Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu que fiz =D porta make e afins....

Oie, que saudades de vcs!! como estão?
meninas to sumida d+ eu sei.... de começo foi meio que preguiça msm, nunca parava em casa, não lembrava de tirar fotos.... e acomodei com o blog =[ mais era tanta novidade por conta do meu retorno ao Brasil que acabava me envolvendo....
Mais estava sentindo muita falta de blogar... Como é gratificante estar aqui, só quem é ou já foi blogueira sabe o que estou falando. Vou me esforçar p/ estar postando sempre, msm que seja breves posts, to cheia de coisitas novas p mostrar e contar tbm heheheehehe
Hoje eu vim mostrar umas coisinhas de artesanato que fiz e espero que gostem.....
Gentem artesanato é um dos meus novos vicios ando fazendo varias coisinhas aqui p/casa e fico toda orgulhosa pq eu nunca fui de fazer essas coisas´....
esse porta batons é feito em madeira e encapado com tecidos por dentro todo pintado com verniz...

esses aqui foram enfeitados com flores de fuxico...



E aí meninas o que acharam?



comentem =D
um bjão a todas fiquem com Deus!!




Saudades




s2 s2 s2

18 comentários:

Mi 7 de setembro de 2011 às 01:01  

que coisinhas fofas
bom feriado, beijinhos

kawaaiilove666 7 de setembro de 2011 às 04:05  

adorei, vc leva jeito pra fazer!!!
beijoss

Lila 7 de setembro de 2011 às 06:07  

Amei as caixinhas, sou apaixonada por artesanato! A minha caixinha de maquiagem fui eu que fiz, mas já estou precisando de outra!
bjos, ótimo feriado.
http://beautyecia.blogspot.com

Keliane 7 de setembro de 2011 às 07:45  

Muito fofas suas caixas, eu gosto bastante de artesanato.
bjusss

Unknown 7 de setembro de 2011 às 09:02  

Oi flor!
Que saudades de vc por aqui! Ja ia te perguntar se vc resolver nos abandonar de vez... rsrs. Que bom que voltou! E que LIINDOO essas caixinhas!! Acho muito legal artesanato!! Quero um pra mim!!!rsrs

Beeeijos minhas querida!

Jú Vasconcelos 7 de setembro de 2011 às 10:06  

Caixinhas lindas demais!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Amanda 7 de setembro de 2011 às 10:58  

Ficou lindo!!! Muito prendada você!

www.batonetc.com.br

tralalá da Suzue 7 de setembro de 2011 às 12:15  

Que gracinhaaaa!!!!!! Parabéns pela habilidade!Amei! Eu fiz alguns já, mas viraram porta-trecos de coisas escolares!
Big beijo da Su! ^^

Anônimo,  7 de setembro de 2011 às 13:30  

eu amei todos e achei tudo tão fofo! deve ter ficado ainda mais lindo ao vivo! parabéns pelo trabalho :)

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Blog da Reh 7 de setembro de 2011 às 17:45  

q talento hein? adorei!!

beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Stéphanie 7 de setembro de 2011 às 19:10  

Nossa quanto tempo, estava com saudades da sua visita no Look Day.
Vai ficar tudo bem dividido, e fofo hein.

beijos.

Nanda 7 de setembro de 2011 às 20:43  

Querida, que coisas lindas... adorei a caixinha em patchwork!
Saudades de vc...
bjs!

Jordana Lima 7 de setembro de 2011 às 22:00  

adoooro artesanato!
ficaram lindas
vou tentar fazer!
bjossss =*

Karina e Kátia 7 de setembro de 2011 às 22:03  

Oi Jana, td bem?
Saudades de passar por aqui.
Adoramos o porta make, lindo.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
@gauchasnamoda

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 7 de setembro de 2011 às 22:14  

Parabéns
Ficaram lindas
Eu tb adoro inventar
Estou brincando de fazer carteira agora rs
bjusss

Flavia 8 de setembro de 2011 às 23:14  

Como faz, Jana? Me ensina!
To precisando aprender. Acho tão lindo. E ainda dá pra deixar com a nossa cara.

Dáfni 9 de setembro de 2011 às 21:08  

Nossa, Jana, cada trabalho lindo! Gostei de todos...

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 12 de setembro de 2011 às 13:19  

amei o porta batom!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  © by Base Girl2011