Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esmalte da vez...

Oie... Passando rapidinho p/ mostrar o esmalte da vez... estou usando o gems da Millani junto ao cigarrete da risqué.
O gems fica lindo com tudo e eu adoroooooToda vez que passo me perguntam que esmalte estou usando. Vi que que a sancion angel lançou um igualzinho e 2 outros maravilhosos...
Aqui onde eu moro ainda não vi deles, e aí perto de vcs já tem p/ vender? Um bjão a todas!!
sexta feira abençoada p/nós!!

21 comentários:

Dani ;) 9 de setembro de 2011 11:00  

Oi Janaaa q saudade!
Como vão as coisas porae??
Adorei as unhas, esse azulzinho é muito fofo e o craque deu um charme especial!!!
hje to de craque pink coral por cima de um branco... pra despedir do verão...rsrsrsrsrs

Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Cris_Yumi 9 de setembro de 2011 12:22  

Jana, sua linda!!!!
Sdds de vc tbem!

Menina, eu tenho esse Gems. Ele é lindooooO! Dá um super up em qq esmalte ne?

Fico muito, mais muito feliz por vc estar de volta à blogosfera! Vc faz muita falta! :)

Bjao e se cuida!

Anita 9 de setembro de 2011 15:11  

o azul é bem bonito, só não curti o glitter, achei que ficou estranho.

Stéphanie 9 de setembro de 2011 19:05  

Ficou muito fofa essa combinação.

beijos.

Letícia 9 de setembro de 2011 19:46  

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Muito lindo aqui e cheio de dica bacana :)

Se puder, dá uma passadinha no meu, tá rolando vários sorteios :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Dáfni 9 de setembro de 2011 20:59  

Oi Jana!

Eu tenho o Gems também, mas tenho dificuldade de passá-lo, por ser um glitter grandão! Mas é lindo, com certeza...

Beijos

Pri Siqueira 9 de setembro de 2011 22:08  

Muito obrigada pelo carinho linda, amei os esmaltes.

BeijO!

@priscinhaa
www.glitterinadas.com.br
http://maniadegloss.blogspot.com/

re_becah 9 de setembro de 2011 23:24  

a, eu já amei a cor
ms tb não gostei que precisou de tres camadas..

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

re_becah 9 de setembro de 2011 23:24  

ficou mto fofo mesmo flor!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Carol 9 de setembro de 2011 23:34  

Adorei suas unhas! A dupla ficou muito legal!
Bjos.

Nanda 10 de setembro de 2011 00:25  

Oi sumida! Como você está???
Também amo um glitter, já vi o da Sancion mas achei os "flocos" grandes demais.
O demaquilante da bioderma vale muito a pena.
Bjs

Karlla Queiroz 10 de setembro de 2011 07:33  

Que unha lindaa!!
Amei.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Luciana 10 de setembro de 2011 11:49  

Ficou super fofo com esses brilhos! Adorei!

bjos

Karine NTF 10 de setembro de 2011 13:48  

uaaaaaaaaaaaaaau
ficou otimo
faz tempo que vc nao aparece no blog hein???? rsrs

Jú Vasconcelos 10 de setembro de 2011 18:36  

Ficou uma graça! Adorei!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Deyse Joyce 10 de setembro de 2011 21:17  

Amei esse dois!!!!

Ficou muito lindo!

http://www.deysejoyce.com/

Bjins

Stéphanie 10 de setembro de 2011 21:38  

Nossa muito sortuda mesmo neh ?!


Beijos.

Kemynha 10 de setembro de 2011 23:13  

Oi Jana, adorei as unhas!!!
estou namorando o cigarrete faz tempo, mais aida nw tive coragem de pagar 450 yenes e um esmalte da risqué...
Por isso sempre peço de fora, é o mesmo valor, só que tem variadas cores e a quantidade é maior!!
beijos linda e passe sempre no blog.

Jana- Base girl =] 13 de setembro de 2011 00:38  

Carla obrigada pela visita querida!!
bjão

Flavia Fraga 13 de setembro de 2011 18:06  

Ficou linda a combinação!! =*

  © by Base Girl2011