Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 3 de julho de 2010

Nars night breed...

Oi lindezas, que saudades de blogar!!como estão vocês?
Hoje meninas vou falar de uma sombra que sempre foi meu sonho de consumo e agora que tenho posso dizer que valeu a pena sonhar porque é realmente perfeita!!

Começando pela embalagem que é super linda Loshooo total =D
a sombra super pigmentada e os breeelhoos o que mais gostei foi deles meninas pq sou uma Drag Amo esses pontinhos brilhantes rs... os brilhos são na cor prata,silver rs... como preferirem ...

Swatch... s/flash....

meninas desculpem eu havia enumerado as fotos p/ficar mais fácil... mais acho que (tenho certeza que esqueci de salvar) Bom, a primeira a sombra esta sem primer só a sombra mesmo...
Achei que ficou bem fraquinha a cor se comparando a segunda que usei um base p/sombras antes, fica muito perfeita gente!! dá uma valorizada na cor que fica TUDOOOOO
Mais se vc quer carregar geral... Passe um lápis preto bem macio espalhando bem e aplique a sombra fica MEGA preto e olha só como valoriza os breeelhos... Amei!!
Swatch... c/flash
Eu amei no geral! !!!meninas fora que a durabilidade é incrivel vale cada centavo!! essa minha foi presente mais o valor se não me engano é 2,500 ienes...
Se a pedida é arrazar na nigth se joguem nessa sombra que é sucesso!!! Garanto!!!

Super beijo a todas e obrigada sempre pois mesmo eu estando tão sem tempo p/dar atenção que vcs merecem vcs são tão queridas sempre com recadinhos fofos eu fico super feliz =D

Amooooo vcs amouras!!

33 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 3 de julho de 2010 às 09:41  

OI Jana, super presente
Eu amo sombra mega preta!!
bjs

marcelak 3 de julho de 2010 às 09:41  

Que luxooooo !!!
Eu tmb gosto dessas coisas com brilhos , claro que na hora certa .
Realmente com o lapis preto valorizou bastante os brilhos que nem estavam aparecendo direito so com a sombra sem nada .

Thayana Ota 3 de julho de 2010 às 09:50  

os produtinhos da Nars são sem comentários né? essa sombra é simplesmente um luxo! mto mto mto linda, to apaixonada... kkkkk bjao flor

Karina e Kátia 3 de julho de 2010 às 09:54  

Jana é linda a cor, na verdade quase tudo ou tudo da NARS são lindos...ainda quero o blush que faz tanto sucess...bom fds

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Nanda 3 de julho de 2010 às 10:28  

Lindas cores...adoreiii!
Ótimo fds, flor...
Beijinhos!

Flavia 3 de julho de 2010 às 10:44  

Embalagem linda mesmo e a sombra tb.
Bjo

Potencia feminina 3 de julho de 2010 às 10:59  

Bahh q forteeee *-*
apesar de eu detestar opacooo eu uso mais pretaaaa opaca doq cm brilhooo :D

VIMMM TE DARR AQUELEE OII NÉ.. TO TE DEVENDOO FAZZZ TEMPOOOO *-*

Vanessa 3 de julho de 2010 às 11:02  

Jana....

Muito linda sua sombra....que belo presentao!rs

Com certeza ela mais pigmentada melhor!

Bjs

Camila Coelho. 3 de julho de 2010 às 12:22  

Jaaaana, é meu sonho essas sombras na NARS ... elas parecem ser realemnte boas..

Beijoooocas ;**

Anônimo,  3 de julho de 2010 às 13:24  

Oi Flor.. poxa to louca para comprara essa sombra é linda mesmo... vejo direto nos blogs...
Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 3 de julho de 2010 às 14:31  

Jana é linda mesmo, eu adoro a Nars,um lossshhooo, bjs, Va.

Blog da Cris Yumi 3 de julho de 2010 às 15:02  

OIE AMOREEE!!!
QUE LINDO PRESENTE FLOR!!
AMEIII!! AS CORES SÃO LINDAS!!!
DEPOIS FAZ UMA MAKE PRA NÓS COM ELA TA?
BJOOOOOOOOOO!!! BOM FDS PRA VC!^^

Tânia Neves 3 de julho de 2010 às 15:22  

Obrigada pelo carinho no blog, assim q puder retornarei!!!! Mtos bjinhus e td de bom!!!!!

House of Aia 3 de julho de 2010 às 15:59  

Que sombra mais linda, meu deus! haha, amei a escolha, já quero meeesmo.
Amei blog, lindo, e já to seguindo, espero que possa também.

Beijinhos, Bel.
houseofaia.blogspot.com

Clube da Nécessaire 3 de julho de 2010 às 16:26  

Jana querida!

Você sabe que eu sou fanática pelas sombras da NARS né! Eu AMO esta! Ela é linda! Qualidade 10!

Eu nw entendi sua pergunta, vc quer pegar o banner do concurso do TOP Blogs né? É isso? Vc fez o cadastro? Chegou um email na sua caixa????


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
@clubenecessaire

tralalá da Suzue 3 de julho de 2010 às 18:00  

nuss froo!

super pigmentadas! wow! amay!

bjooo

Suzueeee

http://twitter.com/Suzuechan

Anônimo,  3 de julho de 2010 às 18:51  

Wow que poder, achei linda demais...

Beijinhos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Dáfni 3 de julho de 2010 às 18:51  

Jana, esta sombra é mesmo linda! As embalagens da NARS também são boas... pena que aqui no Brasil não temos acesso!

Beijos e bom fim de semana!

Unknown 3 de julho de 2010 às 19:06  

que lindas essa sombra... nars e o sonho de consumo de muitas blogueiras... meu tbm!!

adorei seu blog!!!

bjo bom FDS

Unknown 3 de julho de 2010 às 19:35  

Linda e super pigmentada essa sombra, adorei flor.

Aline 3 de julho de 2010 às 21:07  

Linda demais!!! Adorei!

Bjus!

Amanda 3 de julho de 2010 às 21:14  

Que linda!! Já virou meu sonho de consumo também!!

www.batonetc.com.br

Caprichos de Menina 3 de julho de 2010 às 21:18  

Jana sua linda,

que maravilga de sombra menina!!
Ta a cara da riqueza *-*

Lindo presente !!

Xodade

:*

Grace Rangel 3 de julho de 2010 às 23:39  

Que cor linda!!!
Sou louca por ela linha de sombras da Nars, o efeito é maravilhoso!Pena que o precinho mata! Mas quero ter pelo menos as cores Night Porter, Night Flight e Night Clubbing.Um dia quem sabe =D.

Bjão!!!!!

Amanda Reis 4 de julho de 2010 às 00:13  

Oiiii Jana! Obrigada pela visitinha no Blog. Adoreiiii seu blog menina!
Sou daqui de Gyn tbm e amoooo essa cidade!
To morando em apto aqui no st. Pedro Ludovico, mas antes eu morava no st. oeste. E vc?
Bjocas!
Sera sempre bem vinda noo TiaLurdi.

Karine Winter 4 de julho de 2010 às 00:56  

UM LUXO MESMO ESSA SOMBRA. LINNNDA. BEIJUU

Karine Winter 4 de julho de 2010 às 00:56  

UM LUXO MESMO ESSA SOMBRA. LINNNDA. BEIJUU

Carlinha Salgueiro 4 de julho de 2010 às 05:42  

Jana, eu não cobiçava porque eu não conhecia. Achei linda mesmo!
E com o lápis preto ficou perfeita.
Nem se preocupe que mesmo sem legendinha deu para sacar bem pela explicação.
Pena que eu sempre tenho que traduzir os preços em ienes pra ter noção. :(
Beijos!

Unknown 4 de julho de 2010 às 07:06  

Jana! Que linda sombra! Adorei e me interessei..vou dar uma olhadinha na loja! hehe

Beijos flor

CARLINHA 4 de julho de 2010 às 10:08  

Lindo mesmo, florzinha!

Parabéns!

Bjos

Unknown 4 de julho de 2010 às 11:07  

OI JAN TUDO BOM ♥
NOSSA AMEI ESSASCORES SAO SUPER FRTES NE?
HEI PQ VC NOA FAZ UM TUTO P GNT VER?
PODE SER UMA BOA IDEIA
BJKS

Nara B. 4 de julho de 2010 às 11:49  

Menina, onde encontro essa sombra no Brasil?? ela é tudo!
bjs
www.minhacatwalk.com

  © by Base Girl2011