Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Máscara Health beauty comprada em Israel.

Oi lindezinhas, tudo bem com vcs? gente eu tenho passado muito mal com o calor que faz aqui, nossa fico malzona cheia de coisas para fazer e tendo que fzr arrastada rs....
Saudades de um friozinho viu! Adoroooooooo
Gente e o blog que estava dando tilt?! o de vocês também? aparecia a tela vermelha e constava que o meu blog estava com o problema devido a um malware que vinha de outro blog aí citava o nomes dos blogs.... aí conversando com a Yumi ela falou que eu deveria tirar o blogrool até que tudo se normalize, e que o dela tbm estava assim... fiz isso e esta tudo certo agora!! valeu pela dica amiga!!
Estou sentindo falta dos links de vcs do lado sniff =[
Mais mudando de assunto...
Testei uma mascara de argan que é maravilhosa, super emoliente, com um pouquinho apliquei em todo meu cabelo!!
Minha amiga foi passear em Israel e trouxe essa belezura de lá e ela que tem o oleoso e tbm deu super certo p ela.
Por aí a gente tira base que é compatível para vários tipos de cabelos... O meu é normal a seco.
A marca é Health beauty caso se interessem em comprar...




Meninas fica a dica de mais uma maravilhosa mascara e que vale a pena investir!!


espero que tenham gostado da dica rapidinha de hoje...
Ah... Vocês gostaram da nova roupinha do blog?
Eu amei gente, foi presentinho da Bruh
Amiga obrigada viu! eu amei!!! Deus te abençoe!!


Bjão a todas vcs!

26 comentários:

Caprichos de Menina 28 de setembro de 2011 às 21:39  

janinha, meu cabelo ta Ó do Borogodó ! preciso de uma mascara capilar urgente!!

beijo amiga!

Dani ;) 28 de setembro de 2011 às 21:45  

Oi Jana... seu blog ficou mega fofo!!
Só achei essas letrinhas mega ruim de ler.... rsrsrsrs

hum, essa vibe de creme de Israel parece boa mesmo hein....

Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Catia Raposo 28 de setembro de 2011 às 22:51  

Oi Jana...o meu tbém apareceu essa tela vermelha,alerta de malware...só q não tenho blogrool na página do blog,não sei oq aconteceu,mas tbém só foi um dia,não apareceu mais...sei lá oq pode ser; Tenho vista várias blogueiras reclamando disso,mas não sei muito bem oq causa,mas ví várias falando q tudo voltou ao normal depois de retirarem o blogrrol;

Chik essa máscara hein,mais original impossível ne?!
Esse óleo de argan tá fazendo o maior sucesso,é a descoberta do ano né?! Tô louca pra experimentar tbém,mas o danado é carinho ne?! Haja bolso!!!
Como não conheço ninguém q irá viajar pra lá,o jeito é ficar babando na sua,q pelo q vc disse é mara...e economizar pra comprar as similares!!!!rsrsr
bjs!
PS:tá rolando sorteio de aniver lá no blog,confere lá e se gostar,participa!

Ananda Azevedo 28 de setembro de 2011 às 23:46  

Corri no Ebay mas num tem =( ...se descobrir em algum site me conta, preciso!
Bjs

Cris_Yumi 29 de setembro de 2011 às 08:55  

Amigaaaa!
Que lindo que tá!!!!!!
Ameiiiii!
A Bru arrasa sempre!!!

Uau, esse creme parece ser tudo de bom!

Bjinhos linda!

Blog da Reh 29 de setembro de 2011 às 10:25  

sério flor, nossa, mta saúde pra vc então!
E que produtinho hein? adorei!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Unknown 29 de setembro de 2011 às 12:10  

Que layout lindo!!!!! Adorei.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 29 de setembro de 2011 às 14:51  

Oi Jana, está lindo
Mas ficou mais difícil de ler...a letra achei pequena rs
Tem sorteio novo lá no blog, bjs

Sara Eugênia 29 de setembro de 2011 às 21:33  

Oiii


Adorei seu blog!!! Muito bom mesmo e a dica valeu demais pra mim, to precisando demais de uma mascara bem maravilhosa hehehehehehe


beijinhoo

http://tompstone.wordpress.com

Stéphanie 29 de setembro de 2011 às 21:47  

Gostei de saber dessa máscara, adoro produtos para cuidar do cabelo.

beijos.

Flavia 29 de setembro de 2011 às 21:47  

Oi Jana!
Curti muito a cara nova do blog, mais clean. Bjoo

Nanda Maciel Maia 29 de setembro de 2011 às 23:09  

Muito lindo seu blog! Tô seguindo! Um beijo!

Deyse Joyce 29 de setembro de 2011 às 23:32  

Argan é o que há, só ele faz milagres no meu cabelo, uso um da Inoar e amo!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 30 de setembro de 2011 às 09:42  

esse creme deve ser ótimo mesmo, adoro produtos para o cabelo!!!
Jana eu to tendo problemas para entrar em alguns blog pq aparece aquela tela vermelha de vírus...no seu estava assim mas agora já consegui acessar.
:D
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Karine NTF 30 de setembro de 2011 às 13:29  

dizem que quando vc vira o creme de cabeça pra baixo ele não cai,será verdade?????

Karine NTF 30 de setembro de 2011 às 13:30  

ops...msg louca kkkkkkkk

dizem que quando ele nao cai é pq é bom.... será verdade????



to louca por um oleo da moroccanoil rsrs

.lívia. 1 de outubro de 2011 às 12:40  

sou loca pra experimentar esse tipo d máscara! parece ótima!
bom final d semana flor ;*

www.tofucolorido.blogspot.com

Ká Lopes 1 de outubro de 2011 às 15:21  

to louuuuca para experimentar produtos com esses componentes, nossa, parecem ser incríveis!
beijoos

http://www.heycute.com.br/

Unknown 1 de outubro de 2011 às 22:54  

Preciso de uma máscara dessas urgente rsss meus cabelos agradeceriam rssss

bjoconas flor

Any Brasil 2 de outubro de 2011 às 17:58  

menina amei a dica, preciso melhorar meu cabelo, tá tão sem cuidado.
trendluxo.com.br

Anônimo,  3 de outubro de 2011 às 14:05  

Ei Jana qto tempo heim... adorei sua visita!
Volte mais vezes e obrigada pelas super dicas que vc sempre deixa em seu blog para nós1

bjim

Jú Lima 3 de outubro de 2011 às 22:08  

ai, ai,ai...
Esse argan mexendo com a cabeça da mulherada. hahaha bj

mary ramos 9 de outubro de 2011 às 11:30  

ddeve ser boa igual ao morrocanoil...
acabei de conhecer seu blog no twitter e adorei, muito fofo.

Dáfni 17 de outubro de 2011 às 22:21  

Ficou muito fofo Jana!

Que pesadelo esse negócio do Blogger, né?

Beijos!

  © by Base Girl2011