Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 15 de junho de 2010

Beleza brasil... Eu fui :D

Oi lindezinhas do meu core, tudo bem? comigo tudo otimo graças a Deus!!
Meninas hoje vim mostrar p/vocês umas fotinhas de um evento que aconteceu aqui no Japão em komaki no ultimo domingo.
As meninas do IBI instituto de beleza Inês participaram divulgando o trabalho delas e me convidaram p/ ajudar a maquiar as meninas... fiquei super feliz!!
As modelos foram meninas da comunidade brasileira mesmo, todas super queridas e lindas!

Passei o dia fazendo a pele das meninas colocando cílios postiços e delineando, e juro meninas nein senti a hora passar!! AMEI


Maquiando a querida Marcia mãezinha da Pamela uma das modelos...



Flores foi muito gostoso!! é muito gratificante vc fazer algo gosta...

para quem quizer ver mais fotos do evento vou deixar alguns links...


clicks

Essa foi a make que usei lá, esqueci de tirar foto no inicio do dia pq fui p/lá era 7 d amanha e só voltei as 7 da noite. Não reparem a cara de nojinho mais foi a unica foto que deu p ver a make melhor!! a pele já não tinha nada de make já tinha derretido tudo kkkk
Nos olhos usei sombra lilas e azul delineador preto e cilios posticos.

Amourinhas super beijo a todas acho que essa semana eu coloco tudo em dia, o serviço da fabrica deu uma caída e eu vou dar uma maneirada na correria, Ufa!!!
Se cuidem

Amooooooooooooooooo

53 comentários:

♥Lady Marry♥ 15 de junho de 2010 09:37  

que bacana o evento deve ter sito lindo!
Bjokas

Lidia 15 de junho de 2010 09:46  

Oi, lindona!!!
Nossa, que legal poder participar como maquiadora!! Tah chique , heim!rs
Seus cabelos estão lindos na foto! *_*

Aqui tbm deu uma caida no serviço, tbm aproveitei pra preparar uns posts hehe

Um beijo, flor!

Cris_Yumi 15 de junho de 2010 09:58  

OIE FLOR!!!
QUE LEGAL ESSE DIA!! AMEI AS FOTINHAS!!
E A SUA MAKE TA DIVINA HEIN??
FAZ UMA MAKE EM MIM TBEM?? HEHE

BJOS LINDA!!=D

Mili 15 de junho de 2010 10:09  

Evento é sempre bom demais né..arrasou!
ótima terça ae; vamos que vamos!
Beijos!!!
* Adorei o make up!

Grace 15 de junho de 2010 10:35  

Muito legal esse evento. E que como deve ter sido gostoso participar como maquiadora.
Sua make ficou ótima!

Bjs!!!!!!

Daniele 15 de junho de 2010 10:38  

uau!! arrasou no make! amei os olhos!!! acho tão lindo olhos marcados assim.. mas acho os meus pequenos, num dá pra ver bem a maquiagem das pálpebras, o espaço é pequeno entre o olho e a sobrancelha :(

Beijoca!

Flavia 15 de junho de 2010 10:50  

Adorei, flor!
Sua make ficou linda.
Bjo

May 15 de junho de 2010 10:53  

Que cabelonnn lindo!!!
Adorei sua make!
Bjoss;*

Anita 15 de junho de 2010 11:03  

nossa que legal, deve ter sido bacanerrimo esse evento.

Vanessa 15 de junho de 2010 11:11  

Jana lindona....

Deve ter sido um dia mto gostoso!

A make ficou muito linda!

Vou conferir mais fotinhos nos links!

Bjao

CARLINHA 15 de junho de 2010 11:14  

Lindo trabalho!

Parabéns!

Bjos

andreia inoue 15 de junho de 2010 11:47  

amiga,vc ja esta uma super profissional, heim?estou aqui com uma inveja mortal desse cabelao lindo (invejinha branca,ahahha).
:D
e que massa essa sua colaboracao,mais uma otima experiencia.
um beijaooo.

Angel 15 de junho de 2010 11:50  

Flor!
Eu ia ao Beleza Brasil pq moro pertinho e de última hora acabei não indo, fui para o lado oposto Toki, bisbilhotar no outlet!
Mas se soubesse que vc estaria lá tinha ido só pra te conhecer! Que peninha!

beijos linda e ótima semana pra ti!

marcelak 15 de junho de 2010 12:12  

Que olhao lindooooo !!!
E otimo fazer o que gostamos ne , como voce disse nem percebemos a hora passar , e bem prazeiroso .

Natália Limiro de Castro 15 de junho de 2010 12:38  

Que lindaaa sua make
ameii demais
queria eu saber me maquiar assim haha

beijinhos

Amanda 15 de junho de 2010 15:03  

Que luxo o evento Flor, é tão bom quando estamos fazendo uma coisa que gostamos!!

♥ ÉriS ♥ 15 de junho de 2010 15:39  

adooorei seu make :)
muito legal saber do evento
bjks

Letícia 15 de junho de 2010 17:04  

Nossa que chique flor, muito legal...
Gostei da sombra, azul com lilás...
Bjs,

Bruna Letícia 15 de junho de 2010 18:35  

arrasou, deve ter sido mara. beijos

Karina e Kátia 15 de junho de 2010 18:54  

Jana que chique hein? tu mereces isso e muito mais convites!!


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Nanda 15 de junho de 2010 19:37  

Você é muito linda... e supertalentosa... amei as makes... a sua então bela!!!
Beijinhos.

Catarina Paulino 15 de junho de 2010 19:40  

Nossa que legaaaaaaaaal!
Sua maquiagem ficou perfeita, muito linda a foto! Amo cílios postiços!

kiss kiss

Alessandra, 15 de junho de 2010 20:14  

OI queridona...q legal....arrasou heim....parabéns....e q venham mais convites bjsssssss

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Caprichos de Menina 15 de junho de 2010 20:17  

Ain que lindaaa!!
Vc arraza Janinha ^^

Amei sua make!!

Te adoro

:*

BY ,Fabiana Bibi 15 de junho de 2010 21:19  

Que chiccc!!Adorei ..amiga faz um post ensinado colocar cílios post...sou louca para aprender!!gde beijo!

tralalá da Suzue 15 de junho de 2010 21:30  

olha vou usar seu bordao querido que eu amo: ai amooouraaaa!!! ^^ que linda que vc ficou nas fotos!!!! amei sua make, amei o evento, amei!!!! e que cabelo lindo o seu heimmm! ^^
da um prazer danado essas coisas ne! chikerrima!!! ^^

super beijooo
Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Oficina Chic 15 de junho de 2010 21:30  

Super legal o seu blog, já estamos seguindo ;)
Passa lá no nosso e confere o sorteio que estamos fazendo!
Beijos

Alessandra, 15 de junho de 2010 22:01  

Nossa q legal...parabéns Jana....vc deve ter amado mesmo....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Alessandra, 15 de junho de 2010 22:01  

Nossa q legal...parabéns Jana....vc deve ter amado mesmo....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Carlinha Salgueiro 16 de junho de 2010 00:19  

Jana que evento delícia. Tenho certeza que não deve mesmo ter visto a hora passar.
E agora tenho certeza que você é bonita. Se já não tinha nada de make e está toda lindona assim, agradeça a natureza.
A sombra está um arraso. Adorei a combinação roxo com azul e os cílios postiços deu um glamour legal!
Beijinhos!

Natália Limiro de Castro 16 de junho de 2010 01:03  

Flor
postei um video com todas as fotos do trabalho.
muito obrigada pelos comentários sempre tão fofos e carinhosos.

beijinhos

Nara 16 de junho de 2010 01:26  

olá querida, vim conhecer o seu blog e adorei !! você arrasa na maquiagem!!uma artista!!
bjs
www.minhacatwalk.com

Ellen_krys 16 de junho de 2010 02:22  

Nossa migah k bacana isso viu!
Sua make fkou Mara heim.Vc anda arrasando.
Muito bom fzer o k se gosta mesmo.
Queria tanto fzer um curso de maquiagem,mais aki n tem nada...sniff.
Ain eu tbém to parada agora,o serviço caiu e fui dispensada,to aproveitando pra colokar td em dia agora.
Mil bjokas fofa.
Se cuida.

Clube da Nécessaire 16 de junho de 2010 04:20  

Jana linda,

Ahá! Descobri então o seu segredo para ter um cabelo tão lindo! Vc tb vai lá no Fábio de Ogaki! rs! Eu nunca fui, a Mara que vai e tem o cabelo maravilhoso, eu quero ver se marco com ele, mas tem que bater os horários... menina não me diga que vc mora perto de Ogaki?! Vc vai sempre no Jusco de lá?! Eu vivo lá! rsrsrssr! Vai ver a gente jea se cruzou e não sabe! rs!

Amei este evento, não sabia que ia ter, muito legal maquiar as meninas, ver os resultados, fui conferir as fotos tem aquelas tipo transformação né?! Nossa quer coisa melhor do que elevar a auto-estima feminina?! Amei tudo!!!


Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire
msn: clubenecessaire@hotmail.com

Karine Winter 16 de junho de 2010 08:10  

OI JANA. MENINA! QUE CABELO LINDO O SEU!! QUE EVENTO BACANA. FAZER O QUE A GENTE GOSTA NOS FAZ MAIS FELIZES. BEIJUUUU

Lidia 16 de junho de 2010 10:18  

Florrr, arrasou na make!!! Amei o azul com o lilas! Lindo! lindo!!
Ahh é tão bom fazer algo que agnt gosta, tipo trabalhar com coisas que gostamos, pq fábrica não esta com nada :P
Pretende seguir essa área de maquiadora??

Beijao!

Lidia 16 de junho de 2010 10:22  

Jana, aquele esmalte custa uns 500yenes...gostei mas tbm nw gostei mt dele..:P

beijos!

Necessaire para Todas 16 de junho de 2010 13:05  

Oi Jana!!! sumi aki mas vortei!

menina! adoreiiii as fotos! e que cabelão lindo vc tem! adorei tdo!

bjosss

ps! hj tem post novo na necessaire ;)

B, 16 de junho de 2010 15:04  

UAU, que make linda! É incrível como roxo combina bem com azul!
Beijos,b!
www.itisb.blogspot.com

Carlinha 16 de junho de 2010 15:07  

amei seu blog flor

já está nos meus favoritos

bjosss

Dáfni 16 de junho de 2010 15:42  

Nossa, que delícia! Legal as fotos! E vc estava linda!

Beijos

Vanessa A. stankievicz 16 de junho de 2010 19:13  

Oi Jana querida!!!
Que cabelão lindo!!!!!
Eu estou me esforçando pra deixar o meu crescer, é que sempre me dá umas bobeiras e eu acabo cortando!!!
SEm contar a tua make, que estava linda d+, bjus!!!!

Fernanda Reis 16 de junho de 2010 20:15  

Ai Jana, estar no Japão deve ser uma experiência maravilhosa!
Adorei as fotos, imagino que as horas devem ter voado mesmo.
Beijoca flor

Jacky Simionato 16 de junho de 2010 20:40  

Que trança liiiinda essa dela gente!
Ahhh eu amo topetes, hihihihi...
e nem preciso falar que ficou um arraso essa make hein?! Uallll!!!!

beejo beejo":"

Potencia feminina 17 de junho de 2010 02:30  

florrr volteii e ja too bem melhorr viu? obrigadaaa e ja chegayy adorandoo essa sua make feshon.. suaa cara de q ta adorandoo é inevitavel n ver *-* parabens.. é otemoooooo maquiarr adorum.. pessoalzim ai bemm animadaaa xD

Diana 17 de junho de 2010 07:38  

Make linda e vc linda como sempre tbm!

bjs

Juh 17 de junho de 2010 09:21  

Amigaa
que legal esse evento e que chique participando cm maquiadora,deve ter sido uma delícia neh!
amei a sua make,arrasou!
Amiga brigada pela tag eu amei receber e tbm amei ter conhecido um pc mais de vc!
bjoks

Juliana Appel 17 de junho de 2010 14:59  

Jana do céu... cada maquiagem linda, desse jeito tb vou querer ir pro Japão huahuahua.
Mas sua make tava a mais linda de todas e conta pra nós o segredo deste cabelão... Morri de inveja quando vi hihihih.

Bjocas flor...e uma ótima quinta!!!!!

Luci Marçal 17 de junho de 2010 15:46  

que lindo que é seu blog.
gostei muito do que vi.
obrigada pela visita.
bjim

Dani Melo 17 de junho de 2010 17:24  

Pucha que bacana heim Jana... quisera eu ser maquiada por vc.... adorei... vc está linda nas fotos e esse cabelãoooo maravilhosoooo!!!!

Beijão "Cor-de-Rosa" princesa!!!

Mari Mateus 17 de junho de 2010 19:39  

Aiii que chic !!!!
Que cabelão que você tem hein mulher!

Sabrina 17 de junho de 2010 23:47  

oi jana, adorei teu blog e tu és linda, parabéns :)

  © by Base Girl2011