Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 15 de julho de 2010

9 coisas sobre mim...

amouras.... tudo bem? obrigada pelo recadinhos de melhoras viu?!! vcs são umas queridas ainda estou bixadinha mais ficarei bem estou tomando os remedinhos direitinho =]

Hoje vou postar um selinho bem legal que estou curtindo bastante saber um pouco mais sobre as meninas da blogosfera...

Quem me indicou esse selo foi a Nanda do vaidosaponto.com e a Ellen do descolada in Japan
meninas obrigada pela indicação!! Amei amei : )
A regrinha é revelar 9 coisas sobre mim....

1- Amo dar presentes....
Gente eu simplesmente adoro presentear, principalmente quando acerto na escolha e a pessoa fica feliz, acho que é de familia minha mãe tbm é assim... Nossa acho muito gratificante fazer alguém feliz.... vc ver algo e lembrar da pessoa!! Adoroooooo só não saio distribuindo presentes por falta de dim dim kkkkkk

2-Odeio emprestar minhas coisas....
Meninas eu tenho um xodó com minhas coisas... roupas, sapatos, bolsas makes etc. Eu fico com o coração na mão quando me pedem emprestado algo... fico pensando assim.... se o sapato voltar arranhado? a blusa desfiar a make quebrar..... Penso que se isso acontecer vou me magoar muito com a pessoa e por isso eu prefiro não emprestar rs..... Mais.... Se for eu que oferecer algo emprestado pegue sussegaduuu rs.... pq se estou oferecendo pode ter certeza se for estragado não vou ligar rs.... já que so empresto coisas o que não tenho tanto carinho assim rs.....

3- Acho que sou a única mulher da face da terra que não gosta de ganhar flores de presente...
Não sei explicar direito o pq de não ganhar flores, fico com peninha delas pq vão muchar... talvez não seja tão romântica sei lá... As vezes penso que é pq quando tinha 12 anos tinha um rapazinho que gostava de mim e me dava flores todos os dias detalhe o pai dele tinha uma flori cultura kkkkkk talvez esse fato banalizou um pouco esse tipo de presente... Meu marido não me dá flores mais os tios amigos as vezes dão... fico feliz agradeço mais sempre penso... NOSSA coitadinha da flor kkkk!! Sou louca né meninas?

4-Sou muito gulosa....
Gente pensa em uma pessoa comilona!! EUU.....
Tudo me leva a comer... principalmente aqui no Japão que os programas são quase sempre gastronomicos rs....
se fico triste como....
ansiosa como..... aff!! Vivo querendo emagrecer 5 kilos kkkkk

5- Não consigo passar vontade das coisas....
Sabe quando vc vê algo e gosta muito e não tem grana no momento? então....
Eu sou do tipo se não consigo não me conformo me deprimo... Isso é um defeito bem gritante que tenho!! Mas... tenho trabalhado isso.... acho que em breve terei controle... assim espero =[

6- já me quebrei quase toda....
fui uma criança muito levada... já sofri um atropelamento eu quebrei o femur ... tive que usar aqueles ferros nas pernas... torci os tornozelos fazendo ginástica olímpica.... trinquei o pulso em uma queda de bike... fora outras series de coisas... que meu filho não leia isso =S

7- usei aparelho ortodontico...
Usei aparelho dos 7 aos 18 anos... tenho a arcada pequena p/a quantidade de dentes ... então tive que extrair vários dentes e usar aparelhos por um longo tempo p/alinhar :[
Lembro que quando tirei me achava estranha e não era eu + rs.....

8-Odeio cigarro.. e já fumei...
fumei por 2 anos e fumava bastante... quando engravidei parei p/ poupar a saúde do meu filho... Hj tenho nojo de cigarro ECA!!

9-tive uma infacia perfeita...
gostaria que meu filho pudesse ter uma infância como eu tive... poder brincar com vários amiguinhos de verdade de brincadeiras de verdade.... hj em dia é só games e os amigos não são como antes... meus amigos de infância tenho contato até hj e amo muito ... que saudades daquele tempo ain..... suspiros....


Indico esse selinhos para....
Andreia inoue
Deza
Lulu teen
Jú Kenzi Inoue
gauchas na moda
Carlinha eu acredito em cosmeticos
Carlinha chuva de camelias
camila coelho
Angel
Eris

Bom... gostaria de indicar a todas!! mais fiquem a vontade p/responder ein ...
vou amar ver a resposta de vcs!!

bjinhus simplismente amooooo

=******

35 comentários:

Camila Coelho. 15 de julho de 2010 às 11:44  

Meniiina, a gente se parece em quase tudo meeeeeenos no numero 6, nunca quebrei nada graças a Deus. HAHAHA o rsto tudo é igual..
vou respoder esse selinho depois.
brigada por lembrar de mim

beijoookas ;*

Ministério Adoradores 15 de julho de 2010 às 12:29  

Oi
linda que otima tag!
que respostas lindas!
obrigada pela indicação!beijos
=)

Blog da Cris Yumi 15 de julho de 2010 às 13:19  

OIE FLOR!!!!!!!!
AMEI SABER MAIS SOBRE VC!!
SAIBA QUE TE ADMIRO MUIIITOOO!!
BJS COM CARINHO VIU?
=)

Nanda 15 de julho de 2010 às 13:45  

Linda, tomara que se recupere completamente...
É sempre bacana conhecê-la um pouco melhor!
beijinhos.

Alee Rocha 15 de julho de 2010 às 13:48  

Aí que dó de vc com essas fraturas todas. Eu nunca quebrei um ossinho sequer, graças a Deus. Acho que eu era uma criança medrosa. E que bom que parou de fumar, isso é um exemplo para o seu filho.
bjos

BY, Fabiana Bibi 15 de julho de 2010 às 14:25  

Amiga,adorei saber mais sobre vc!!Gde beijo!!

BY, Fabiana Bibi 15 de julho de 2010 às 14:25  

Amiga,adorei saber mais sobre vc!!Gde beijo!!

BY, Fabiana Bibi 15 de julho de 2010 às 14:25  

Amiga,adorei saber mais sobre vc!!Gde beijo!!

BY, Fabiana Bibi 15 de julho de 2010 às 14:25  

Amiga,adorei saber mais sobre vc!!Gde beijo!!

Priscilla Watanabe 15 de julho de 2010 às 17:58  

Oi Jana

Eu também ODEIO emprestar as minhas coisas, faço cara feia e não empresto mesmo eheheheheheh, por isso também nunca peço nada emprestado de ninguém.

Eu fumo a 7 anos e um dia irei de largar esta praga =\

Beijão

Unknown 15 de julho de 2010 às 18:12  

Lindo seu blog! Amei! Eu tb odeio emprestar minhas coisas, mas adoro dar presentes! :-)

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 15 de julho de 2010 às 19:20  

ei Jana adorei saber de vc, + vc não é a única q não gosta de receber flores...a minha mãe tb não gosta não...kkkkkk ela acha a maior bobagem ganhar as flores e depois jogar fora...
brigadinho por ter lembrado de mim, vou responder rapidinho!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amandinha 15 de julho de 2010 às 20:17  

Janaaaaa
ahahah
adoreii temos muitas coisas em comum! tb nao ligo de ganhar flores! acho que mucha rápido e custa dim dim!
mto legal te conhecer melhor
bjs
amandinha

Dáfni 15 de julho de 2010 às 21:43  

Jana,

Eu também amo dar presentes, pelo mesmo motivo que vc! E antes eu também não gostava de emprestar minhas coisas, mas a convivência com as minhas irmãs na época adolescente (em que todo mundo empresta roupa, sapato, etc.) me fez não me importar mais... Hoje fico tranquila com isso!

Adorei saber mais de vc...

Beijos

Ana Yamamoto (Aninha) 15 de julho de 2010 às 21:48  

Nossa!!! Mas que criança sapeca vc foi! hihihi
Eu tb! kkkkkk
Bjo

Andreia Inoue 15 de julho de 2010 às 22:24  

ola jana queridona,
primeiro quero agradecer pelo selinho e com certeza farei em breve,segundo,tenho certeza que daqui a pouquinho vc estara novinha em folha.
Morri de sorrir em algumas coisas sobre vc,o interessante que tem muitos topicos que sou igualzinha a vc,sem brincadeira nenhuma.
Eu tambem sou super ciumenta das minhas coisas,o pecado da gula ja tomou conta de mim,hahaha e tambem nao curto ganhar flores,prefiro chocolate,livros ou qualquer outra coisa.
:D
um beijao e adorei conhecer mais um pouquinho de vc.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 15 de julho de 2010 às 22:26  

OI Jana,muito legal essa tag, né?
Eu tb recebi, mas estou com uma preguicinha de responder
Eu tb era levada, vivia no hospital!
bjs

Clube da Nécessaire 16 de julho de 2010 às 03:30  

Oi Jana! Tá melhor querida???

Adorei te conhecer mais e você não é a única mulher que não gosta de ganhar flores não viu? rs
Eu e a Silvia DETESTAMOS flores e bichos de pelúcias com todas as forças! rs Estranho né?! É que eu particularmente não gosto de nada que não seja funcional sabe, que tenha utilidade, então já viu né.... rs! às vezes a gente se acha até um ET pq as meninas daqui adoram colecionar milhares de ursinhos de pelúcia rs!

Beijos e melhoras, precisando de algo é só falar!

Laiali Safa 16 de julho de 2010 às 08:37  

oioi, tô seguindo! Me segue tbm ?
www.laialisafa.blogspot.com

Bjos!

Angel 16 de julho de 2010 às 12:33  

Jana queridaaa!
Vc já está melhor amore? Já está 100%?
Espero que sim viu! Se cuide direitinho!
Pois é amiga, tô me esforçando pra aprender este benito nihongo! Hei de aprender! kkkk
Somos parecidas em muitas coisas querida! Tbém ADORO presentear! Agora com mais moderação, pois antigamente minhas contas de crediário no Brasil eram praticamente só de contas de presentes, presentes pra todo mundo!
Eu gosto de receber flores sim, mas o cheiro delas, odeio!
Obrigada pelo carinho em me indicar lindona, vou postar assim que possível tá!
Se cuida flor! Te adoro muitoooo!
beijãooo

Desi Dornelles 16 de julho de 2010 às 15:52  

Tambem adoro dar presente, e ver aquela carinha de felicidade fofa dos presenteados!
Adorei o blog, muito fofo aqui
Beijos

Patrícia 16 de julho de 2010 às 20:25  

Fofaaa suas respostas são as mais fofas de todas hihihi! Temos coisas em comum, tb tenho mto xodó com minhas coisinhas! E tb fico miuto feliz com a infância que tive hihi... e tb não aguento passar vontade das coisas! Se vc conseguir um jeito de controlar ou não ficar triste me fala? As vezes a gente fica até com problemas né? No sentido de ficar sempre pensando em comprar determinada coisa... heeh
beijos flor, saudades de vc! Ah e consegui passar nas matérias, graças a Deus! Nossa mas estudei mto, hehe estou aproveitando as férias para descansar agora... beijos!

Carlinha Salgueiro 17 de julho de 2010 às 03:15  

Linda, adoro sua presença no blog e adoro ler você. E só tenho que agradecer o carinho de sempre lembrar de mim!

Seu item 1, 2 e 3, parecem que foram escritos por mim, sou exatamente igual. Mas as flores não é porque banalizou, é que acho que custam tão caro para serem efêmeras. Prefiro ganhar algo que vá durar para sempre, ou pelo menos por um bom tempo.

E eu ainda fumo. Mas lógico que se engravidasse pararia, aí se parar, pra quê voltar, né?

Beijos!

Gabrielly Rosa 17 de julho de 2010 às 15:58  

Bom FDS Honey.. ;D
Adorei te conhecer mais um pouco.
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Milca Alves =) 17 de julho de 2010 às 16:58  

Você não é a única que não gosta de ganhar flores de presente. As veses a gente gosta pela intenção da pessoa, mas seria bem melhor se fosse outro presente.
...Adorei saber mais de você.Bjo

La Esmaltaria. 17 de julho de 2010 às 18:36  

Adorei essa tag, muitoo legal mesmo! ^^
Super beijo flor!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 18 de julho de 2010 às 12:52  

Jana, bom saber mais um pouquinho de vc, menina eu detesto emprestar minhas coisas, sou egoista, também não peço nada ninguém rsrsrssr, usei aparelho hahah, muitas coisas em comum, bjs e bom domingo, Va.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo 18 de julho de 2010 às 12:52  

Jana, bom saber mais um pouquinho de vc, menina eu detesto emprestar minhas coisas, sou egoista, também não peço nada ninguém rsrsrssr, usei aparelho hahah, muitas coisas em comum, bjs e bom domingo, Va.

Anônimo,  18 de julho de 2010 às 15:31  

Me identifiquei! hehe. Só que nunca fumei. Meu pavor aos cigarros vem desde que nasci e também nunca me quebrei! hehe.
Bjocas!

Priscila Lins 18 de julho de 2010 às 17:13  

Adorei saber mais de você!

=*

CARLINHA 19 de julho de 2010 às 01:29  

Florzinha!
Que delícia, obrigada pela indicação!!!

Bjos

Jacky Simionato 19 de julho de 2010 às 10:23  

Oooi flor, adorei te conhecer mais um pouco.
Acredita que eu tbm amoo dar presentes? e minha mãe tbm é assim, kkkk...
Pedir coisas emprestadas pra mim é o fim, odeio mesmo! comprei com carinho ou ganhei com carinho, e sabe... não gosto desse empresta empresta que as pessoas tem.
huahuahuha... beejo beejo":"

Vanessa 20 de julho de 2010 às 23:49  

Jana lindona.....

Desculpe a ausencia mas estou numa correria danada aqui mas hoje vim te visitar! rs

Vi que vc estava ruinzinha, ja esta melhor???

Muito legal ver suas respostas....algumas me identifiquei!

Era muito arteira quando era pequena...aprontava demais!!!kkk
Tb nao gosto de receber flores, exceto orquideas mas gosto de comprar flores e plantas pra por em casa!!!

Eu empresto "algumas coisas" que nao sao de uso pessoal, mas somente pra pessoas que eu ja conheco e confio!

E amo dar presentes, da uma satisfacao ver as pessoas contentes com os presentes, nao importando se e algo simples mas sim pq elas valorizam!

Bjo!

Yumi 21 de julho de 2010 às 05:07  

Hahá !!! a 5 parece comigo... se for baratinho compro sem dó... mas se for caro... tento me segurar e penso: um dia vai entrar em promoção, rs...

Bem... devido a estar ajeitabdo meu cantinho... sumi por uns tempinhos... mas agora q as coisas acalmaram venho+ vezes, adora saber como vivem as lindas no Nihon !!!

Bjks!!!
http://cosmeticoscia.blogspot.com/

Débora Makiyama 26 de julho de 2010 às 08:26  

Oiiiiiii JANA!!!!/saiba...eu tb nw gosto de ganhar foress!!kkkkkk acreditem...tb nw sei explicar mto bem o motivo...HAHA
beijossssssssss

  © by Base Girl2011