Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Produtos que testei e não aprovei...

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês uns produtinhos que não deram certo p/ mim....
Vamos lá...
Esse lápis foi indicado pela minha cunhada que usa e fica perfeito nela, já para mim ele não sai nos meus olhos e seco quase fura a linha d agua e nada do lapis sair... sniff
Pode ser alguma coisa com o lote sei la, mais e tão fraco que fica cinza em mim!
Produtinho reprovado
concerteza não comprarei mais!!


Gente sempre cobicei esse curvex, ele e térmico você pode curvar o lado esquerdo ou o lado direito.... aparentemente maravilhoso... o preço meio salgadinho pensei E o curvex....
peguei um... confesso que ate hoje eu não consegui deixar os cílios como ele promete deixar... não sei se é porque eu não esteja usando direito ou porque não presta mesmo!!
Produtinho reprovado desisti dele!!


Esse eu reprovo porque ele cumpre muito bem o papel de prova dagua!!NUNCA MAIS SAI DOS OLHOS !!
Gente passo de tudo e nada arranca ele!! kkkkkkkkkkk
Mais ele e otimo curva alonga fica lindissimo, mais eu reprovo pelo fato de ser dificil de retirar sai todos os cilios juntos mais o produto ta la grudado rs...


Esse delineador e lindo tem micro brilho!!Só que ele e muito ralo tem q passar um monte de camadas para ficar legal... reprovo tbm, pelo fato de toda vez que eu passo sempre acabo borrando pq acumulo tanto produto e ainda ficar falho!!


Batons Natura aquarela pontos de luz... cores lindíssimas!! Mais o baton eu acabo de passar e fica esbranquiçado e entrando no sulcos dos lábios ficando tudo acumulado deixando um aspecto de desleixo... Odiei!! Reprovado





Essa base eu reprovei pelo fato de passar e meu rosto ficar c/o aspecto repuxado... sabe quando vc lava o rosto com um sabonete e e fica super ressecado?! essa e a sensação!!


Gente esse óleo eu comprei como óleo corporal rs... mais eu testei de todas formas tomo banho e passo e enxaguo... ele sai tudo parece q nunca foi passado...
Se deixo no corpo ele fica grudando!!
ele e Aromasoothe que tem agentes calmante que relaxa e faz tranquilizar o organismo!!O cheirinho e uma delicia mais reprovo pois não ter achado a melhor maneira de usar!! rs...
se alguem souber Help!!!!!!!!!!



Meninas espero que tenham gostado do post de hoje!!
E vocês? quais são os produtinhos que vocês usaram e reprovaram?
Bjão fiquem c/ Deus!!






30 comentários:

Unknown 1 de fevereiro de 2010 às 10:41  

Oi Linda! Nunca usei nenhum desses produtos que vc mostrou...
Um produto que usei e nw gosteie foi um potencializador de sombra da Marie Cler Top stage! Nw compra!! Ele fixa na hora, mas logo sai tudo...aff..o melhor eh o UD!! hehee

Beijoks

Diana 1 de fevereiro de 2010 às 13:38  

Oi linda!
tenho um batom deses da natura e concordo com vc! usei umas duas vezes e deixei de lado!
bjs

By Alcione 1 de fevereiro de 2010 às 13:49  

Você tem toda razão quanto ao batom da natura,aff um horror.

quanto tiver um tempinho passa lá no blog http://byalcione.blogspot.com

bjs

Necessaire na bolsa 1 de fevereiro de 2010 às 14:32  

Já tentou como demaquilante para a àrea dos olhos ?
talvez sirva,muita gente usa !

beijoo

ahh se der dê uma passadinha em meu blog e me sigaa !!

necessairenabolsa.blogspot.com

May 1 de fevereiro de 2010 às 18:33  

Coloca tudo como desapego!!!
As vezes alguém se interessa e gosta!!

Eu não gosto de quase nada de marca nacional... me dá alergia!!!

Beijos ;*

Ana Yamamoto (Aninha) 1 de fevereiro de 2010 às 21:36  

hahaha! Sempre tem produtos que dá super certo nas outras pessoas, mas na gente... ai que tristeza!
Bjos.

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! 2 de fevereiro de 2010 às 02:11  

OIi Jana. tudo bem?
Adorei sua visitinha lá no meu blog , vim aqui te visitar rambém e super adorei tudo isso aqui, já estou te seguindo.
Porque vc não está me seguindo, não gostou de lá? :(

bjos
rrss fique a vontade!!
Pri

Anônimo,  2 de fevereiro de 2010 às 05:31  

Oiii linda...Esse rímel é dos bons mesmos...hehehe.
O curvex tô louca pra comprar um desse tipo.Uma amiga tem e experimentei,fkou super curvadinho meus cílios.Acho k vai de marca tbém e da genteh encontrar um k dê certo.
De resto n tenho nada.
Big beijooooo.

Luísa 2 de fevereiro de 2010 às 07:18  

Que chato :( Detesto quando gasto dinheiro à toa, acho que ninguém gosta. hehe

Beijos

Lara Lima 2 de fevereiro de 2010 às 08:48  

Nunca usei nenhum,ainda bem que vc deu as dicas,ótimooo
bjosss

Juh 2 de fevereiro de 2010 às 09:34  

Amigaa
esses batons da natura eu tbm me decepcionei
as cores são realmente lindas,mas a fixação eh péssima
num demora muito e minha boca jah tah sem cor nenhuma
reprovado duas vezes rsrsrs
bjoks

Caah 2 de fevereiro de 2010 às 10:48  

Nunca usei nenhum produto da sua listinha... mas eu jurava que os batons da Natura eram bons! Obrigada Jana, assim eu fico esperta com isso! ;] rsrs
beijinhos

Kitsch Chic 2 de fevereiro de 2010 às 10:59  

Oi Jana, obrigada pelo comentário!
Muito legal seu cantinho!

Que produto é esse "Kate" que nunca ouvi falar??
Ai odeio rímel a prova d'água por causa disso, não sai nunca e é perigoso danificar os cílios. Passo sempre o normal mesmo!

Sobre as sombras da avon que falei no post, eu não uso primer, uso só hidrante e comigo pelo menos sempre funcionou e a maquiagem dura horrores! :)

Beijos
Carol

Emanuelly Barbosa 2 de fevereiro de 2010 às 12:00  

Amiga ainda nao usei nenhum desses produtos,mas ja ouvi falar bem desse oleo da Johnson,mas nunca testei nenhum deles!Beijaooooo

Catia Raposo 2 de fevereiro de 2010 às 17:57  

Aff...é um saco néh jana, quando compramos algo e não cumpre oq promete! Ainda mais quando é algo q estamos a tempo namorando e derrepente vc compra e o treco não vale 1 real...fico puta com isso!
Bom...eu pra variar sempre dou uma dessa...agora estou me policiando mais antes de sair comprando...rs!
mas oq me deixou fula no último mês foi o tal bloqueador solar da avon sun...aiii eu quiz morrer de raiva...não cumpre em nada oq promete...se bobear nem protege dos raios solares!
Mas é isso...se eu lembrar de mais algum...te falo! Obrigada pelo carinho e pela visitinha viu?! Bjão!

Jéssica 2 de fevereiro de 2010 às 18:54  

uahuhaa ri mto cm as suas descriçoes menina!! auhahua amei
to add seu blog no blogroll e vo ler aquji sempre! beijos

Bruh Barz 2 de fevereiro de 2010 às 19:08  

Oie Jana!
Então, nada mais chato q comprar algo e se decpcionar!
Os batons da natura eh uma merda mesmo, eu tho aquele rosa claro q é linda a cor, mais na boca fica ridiculo.
Tenho q passar com um gloss escuro pra ele ficar com uma cor decente...!!!

Saco neh?

Bjão

Regina Nakamura 2 de fevereiro de 2010 às 19:19  

Oi, Jana!

Tem produtos que nunca mais, mesmo! Os batons dessa coleção da Natura são uma porcaria mesmo, textura péssima e a cor não fica nos lábios...

Beijos!

Natalia 2 de fevereiro de 2010 às 19:28  

Nunca usei nada desses protudos, e a partir de hoje não usarei também! huahauhuahua

Beijos

Luma Barreto 2 de fevereiro de 2010 às 22:10  

Nossa, é decepcionante quando a gente reprova um protudo né? Mas essas coisas variam de pessoa pra pessoa mesmo, só testando pra ver se fica bom na gente tbm!
beijos :*

Amanda Pelúcio 2 de fevereiro de 2010 às 23:17  

Eu nunca usei os produtinhos, obrigada pela alerta ein *--*

Anônimo,  3 de fevereiro de 2010 às 03:09  

Fofa...ninguém merece mesmo.Arigato pela visitinha.Adoro qdo vc passa por lá.
Mil bjokas.

Juliana. 3 de fevereiro de 2010 às 04:18  

Oi Jana, ontem nw consegui comentar no seu blog, nw sei o erro q tinha dado, so dava pra ver...snif, ahhh eu tbm preciso fazer minha listinha de produtos q nw recomendo e q recomendo, gostei da ideia...alias, ultimamente ando sem idea...kkk bjs

Anônimo,  3 de fevereiro de 2010 às 06:29  

É triste qdo algum produtinho não dá certo, né, mas faz parte.. Bjos

Nany Dias 3 de fevereiro de 2010 às 07:38  

Não entendo pq essas industrias sempre tem q faezr um produto que n presete né!!..haha

BeeeeijO amada!

Pri Yamamoto 3 de fevereiro de 2010 às 08:51  

Oi Jana! Linda, não voltei a morar no Brasil, só estou aqui a trabalho, até março.
Sobre removedor de máscara, já testou esse?

http://bijinshop.blogspot.com/2009/07/tnf-removedor-de-mascara.html

É ótimo, quem sabe vc volta a usar sua máscara rs ;)

Bjs

Dani 3 de fevereiro de 2010 às 08:58  

Ah mas a intenção nunca é acabar com todos e sim te-los ,rs..
Que dirá vc com seus rimeis nw é mesmo!?
bjs p vc também!

Amanda Pelúcio 3 de fevereiro de 2010 às 20:26  

omg, o look daqui é lindo DEMAAAAAAAIS! *-*

Creche Municipal Tauá 6 de fevereiro de 2010 às 08:35  

Tbm usei o Baton Natura Aquarela só que em outro tom, porém o efeito o mesmo! O produtinho dá um aspecto esbranquiçado aos lábios! Reprovado 2 vezes!

bjs linda

Aline Simões Pires 28 de fevereiro de 2010 às 22:03  

Oi, Jana!
Se te deu vontade de ler o livro de novo é por que é bom... hehe
Vou ver se leio logo =)
Dos produtos que tu citou, o único que testei foram batons da Natura Aquarela e realmente... não vale a pena mesmo!
Deixa os lábios super secos =/
Beijinhos e uma ótima semana!

  © by Base Girl2011