Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

baton clinique!! compartilhei um sorriso e ganhei=D

Oie... como foi o feriado? o meu foi super tranquilo saí só agora a noite, aqui ta um calor que nem dá animo de colocar o "organismo" para fora de casa rs...
Bom... vim mostrar o batom que eu ganhei por ter compartilhado um sorriso no facebook ehehehehe
Estava rolando uma promoção da clinique eu participei, achei legal colocar a boquinha divertida na foto e tal... vi que ganhava um baton.... mais só botei fé quando eu que o baton chegou rs....
Simplismente amei


Olha só: Ele ficou otimo no meu tom de pele!

swatch... Obrigada clinique!!

Amei de verdade S2

Bjão lindezas

=**

12 comentários:

Unknown 8 de setembro de 2011 às 07:52  

Oi Jana, passando pra conhecer seu cantinho, adorei. Muito legal ganhar um batom da clinique! A cor é linda!
bjsss

Unknown 8 de setembro de 2011 às 08:02  

A cor é super linda, adoro tons de rosa!!!

Crisinha Rocha 8 de setembro de 2011 às 10:04  

è eu bobinha nem dei bola....
kkkkkkkk
linda saudades!

VANESSA 8 de setembro de 2011 às 11:30  

Oi Jana!!!
Linda a cor od batom, bju!!!

Natália Constantino 8 de setembro de 2011 às 12:35  

Oi Jana,
Estou aqui para te convidar a conhecer meu blog.
Tenho peças da Forever 21 à venda, espero sua visita!

Natália
www.baratchenho.blogspot.com

Blog da Reh 8 de setembro de 2011 às 15:48  

parabéns pelo premio!!


Beeeijooos

@re_becah

http://re-becah.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 8 de setembro de 2011 às 22:46  

Jana a cor é linda, mas sua boca é mais bonita hehehehe, bjs, Va.

Flavia 8 de setembro de 2011 às 23:13  

Oi Jana!
Eu tbm ganhei um igual, mas ainda não testei.
Bjo

Érica Souza 8 de setembro de 2011 às 23:33  

Poxaaaa....queria ter participado também...amei o batom...

muito llegal essa iniciativa da clinique né?!


Beijo flor...=)

kawaaiilove666 9 de setembro de 2011 às 09:43  

Oi linda..
td bem??? pois é a cinnabar é linda sim!!!
e aí como esta no Brasil?
já se acostumou?
beijos e se cuida

Dáfni 9 de setembro de 2011 às 21:05  

Puxa, que legal Jana! Vou ficar mais ligada no Facebook... (rs)

Beijos

Priscila Lins 10 de setembro de 2011 às 19:15  

Jaaana :)

Que legal a iniciativa!

Bjos.

  © by Base Girl2011