Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esmalte da vez...

Oie... Passando rapidinho p/ mostrar o esmalte da vez... estou usando o gems da Millani junto ao cigarrete da risqué.
O gems fica lindo com tudo e eu adoroooooToda vez que passo me perguntam que esmalte estou usando. Vi que que a sancion angel lançou um igualzinho e 2 outros maravilhosos...
Aqui onde eu moro ainda não vi deles, e aí perto de vcs já tem p/ vender? Um bjão a todas!!
sexta feira abençoada p/nós!!

20 comentários:

Dani ;) 9 de setembro de 2011 às 11:00  

Oi Janaaa q saudade!
Como vão as coisas porae??
Adorei as unhas, esse azulzinho é muito fofo e o craque deu um charme especial!!!
hje to de craque pink coral por cima de um branco... pra despedir do verão...rsrsrsrsrs

Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Blog da Cris Yumi 9 de setembro de 2011 às 12:22  

Jana, sua linda!!!!
Sdds de vc tbem!

Menina, eu tenho esse Gems. Ele é lindooooO! Dá um super up em qq esmalte ne?

Fico muito, mais muito feliz por vc estar de volta à blogosfera! Vc faz muita falta! :)

Bjao e se cuida!

Unknown 9 de setembro de 2011 às 15:11  

o azul é bem bonito, só não curti o glitter, achei que ficou estranho.

Stéphanie 9 de setembro de 2011 às 19:05  

Ficou muito fofa essa combinação.

beijos.

Dáfni 9 de setembro de 2011 às 20:59  

Oi Jana!

Eu tenho o Gems também, mas tenho dificuldade de passá-lo, por ser um glitter grandão! Mas é lindo, com certeza...

Beijos

Pri Siqueira 9 de setembro de 2011 às 22:08  

Muito obrigada pelo carinho linda, amei os esmaltes.

BeijO!

@priscinhaa
www.glitterinadas.com.br
http://maniadegloss.blogspot.com/

Blog da Reh 9 de setembro de 2011 às 23:24  

a, eu já amei a cor
ms tb não gostei que precisou de tres camadas..

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Blog da Reh 9 de setembro de 2011 às 23:24  

ficou mto fofo mesmo flor!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Carol 9 de setembro de 2011 às 23:34  

Adorei suas unhas! A dupla ficou muito legal!
Bjos.

Ananda Azevedo 10 de setembro de 2011 às 00:25  

Oi sumida! Como você está???
Também amo um glitter, já vi o da Sancion mas achei os "flocos" grandes demais.
O demaquilante da bioderma vale muito a pena.
Bjs

Karlla Queiroz 10 de setembro de 2011 às 07:33  

Que unha lindaa!!
Amei.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Luciana 10 de setembro de 2011 às 11:49  

Ficou super fofo com esses brilhos! Adorei!

bjos

Karine NTF 10 de setembro de 2011 às 13:48  

uaaaaaaaaaaaaaau
ficou otimo
faz tempo que vc nao aparece no blog hein???? rsrs

Jú Vasconcelos 10 de setembro de 2011 às 18:36  

Ficou uma graça! Adorei!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Deyse Joyce 10 de setembro de 2011 às 21:17  

Amei esse dois!!!!

Ficou muito lindo!

http://www.deysejoyce.com/

Bjins

Stéphanie 10 de setembro de 2011 às 21:38  

Nossa muito sortuda mesmo neh ?!


Beijos.

kawaaiilove666 10 de setembro de 2011 às 23:13  

Oi Jana, adorei as unhas!!!
estou namorando o cigarrete faz tempo, mais aida nw tive coragem de pagar 450 yenes e um esmalte da risqué...
Por isso sempre peço de fora, é o mesmo valor, só que tem variadas cores e a quantidade é maior!!
beijos linda e passe sempre no blog.

Jana- Base girl =] 13 de setembro de 2011 às 00:38  

Carla obrigada pela visita querida!!
bjão

Flavia 13 de setembro de 2011 às 18:06  

Ficou linda a combinação!! =*

  © by Base Girl2011