena!Beijaoooo!

Juh 24 de março de 2010 às 12:05  

Amigaaa
amei a novidade!!!!!!!
jah to louca pra comprar mt produtinho lindo e mineral que mais legal neh
que bm q Avon teve essa iniciativa
adorei!!
bjoks

Anônimo,  24 de março de 2010 às 12:21  

Oi fofa...nossa se eu estivesse no Brasil iria me jogar de olhos fechados...hehehe.Adoro Avon,acho ótima,com cores lindas...só faltava isso mesmo!E os precinhos super em conta...cabem no bolso de qualquer um.
Bjoooooooo.

@NelCavalcanti 24 de março de 2010 às 13:25  

que massssa!!
Só pq comprei may kay essa semana... Mas td bem, eu espero.
;)
Beeijos

Stéphanie 24 de março de 2010 às 14:33  

Legal essa nova linha, mas agora comprei muita make na viagem, preciso me controlar urgente..

Beijão.

Luísa 24 de março de 2010 às 15:11  

Jana, quando você voltou pro Brasil? Nas resoluções para o ano novo, lembro que você falou da vontade de retornar...

E sobre a Avon, já estava na hora, né. Tem tanta coisa na Avon de outros países que não tem no Brasil e a consumidora acaba não tendo acesso...

Beijos

Diva 24 de março de 2010 às 15:49  

q legal ne pra quem gosta, eu ainda nao esperimentei nenhuma make mineral.vou procurar saber mais sobre isso.

Anônimo,  24 de março de 2010 às 16:16  

só pelas fotos eu já fiquei querendo muuuuuito!

bjoos

Blog da Cris Yumi 24 de março de 2010 às 18:01  

OPA! PELO MENOS ESSES ESTAO MAIS PERTOS DE MIM! HEHE
BEIJIN!

Giovana Anghinoni 24 de março de 2010 às 21:07  

ebaaa!

adoro as coisas da avon!
são lindas, boas e baratinhaas!!!

assim que chegar quero logo comprar algo pra experimentarrr ( na minha city chega ano que vem só.. ahha )

Natália Limiro de Castro 24 de março de 2010 às 23:03  

Nossa..que mundinho pequeno hein?! haha
muito legal, ela também está morando aí no Japão?

Amei a novidade da avon, mal posso esperar para lançarem logo =D

beijokas

Carlinha Salgueiro 25 de março de 2010 às 01:46  

Finalmente, né Jana! Já falei com minha revendedora!
Beijos!

Camila Coelho. 25 de março de 2010 às 08:50  

Nossa, fiquei sabendo dessa novidade, achei MARA ... estou louca pra usar, você ja usou alguma coisa??

beijão lindoona! ;**

senhorclovis@gmail.com 25 de março de 2010 às 13:14  

Eu nunca usei nada mineral... mas se a avon der um preço amygo, quem sabe ;P

=*

Thatamakeseetc 25 de março de 2010 às 15:14  

Oi lindona!!
Td jóia?
Até que enfim a Avon resolveu lembrar-se de nós.
Bjos.

Potencia feminina 25 de março de 2010 às 16:38  

Oxã q novidade boa.. tudo em pó pra todo mundo fica sequinho =D

Unknown 25 de março de 2010 às 17:25  

Um curiosa para experimentar...

Unknown 25 de março de 2010 às 17:25  

Um curiosa para experimentar...

Kitsch Chic 25 de março de 2010 às 18:21  

Fiquei sabendo disso aí... vamos aguardar pra ter certeza do que a Avon brasileira vai trazer. Espero que seja coleção completa!!

Bjs

Line 25 de março de 2010 às 19:09  

Oi Janinha,linda!!floreee eu compro em vários sites entre eles Asos,Eyeko,Nompareil,Cherry Couture,Sigma,amooo comprar em sites internacionais hehehe,amei seu post minha linda,mas sabia que eu não entendo muito bem a diferença de maquiagens minerais e as comuns"!
bjokasss

Clube da Nécessaire 26 de março de 2010 às 01:10  

Jana querida!

Finalmente hein! Demorou mas chegou! Tudo que é mineral é maravilhoso!!!!!!!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Ká Lopes 28 de março de 2010 às 00:04  

Ai gente, que deliciaa!
Finalmente hahah, vou me jogar em tooooooodos os produtos ;)
beijoo

Bianca Felizarda 28 de março de 2010 às 10:35  

Que legal! Finalmenteeee! O Brasil sempre fica por último, né? rsrs
Nossa! Teu blog é tão clean e organizado... Parabéns!
Ah! obrigada pelo comentário no post.
Bjs!

  © by Base Girl2011