Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resultado do sorteio =D

Oie... meninas que vergonha de vocês!! sei que estou super atrasada com o sorteio mais até que enfim saiu o resultado.... ehehehehe
A ganhadora foi uma das primeiras a participar, ultilizando o google docs...
Muito obrigada a todas que participaram...
amoooooooooooo
e quem levou foi.......... Ps: Estarei esperando contato por 42 horas caso a ganhadora não o faça, farei sorteio novamente...
=****************************

15 comentários:

Kammy 7 de julho de 2011 22:02  

que sortuda

parabens pra ela

mil beijinhos
kammy

tralalá da Suzue 7 de julho de 2011 22:04  

óoo Parabéns pra sortuda! ^^

bjuuu
Suzue

andreia inoue 7 de julho de 2011 23:09  

parabens para a sortuda,e se ela nao responder,ja vou participar novamente,hahahah...
:D
beijaooo.

Andreza 8 de julho de 2011 10:09  

Oi amadaaaaaaaaa, parabens para a sortuda.

Dáfni 10 de julho de 2011 17:07  

Peninha que não ganhei...

Parabéns à ganhadora!

Beijos Jana!

CARLINHA 13 de julho de 2011 14:27  

Parabéns para a ganhadora!!!!
Tô passando pra dar sinal de vida, rs...

Tô de volta!

Bjos

Ganhe Dinheiro na Internet 15 de julho de 2011 22:41  

Muito bom o blog, super interessante.Parabéns! Valeu mesmo...

Que esmalte eu uso hoje? 19 de julho de 2011 18:32  

parabéns para a sortuda, êee


Já viu nosso sorteio? Tem um kit de esmaltes Elke, um Big Universo quantum, um La Pogee óptico, um musa da avon e 4 lixas+4adesivos 3D! Corre lá: http://migre.me/5iHEy

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Crislaine Layza 3 de agosto de 2011 13:35  

Oi flor estou ajudando meninas personalizando blogs .. Se você puder divulgar ou informar alquem que queira ajuda .. Mande me um email cris.layzinha@hotmail.com.Divulgue no seu twitter quem sabe vc nao acaba ajudando alquem que precise .Oque eu já fiz http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html

Giovanna 4 de agosto de 2011 14:09  

parabéns Karla!!
beijos
likehappydream.blogspot.com

Vitória Gutierrez 8 de agosto de 2011 22:04  

Oi Florzinha Adorei o Blog você está de Parabéens , Já estou seguindo , passa lá e segue o meu e deixa seu recadinho !

Majeteen.blogspot.com

Beeeijãaao e Sucesso :D

Gi 12 de agosto de 2011 16:12  

Parabéns a ganhadora!!!

Passa lá no meu blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjo

Gi

Bruh Barz 21 de agosto de 2011 11:13  

Oie Jana! Como vc está? Tudo tranquilo por ae?

PARABÉNS PELO SORTEIO E PRA VENCEDORA NEH!!!

Bom, passando pra marcar presença mesmo!

Beijos

http://belezzafemininna.blogspot.com

Amanda Garcia 25 de agosto de 2011 05:48  

Lindo seu blog, to seguindo
segue o meu tbm. http://mandy-makeup.blogspot.com/

Sabrina Lisboa 6 de setembro de 2011 21:02  

Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
http://vocemaisbela2.blogspot.com/

  © by Base Girl2011