Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Customizando brincos =)

Oi minhas amouras!! meninas o post de hoje é sobre brincos ehehehehe quem me conhece sabe como sou fã desse acessório que na minha opinião é indispensável!! Se saio sem me sinto pelada! rs.... parece que falta algo...
Mais a gente acaba deixando alguns de lado pq acha que estão bem batidinhos.. Ou são simples demais etc... Aí que entra a customização....
Vcs vão precisar de poucas coisas e vai dar um UP legal nos brincos!!!
Fotitas dos brincos antes:Precisaremos de:


Cotonetes: quando a cola escorrer limpar rapidinho e precisamente =]
Palitos: para passar a cola só no lugar que irá as pedrinhas escolhidas
pinça: para pegar as pedrinha sem que elas colem nos dedos
cola: Essa que escolhi é bem parecida com a cola instantânea do Brasil, mais quem conhecer colas próprias p/acessórios recomendo mais pois evita que o lugar que escorrer fique esbranquiçado
Pedrinhas, miçangas, cristais... tudo que sua imaginação mandar...
Esse da foto são pedrinhas adesivas p/celular....
Para montar não tem dificuldade nenhuma basta apenas vc antes de colar colocar as pedrinhas no brinco vendo se é aquilo msm que vc quer e depois colar e esta pronto!!
Gostei muito do resultado!! estou usando bastante esses brincos que antes estavam esquecidos!!

Esses de florzinhas só colei uma pedrinha no meio e já deu outra aparência!!

Mais o que ficou mais lindo foi esse abaixo!! Amei ficou muito legal
Estou em love com ele....


E vocês lindezas, costumam customizar muitas coisas?
Espero que tenham gostado da dica de hoje =D
colocarei as visitas em dia esse fim de semana!!
Super beijo
AMO VOCES!!
:)





31 comentários:

Andreza 9 de julho de 2010 às 09:58  

Que lindos lora, mais com essa delicadeza que vc tem nem parece que foi vc que fez kkkk.
Beijinho

Diana 9 de julho de 2010 às 10:46  

Gostei do da borboleta e da flor com pedra rosa!

bjs

Unknown 9 de julho de 2010 às 11:24  

ficou lindo Jana!!! adorei a costumização!!

Sandra Harumi 9 de julho de 2010 às 11:33  

Oii Jana!!! Eh vdd, eu tbm adorooo posts assim e tbm acompanhar os blogs pq agente descobre mtaaa coisa assim ne... menina... ameiiii essa materia de customização!!!! eu sou meio negação pra trabalhos assim, mas ficaram lindas!!!!! Bjosss e adoro seu blog!!!

Hellyanna 9 de julho de 2010 às 11:36  

Oi Jana Querida......

eu tô bem sim.......

to descansando até, dar nojo

mas estou meia apreensiva por conta de uma coisitcha tenho que fazer mas se der certo eu conto depois.......

obrigada por perguntar, e pela visitinha,

bjocas.....

ps.: os brincos ficaram lindossssssssssssssssssss

Juh 9 de julho de 2010 às 11:39  

Amigaa
os brincos ficaram lindoss
eu tenho que dah uma cara nova pros meus tbm,tm uns que tão bem esquecidos,mas sou péssima em trabalhos manuais
fico td atrapalhada rsrsrs
bjoks

Angel 9 de julho de 2010 às 11:45  

Janinha do meu core!
Obrigada pelo recadinho carinhoso de níver querida! Amei!
Desejo em dobro todas as alegrias que me desejou! Vc já mora no meu coração flor!
Amei a customização linda! Ficaram maravilhosos e parecem outros né?! Eu tbém me sinto pelada sem brincos, posso até sair sem make, mas sem brincos nunca!

beijos lindona!

nandaglamatic 9 de julho de 2010 às 12:02  

Muito legal sua ideia , eu nunca tinha pensado nisso ..rs
alias a unica coisa que tentei customizae foi uma bota , tentei colar umas pedrinhas nela kkk mas nao deu certo :(


Beijokasss

Nanda

Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Jacky Simionato 9 de julho de 2010 às 12:13  

Uallll, adorei a dica flor.
Ficou show os brincos =D
obrigada. beejo":"

VANESSA 9 de julho de 2010 às 12:23  

Oi Jana!!!!
Adorei os birncos, ficara lindos!!!!
Acho que vou fazer nos meus!!!!
Bjus!!!

Nanda 9 de julho de 2010 às 12:45  

indos... amei a dica!!! Eu fao acessórios tbm, mas ando preguiçosa...rs
Adoro customizar oupas, cotar calças, aplicar renda...
Bj!!!

Juliana Appel 9 de julho de 2010 às 13:23  

Cada brinco maneiro...
Quero ver a make hein?????? Posta depois as fotinhos.

Bjocas

Te adoro flor!!!!!!!

Caprichos de Menina 9 de julho de 2010 às 14:07  

Oie Janinha, as peças ficaram lindas!! *-*

Adorei todas!

:*

CARLINHA 9 de julho de 2010 às 15:48  

Ficou lindo, florzinha!!!

Parabéns! Valeu a dica.

Belezocas by Nah Moraes 9 de julho de 2010 às 16:33  

jana arrasaaaaaaaaaaaaaaaa
mas meninaaa
nao sei se levo jeito nao
rs..
bjocaaa

Anônimo,  9 de julho de 2010 às 20:05  

Super amei a dica, estou indo correndo para minha gaveta de brincos esquecidos... hehehe!

Bjinhos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Vanessa 9 de julho de 2010 às 20:07  

Muito legal a customizacao Jana....os brincos ficaram com outra cara!!!

Eu gosto de fazer pulseiras.....e vende-las.....hoje em dia parei mas adorava mexer com cristais swarovski.

Bjs e bom fim de semana!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 9 de julho de 2010 às 22:10  

Oi Jana, eu adoro customizar brinco
Eu fazia na minha cidade e vendia muito
Um dia eu mostro um que eu eu tenho aqui
Mas super bonder não uso. Mancha muito e algumas peças perdem o brilho
Mas é um passatempo muito gostoso
bjs

Ministério Adoradores 10 de julho de 2010 às 08:25  

Oi lINDAA TD BEM?
Amei o post,sempre temos uns brincos perdidos pela casa né
e sabendo que da pra se customizar,é uma forma de reciclar tbm!boa dica
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Mih 10 de julho de 2010 às 13:14  

Oii jana!
seus brincos ficaram super lindos!!!!!
eu nunca customizei nda kkkk
realmente neh...sobre o trampo tem hrs q da vontade d desistir mesmo neh....mta pressão....afff....fico louca..kkkk
bjux

Dáfni 10 de julho de 2010 às 17:55  

OI Jana,

Ficou muito legal... eu não costumo "customizar".... ótima ideia!

Beijos

Clube da Nécessaire 10 de julho de 2010 às 19:00  

Oi Jana,

Menina vc tem talento para isso! Eu sou uma negação rs, não acho nem o par do brinco quem dirá fazer coisas tão lindas com ele!!!

Parabéns!!

Beijos

Ju Venancio 10 de julho de 2010 às 19:49  

ADOREI SEU BLOG E JA SOU SEGUIDORA !! VENHA ME VISITAR NO MEU MUNDINHO PINK !! SERÁ UM PRAZER VER VC POR LÁ !!E SE PUDER SEGUIR TBM FICAREI MTO FELIZ !!
SUCESSO !!!!
UM GRANDE BEIJO PRA VC !!!
JU VENANCIO !!

Andreia Inoue 11 de julho de 2010 às 02:15  

ola jana!
sabe que vc me deu uma grande ideia,nunca passou pela minha cabeca que fosse tao facil customizar os brincos,achei muito bacana a sua ideia de comprar as cartelas de adesivo,aqui tem cada uma linda e da para fazer tanta coisa linda ne?
valeu as dicas e vou aproveitar e me inspirar nas suas criacoes amiga,
um beijaoo.

Belezocas by Nah Moraes 11 de julho de 2010 às 21:33  

oooo
que bom q gostouuu!!

bjoo meu amooorrrr


amanha posto a segunda parte...senao ia ficar mtoooo grande...rs...

bjo bjo amoreee

Luciana 11 de julho de 2010 às 23:09  

Deu outra vida, ficou ótimo! beijos

A Dona do Espelho! 11 de julho de 2010 às 23:38  

Que lindooos! Queria ter essa habilidade =/
Adorei o blog, beijos!

BY, Fabiana Bibi 13 de julho de 2010 às 06:27  

QUERIA MUITO CUSTOIZAR,MAS O TMEPO NÃO ME AJUDA...E ACHO QUE ME FALTA UM POUQUINHO DE PACIÊNIA KKK BJOOS LINDONA

Claudia Speroto 14 de julho de 2010 às 20:01  

Nossa!!!!!
Esse ultimo ficou lindo!!! Parabéns!
Bjus, Clau Speroto
www.useicontei.blogspot.com

Carlinha Salgueiro 17 de julho de 2010 às 03:19  

Uau, nunca pensei em customizar brincos. Aliás é o tipo de acessório que ando dispensando, agora que ando escolhendo batons estranhos, acho que eu fico poluída visualmente, hehe!
Se eu achar destas cartelas pra vender vou pegar para customizar meu celular, isto sim é algo que tenho vontade de enfeitar.
Beijos!

  © by Base Girl2011