Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 27 de julho de 2010

Comprinhas :)

Oie... meninas como vcs estão? estou enrolada gente? perdão =(
esta bem corrido esses dias no geral, sabe quando vc nunca tem nada p/fazer e derrepente tem tudo? assim.... mais fico doidinha querendo ficar aqui blogando .... ohhhh delicia rs....
Mais eu vou colocando a casa em ordem já dei um adiantadinha em algumas coisa já facilita =D
bom, hoje vim mostrar algumas coisinhas que comprei nessas 2 ultimas semanas e ainda não mostrei...
caso alguém queira resenha de algum produto é só dar um toque que eu dou prioridade viu?!

Farmácia

Passadinha na farmácia fim de semana.... rendeu uns produtinhos....
1- sabonete Dove corpo, otimo p/mim que tenho a pele mega seca... adorooooo
2-sabonte hidratante Dove p/ rosto, não deixa minha pele repuxando gosto bastante e o preço é muito amigo =D
3 -shampoo clinicare
4-condicionador clinicare
5-pantene creme de tratamento
6- shampoo e condicionador shiseido macherrie

Sigma

Cinta porta pincéis super legal, cabe muito pincéis meninas e vem um pincel de esfumar de brinde!!
Amei rs....

Coastal scents
Paleta de cores neutras que eu estou in love linda linda, farei swatches em breve ehehehehe
paleta de corretivos e base
pincel kabuki pink
pincel lápis que eu estava querendo a tempos, já adianto que é perfeito =D
3 amostras de sombras Hd... p/fazer o teste de qual é a cor melhor p/minha pele .....


Esmaltes e sombra

Esmaltinho avon na cor uva,da marca bombom nude, e um pink fluor de doer as vistas rs....
sombra creusa lindissima e durabilidade incrível.....


Nyx


Paletinha de gloss the nudes matte, baton strawberry milk, e blush em creme na cor tea rose



Avon

Óleo de banho avelã e chocolate, base smooth minerals,
1-baton rosa queimado
2-baton pêssego suave

Amouras super beijo a todas agora tenho que ir mimi rs....
Amoo demais =)
Fiquem c/ Deus

37 comentários:

Grace Rangel 27 de julho de 2010 às 12:18  

Adorei suas comprinhas, depois conta mais sobre a paleta de corretivos sou doida para compra mas tenho medo que ela acumule ou não fique bem na minha pele oleosa =(.
Querida vi o seu recadinho e não se preocupe com o envio do protetor, espero com paciencia pois sei que será enviado com carinho.
Um beijão e uma ótima semana para vc.

LUANA 27 de julho de 2010 às 12:34  

Adorei as comprinhas... estou precisando fazer umas de makes!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Vanessa 27 de julho de 2010 às 12:43  

Delicias de compras Jana!!!

Depois faca as resenhas dos produtos quando puder!

Bjs

Alessandra, 27 de julho de 2010 às 12:46  

Q comprinhas boas.....adoro cheirinho de DOve...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Unknown 27 de julho de 2010 às 13:18  

Quanta comprinha maraaaa, adorei tudo!!! bjo flor.

Stéphanie 27 de julho de 2010 às 15:06  

Oi querida, tudo bem, aproveitando o final das férias e você ??

Adorei as comprinhas, fiquei curiosa com o creme de tratamento da Pantene..Depois me conta o que achou..

Beijão.

Cá Bonifácio 27 de julho de 2010 às 15:50  

OI Amei sua visita e estou retribuido! Volte mais... Amei o blog, Bjocas =)

Blog da Cris Yumi 27 de julho de 2010 às 18:52  

AMOURINHAAA ^^

AMEI AS COMPRINHAS!!!
CADA COISINHA LINDAAAA!!!
DE TUDO AI, EU SO TENHO O BATOM ROSA QUEIMADO =(
É LINDO D+!!! ^^

BJIN FLORZINHA!!

Ana Yamamoto (Aninha) 27 de julho de 2010 às 18:56  

Aiiiiiiiiiiii!!! Quanta comprinha maravilhosa!!!!!
Amei tudo!!!!!
Bjokas

tralalá da Suzue 27 de julho de 2010 às 19:02  

woow! que comprinhas MARAAAAAsss flor! ^^ adoro o perfume Dove ^^ nunca enjoo! Pantene eh do coreee always! aiii essa paleta C.S que lindaaa! vou aguardar os looks heim!


bjoooooooooooo

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Nanda 27 de julho de 2010 às 19:05  

Comprinhas bárbaras!!!!
Querida... Passando tbm para avisar que temos sorteio novo no blog, participa!
Brinquinhos da Parreira Folheados.
Beijinhos!

Caprichos de Menina 27 de julho de 2010 às 19:28  

Ai que delicinha de compras !!!
Essa paletinha da Coastal scents
quero muito!!!ameiii Tudo, tudinho...

Um beijo

love u

Clube da Nécessaire 27 de julho de 2010 às 19:29  

Oi Jana!!! Tudo bem??? Tá melhor??

Adorei as comprinhas e quero ver as resenhas da paleta da Coastal Scents, o gloss da NYX e o blush em creme!
Menina este óleo de avelã com chocolate deve dá vontade é de comer hein! rsrsrs!!!

Beijos e tenha um ótimo dia!

Amanda

Marcela Nayara 27 de julho de 2010 às 19:30  

Oi flor,

Muito obrigada pela sua visita no meu blog! Também já estou te seguindo.

Bjos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Mari Mateus 27 de julho de 2010 às 20:13  

É tão bom comprar, queria gastar dinheiro todos os dias ... hehehe

Priscila Lins 27 de julho de 2010 às 20:45  

Quaaantas comprinhas! Fiquei curiosa com o sabonete facial da Dove! Ah, também sou louca por uma paleta dessas neutras!

Bjs =*

Yumi 27 de julho de 2010 às 21:11  

Ai flor... eu vi essa linha Dove nipônica na revista VIvi daí (comprei na Liberdade em Sampa...) morri de curiosidade de conhecer e saber como é... pena q aqui só tem pra corpo e cabelo.

Mas valeu matou minha curiosidade !!!

Beijocas!!!
http://cosmeticoscia.blogspot.com/

marcelak 28 de julho de 2010 às 01:47  

Ola querida !
Quanta coisa !!! =D
Tmb uso esses sabonetes da Dove e adoro , o facial gosto justamente pelo fato de nao deixar minha pele repuxando tmb ( diferente dos da Biore que em mim da o efeito contrario , nunca compro ), alem do preco e claro .
O tratamento da Pantene estou usando agora e achei muito bom , fazia muito tempo que nao usava nada da Pantene , mas essa linha nova me surpreendeu , gostei bastante .
Depois que usar esse shampoo e condicionador da Ma Cherrie me conte o que achou , tenho vontade de usar esse shampoo , mas sempre duvidei um pouco se era ou nao bom .
Beijos .

Ministério Adoradores 28 de julho de 2010 às 09:12  

Flor,tem selinhos para vc lá no Blog!
Beijos

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Unknown 28 de julho de 2010 às 09:49  

Lindaaa! Quantas comprinhaaaas! Tudo muito lindo!! Quero ver resenha de tudo! xD

Eu testei o shampoo da Macherie esses dias e achei uma maravilha! Adorei!

Quero ver os swatches dos produtinhos da Nyx!!

Beijão lindaaa!

Unknown 28 de julho de 2010 às 10:05  

Oi, Flor!
Vc viu vendendo o Primer Potion da UD lah no Make up town?
Era vc que estava procurando neh?
http://www.makeuptown.jp/marcas-1.html?cat=55

beijinhos

Juh 28 de julho de 2010 às 10:05  

Amigaa
que saudades!!
nossa nem me fale em correria,to tendo que resolver tanta coisa ao msm tempo,que não tah sobrando tempo nem pra respirar direito rsrsrs
amiga fikei super curiosa na resenha dessa paleta de corretivos e base
amei as comprinhas!
bjoks

Angel 28 de julho de 2010 às 11:00  

Jana!
Qta coisa maravilhosa flor!
Que delícia poder experimentar e ter coisas novas pra gente se embelezar ainda mais né!
Depois conta tudo!

beijãoo lindona!

Unknown 28 de julho de 2010 às 14:36  

Essa paleta de sombras da Coastal scents, é linda!! Quero ver a resenha sobre ela. PARABÉNS pelas comprinhas, todos os produtos são bem legais.

Rô - Blog Consuma com Moderação 28 de julho de 2010 às 16:35  

Oi Jana!
Quantas comprinhas, amei!
Nunca usei produtos da Clinicare, você já testou? Recomenda?
Beijão,

La Esmaltaria. 28 de julho de 2010 às 16:51  

Pirei nas compras, quetro tudo *_*
Beijão flor

Unknown 28 de julho de 2010 às 17:16  

oie mega amei suas comprinhas, to amando a paleta de bases. beijos

Carolina Tavares 28 de julho de 2010 às 17:47  

Compriiinhas, adooooro! rs
Sou louca pra comprar essa paleta!
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Beijocas

Aline Pepe 28 de julho de 2010 às 18:12  

Olha ela cheia das compras...só luxo hein!!!
Quero fazer umas comprinhas na sigma tb....

Beijaoo

Dáfni 28 de julho de 2010 às 23:20  

Oi Jana!

Queria saber qual é a do shampoo e condicionador da Shiseido! É legal? Barato aí?

Beijos

Mila - Make Lovers 28 de julho de 2010 às 23:36  

quanta coisa lindaaa!
commprar é tão bom né??
hihi

beijos

Potencia feminina 29 de julho de 2010 às 03:06  

ah vc é ricaaa ;D AJiajioAJIoajoi

Jéssica Flores 29 de julho de 2010 às 08:51  

Meniiina!! Quantas compras, que delicia!!!
Adoro comprinhas, me inspiram e "ligam" meu lado Becky Bloom, hahaha

Beijos
Passa pra conhecer meu blog =*

Samara Guerra 29 de julho de 2010 às 09:07  

Amei no seu blog...dá uma passadinha no meu também

http://samaramakeup.blogspot.com/

bjus!

Carlinha Salgueiro 1 de agosto de 2010 às 04:29  

Adorei as comprinhas Jana!
E dá para reparar o quanto de coisas compramos em uma ou duas semanas, não parece nada, mas juntando tudo!
Não vou pedir nada em especial para resenhas, vou aguardar você ter tempo e falar com o carinho de sempre o que quiser primeiro.
Ah, sempre acho um barato ver que aí do outro lado acabamos usando muitas marcas parecidas!
Beijos!

Anônimo,  10 de agosto de 2010 às 14:05  

Good brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

  © by Base Girl2011