Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 4 de julho de 2010

s2 s2 Desejo do dia s2 s2

Amouras sempre fui louca na pink Leopard e hoje pesquisando mais sobre ela me deparo com essas paletas de edição limitada que fez meu coração bater mais forte!!
Gente que TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQualquer uma que eu conseguisse eu ficaria muito satisfeita ain........... Olha esse pincelzinho que lindinho gente ...

Essa tbm ta uma lindeza só!!


Sempre misturo o bronzer com um rosinha p/dar o efeito desse blush!!
Fica super natural em mim que sou muito branca e se aplico o blush sozinho não fica tão natural quanto....










lindezas, se alguem souber como posso conseguir alguma dessas belezinhas me ajudem please!!
obrigada pelas visitinhas estou indo mimi amanhã visito vcs!!
Bjokinhas
AMOOOOOO
=)



44 comentários:

Unknown 4 de julho de 2010 às 12:04  

Cada coisa linda né Jana.gamei tbm.

Amanda 4 de julho de 2010 às 12:14  

As cores são lindas, além disso a embalagem é um show a parte.

Bjos!

www.batonetc.com.br

Blog da Cris Yumi 4 de julho de 2010 às 12:25  

AMIGA, SAO LINDOOOS!!
TBEM QUEROOO!!

BJOS FLORZINHA E OTIMA NOITE PRA VC!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 4 de julho de 2010 às 13:08  

Jana, são lindos eu tenho o kit Pink Leopard, snow bunny e sun bunny são lindos, tenho uma amiga que pode conseguir para vc, mas é para fora do Brasil?Bjs, Va.

Clube da Nécessaire 4 de julho de 2010 às 13:22  

Jana querida,

São lindas né menina! Eu querooooo!
Eu vi sabe onde? No AEON de Kakagamigahara! Sabe aquele da 21??? Lá tinha!!!

Fora isso, vi tb no Malera uma vez em Gifu, vc já foi lá?

Mas no Jusco da 21 é certeza que tinha!!! Isso há uns 3 meses atrás!!


Bjs linda

Amanda

Anônimo,  4 de julho de 2010 às 14:08  

uau! desejei também!!

May ♡ Vanity 4 de julho de 2010 às 15:30  

Amei seu blog...já e já estou te seguindo e vc linda neh!

O meu Blog: http://mundofemininodadazinha.blogspot.com

da uma olhadinha e segue!

Bia 4 de julho de 2010 às 15:48  

Nossa tb quero!! Que coisa mais perfeita, nossa cara né amiga rsrsrsrsr

Amandinha 4 de julho de 2010 às 17:04  

Jana!
eu querooooo
com todas as minhas forçassss
bjs
amandinha

Nanda 4 de julho de 2010 às 18:02  

Fiz um post sobre a Too Faced há uns meses atrás... Fiquei impressionada com a beleza do design de tudo!
Essa paleta é lindíssima...
Bj!!!

Catarina Paulino 4 de julho de 2010 às 18:05  

desmaiei aki! é tudo muito perfeito!


kiss kiss

Karina e Kátia 4 de julho de 2010 às 19:30  

Concordamos contigo Jana super fofo e as cores lindas.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Andreia Inoue 4 de julho de 2010 às 20:10  

jana querida,
nunca tinha ouvido falar dessa marca,mais com certeza agora fiquei doida para saber mais sobre os produtos dela,achei as embalagens lindas e super fofinhas,da vontade mesmo de ter todas,se vc descobri mais sobre elas,onde comprar,passa o link.
beijaooo.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 4 de julho de 2010 às 20:17  

Oi Jana, também achei lindoooo
Vamos procurar?? rs
bjs e boa semana

La Esmaltaria. 4 de julho de 2010 às 20:55  

Total meu desejo também, amo! *_*
:**

Vanessa 4 de julho de 2010 às 21:02  

Oi Jana,

A paleta e uma graca msm....e as cores sao lindas!

Eu ja vi nestes 4 lugares para veder: Cherry Culture, Morangao, Brigette's, SkinStore.

Nao sei se no Rakuten tem exatamente esta paleta mas pode ser que vc ache o Pink Leopard!

Bjs e otima semana!

nandaglamatic 4 de julho de 2010 às 21:28  

Que tudoooOOO !

Mas eu nunca vi , nem faco ideia onde vende ..
Se vc achar avisa a gente ..rss



Beijokasss

Nanda

!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Sofia Marchetti 4 de julho de 2010 às 21:56  

Ai que fofos! Devem ser o olho de caro! Hahaha

Caprichos de Menina 4 de julho de 2010 às 22:00  

Janinha, essa paletinha é linda mesmo hein!! Adorei as cores !!

beijinho minha flor!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 5 de julho de 2010 às 07:07  

ai Jana fiquei babando por esses estojos!!!!! são perfeitos!!!!
:)
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Karine Winter 5 de julho de 2010 às 10:07  

CHIQUÉRRIMOS JANA. QUEM NÃO QUER? rsrsrs BEIJU E ÓTIMA SEMANA PRA VC!

Thayana Ota 5 de julho de 2010 às 12:05  

Simplesmente LUXOOOOOO!!!!AHHHHHHHHH AMEIIII!!!!

Vanessa Pontes 5 de julho de 2010 às 12:15  

Meu Deus,q ue coisa perfeita isso!!!!!!!!! Tb queria!!!!!!!!! Maravilhosas mesmo viu!!!

Beijinhos.

Gabrielly Rosa 5 de julho de 2010 às 17:30  

I Loved It..
Eu tbm queroooooooo...

ótima Segunda!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Ká Lopes 5 de julho de 2010 às 21:06  

Perfeito demais *-*
Juro que eu ficaria com dó de usar!
beijooos

Anônimo,  5 de julho de 2010 às 21:36  

Muito fofo td...amei!!!

CARLINHA 5 de julho de 2010 às 23:47  

São um dociho!

Amei...

Bjos

Fernanda Moreira 6 de julho de 2010 às 01:19  

Oi Jana... adorei seu blog, estou seguindo e o colocarei como blog predileto na pg do meu.
Aliás, se vc puder entrar no meu, e gostar, seria ótimo, pois ele é novo e ainda não consegui divulgar muito.
O endereço é: www.viivabeleza.blogspot.com
Um beijo e realmente, esses blush são MARAVILHOSOS!
Nanda!

Juliana Appel 6 de julho de 2010 às 09:53  

Ameiiiiiiiii, que embalagem linda!!!!
Obrigada pelos comentários no meu bloguitoooooooooo.

Beijos flor e aparece sempre!



http://julianaappelmakeseafins.blogspot.com

Mayara Lima 6 de julho de 2010 às 13:36  

Ai ameei. Que lindo!

Ah, espero sua visita em: mariacharlote.blogspot.com

Juh 6 de julho de 2010 às 16:01  

Amigaaa
pára tudo!!!!fikei louca por eles tbm!!!
que coisa mais linda!!!!
tbm babei naquela sombra da Nars,a cor eh linda,pra sair á noite deve ser um arraso total!
bjoks

VANESSA 6 de julho de 2010 às 17:26  

Oi Jana lindona!!!!!
Amei tudo!!!!!!
Quero um de cada, kkkkk
Bjus!!!

Anônimo,  6 de julho de 2010 às 21:26  

Amore...realmente essa ajuda vem muito bem e ajuda pakas sim.A genteh paga tantos impostos né?!Pena k o Brasil ainda tá longe de chegar perto disso td aki.
Bjokas fofa...tá sumida heim.

Yumi 7 de julho de 2010 às 08:47  

Gamei nessa paletinha !!! Q coisa mais linda !!!

Bjks !!!
Obrigada pela visita !!!

Jú Vasconcelos 7 de julho de 2010 às 14:36  

Menina, essas paletinhas já são o desejo do ano pra mim rsrs

Adriana 7 de julho de 2010 às 20:12  

Amei a paletinha que vem o blush, o bronzer e o iluminador juntos, são lindos de viver.

Eu ja comprei a minha paletinha com o Pink Leopard, estou na expectativa para chegar.

Bjos

Potencia feminina 7 de julho de 2010 às 23:49  

a thaiss é q ganhou um desse né?? pohhh parece binitoo fiqueii curiosissima ;D

MENINAAAAAAAAAA eu ate q sou esforçada ajIAJioajoi QR VER PRA MAKE BASICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UMA LOUCURAA XD

Unknown 8 de julho de 2010 às 04:17  

São lindinhas mesmo as cores!!

Bjoks e fique com Deus

Unknown 8 de julho de 2010 às 10:55  

Oi queridaa!
Obrigada pelos elogios! =)

Achei lindo esse kit! Acho que teria muito dó de usar!! rsrs

Beijinhos

Unknown 8 de julho de 2010 às 20:32  

QUE SURREAL JANA-CHA!
AMEEEEI - Tōroku - TA CERTO?????
HEHEH ENFIM KERO UM NEGOCINHO DESSE TB
BJKS

Anônimo,  8 de julho de 2010 às 21:41  

Amore,tem selinho pra vc lá no Blog tá.Passa lá qdo der.
Bjokinhas e se cuida.

Carlinha Salgueiro 17 de julho de 2010 às 03:20  

Jana, que lindos mesmo, ainda mais vindo tudo junto. Bom, se eu souber de algo, já que adoro perder tempo em lojinhas eu te falo.
Beijos!

  © by Base Girl2011