Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seja um idiota...


SEJA UM IDIOTA a idiotice é vital para a felicidade.


Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!


Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?hahahahahahahahaha!...


Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?


É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.


Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.Dura, densa, e bem ruim.Brincar é legal. Entendeu?Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.Pule corda!


Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:passageiras.


Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!


Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Arnaldo Jabor

12 comentários:

Malu 9 de fevereiro de 2010 11:43  

Na hora que vi o título não entendi nada hahaha Só fui entender ao ler o texto.

Não concordo que isso é ser um idiota, mas sim levar a vida de forma mais leve, porém entendi perfeitamente o ponto do autor - e concordo. Mas não acredito que o Arnaldo Jabor seja o autor haha Tem tanto spam circulando com nomes de autores que nunca escreveram isso, a maioria colocando o Arnaldo como autor :D

Beijos, uma ótima semana pra ti! E sorria :D

Ellen_krys 9 de fevereiro de 2010 12:29  

Com certeza...adorei fofa.
Eu sou do tipo k tenho a cara de brava,pareço metida e tal...mais só parece.Pelo menos é o k muitos dizem.Eu sempre tento n deixar o meu mal-humor incomodar as outras pessoas.Qdo trampava sempre ficava animando os companheiros de trampo,sempre fui assim.Se hj vc acha k as coisas estão ruins...poderia ser pior.Mais poderia ser melhor e só depende de vc.O que um Bom dia juntamente com um sorriso n faz?
Ele melhora o dia de muitas pessoas isso pode ter certeza...sempre tem alguém precisando de um sorriso nosso.E qdo alguém dá um sorriso sincero pra genteh isso dá um ânimo viu!!!Eu sinto isso.Por isso vamos ser Felizes né Jana,n deixar a criança dentro da genteh morrer nunca.
Mil bjokas e uma semana abençoada pra vc.Sobre a creche aki n tem Brasileira,tem uma ou duas mulheres k cuidam de crianças Brasileira,mais ainda sim é longe pra mim,n compensa.Mais espero k eu consiga encontrar um lugarzinho aki por perto.Arigato...

Alessandra, 9 de fevereiro de 2010 13:41  

Adorei o texto ..pra se pensar.....e tb seguir..rsrsrsr

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

AlÊ

Juh 9 de fevereiro de 2010 13:56  

Amigaaa
amei o texto
ás vezes a gent leva taum á sério os problemas,que esquecemos das coisas simples da vida neh
eu adoooroo lamber a tampa do iogurte rsrsrsrs
cm o texto diz:=bom memso é ter um sorriso na boca e paz no coração!
amei!
bjoks

May 9 de fevereiro de 2010 15:25  

Vou procurar e quando usar te falo o que achei!!!

AMEI esse texto! Adoro as crônicas do Jabor!!

Beijos ;*

Bianca Condé 9 de fevereiro de 2010 16:44  

Adorei o texto e a frase ... Seja um idiota a idiotice é vital para a felicidade. Concordo com a frase e sempre bom ser um idiota as vezes...

Emanuelly Guedes 9 de fevereiro de 2010 17:39  

Oi amiga,muito obrigada de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada!
Amei o texto,beijaoooo!

Tielen Pereira 9 de fevereiro de 2010 22:13  

Oii flor
tem selinho pra vc la no blog
beijos

Diana 9 de fevereiro de 2010 23:30  

Tem sleinho pra vc lá!
bjs

Luma Barreto 10 de fevereiro de 2010 01:07  

Oi flor! Obrigada pela visita de sempre ;)
Que texto delicioso! Eu decididamente já assumi minha idiotice, estou em várias comunidades no orkut inclusive!
Ser idiota é levar os problemas menos a sério né? É curtir as coisas simples!
beijos :*

Carlinha Salgueiro 10 de fevereiro de 2010 01:43  

Oi Jana, adorei o texto, o duro é saber que tem gente na vida tão idiota, que é capaz de nem entender.
Falo isto pq ando vendo cada coisa de cair os cabelos!
Beijinhos!

10 de fevereiro de 2010 06:32  

Que texto lindo, Jana. Estou tentando me adaptar com os óculos. Bjos

  © by Base Girl2011