Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 23 de junho de 2010

10 frases que o homem ideal não deve dizer...vale a pena ler!!


Oi lindezas tudo bem? hoje passei p/compartilhar esse email que recebi e que serve de alerta p/ muitas mulheres que passam por esse tipo de situação!!
meninas sejam concientes que vcs são maravilhosas e jamais devem aceitar que homem nenhum façam isso com vcs!! OK?!
Para que nossos valores sejam reconhecidos devemos nos amar e nos respeitar primeiro!!
Nenhuma mulher gosta de ser mal tratada, mas algumas vezes não somos conscientes quando isso acontece e acabamos nos envolvendo com quem nos faz sofrer. Um homem que faz você lembrar constantemente dos seus defeitos, faz sentir-se inferior e que humilha enquadra-se numa das situações citadas abaixo:
Você já passou por uma situação dessas?
Se sim...
- Ele tem um enorme complexo de inferioridade;
- Precisa de um pouco mais de educação;
- Ele não gosta de você.

Não tente justificar as atitudes dele dizendo que elas são para o seu bem, já que você sabe quais os pontos fracos que possui. Tenha claro que quem está apaixonado tenta sempre fazer com que a outra pessoa sinta-se bem, sem ter "fixação" pelos defeitos.

Esse decálogo de "frases bomba" podem servir para você perceber se ele é o homem certo. Se da boca dele saem habitualmente mais de cinco frases como as relacionadas abaixo, talvez ele não seja a sua "metade da laranja". Responda as questões e some o resultado no final para saber em qual caso você se enquadra!

1. Você está gorda, prefiro as mais magras
E ele, tem um corpo perfeito, magro e musculoso? Suspeitamos que não. E você, responde dizendo que ele também precisa emagrecer e que o corpo dele não a agrada? Também suspeitamos que essa não seja a sua resposta. Não deixe ninguém criticar seu corpo dessa maneira, esse estrago gratuito pode criar um verdadeiro complexo, e ainda gerar inseguridade.
- Conte 1 ponto se ele diz isso habitualmente e 2 se faz isso além de tudo em público.

2. Você é desinformada, só diz besteiras
Ele diz essas coisas quando estão com amigos, familiares ou outras pessoas? Você fica sempre calada por ter medo de dizer uma besteira ou algo ridículo? Não permita que isso aconteça, o ridículo é ele, além de mal educado e limitado intelectualmente.
Uma pessoa verdadeiramente inteligente nunca a fará sentir inferior aos outros. Não caia no erro de se deixar ridicularizar por ele, se esse for o caso deixe-o.
- Some 1 ponto ao teste se a tua resposta foi afirmativa nessa questão.

3. É "grudenta" e me aborrece
Se ele diz isso, está claro que não merece a atenção que você dá. Se está deprimido e rejeita as demonstrações de carinho ou precisa de mais independência que fale sobre o que está sentindo, mas dar-se ao luxo de magoar alguém que se preocupa com os outros é um ato de prepotência. O melhor a fazer com esse tipo de pessoa é deixar de demonstrar o carinho e preocupação que vinha tendo até então, para que ele perceba como era importante a atenção que recebia.
- Isso acontece com você? Some mais 1 ponto e procure por alguém que goste de ser bem tratado e que cuide de você.

4. Não gosto dos seus amigos e familiares
Existem homens que não têm nenhum tipo de receio e dão palpites sobre sua família e amigos. Essas pessoas faziam parte da sua vida antes que ele chegasse e merecem respeito. Opinar e fazer juízo sobre eles pode colocar uns contra os outros. Mesmo que existam motivos, não é a forma correta de agir. Se você está segura das pessoas que a rodeiam, não permite que ele a afaste deles.
- Conte 1 ponto se ele faz esse tipo de manobras.

5. Não use isso, não saia assim, "se cubra"
Ele diz como você deve vestir-se para sair? Não caia nesse golpe. Esse tipo gosta de andar com uma mulher que se veste comportadamente, mas em compensação não deixa de olhar para as outras ao redor. É o ciumento por excelência.
Não mude sua forma de vestir nem deixe de ser como é. Não sinta culpa por estar bonita. Na realidade ele age assim por ter medo que você encontre outro, além do que não se sente tão bem como você. Não dê espaço para esse tipo de atitude, ou será o princípio do fim. Quem quer bem quer vê-la bela.
- Some 1 ponto se ele controla tudo o que você veste.

6. Você não é nada sem mim, não serve para nada
Se ele fala esse tipo de coisas, abra os olhos, são os argumentos típicos de quem maltrata e humilha. Se você o conheceu recentemente, melhor livrar-se dele. Se estão juntos faz tempo, não tenha receio de pedir ajuda. Você diria algo assim para o companheiro, um amigo? Não deixe que ninguém lhe diga isso. Esse tipo de homem tem um grande complexo de inferioridade que precisa esconder mostrando-se forte e poderoso com alguém que se deixa manipular. E uma mulher apaixonada é a melhor presa.
- Some 3 pontos se vive essa situação.

7. Que gata está essa garota, que corpo ela tem, que bonitas estão suas amigas
Todos esses elogios deveriam ser ditos para você. Um homem que fala de outras mulheres o tempo todo diante da sua companheira ou tem pouco "tato" ou pouca educação. Ou pior, está tentando provocar ciúmes porque não se sente suficientemente amado ou não gosta tanto assim que nem tenta mais disfarçar diante de você. É muito imaturo e mal educado ao ter atitudes assim.
- Se está com alguém assim, some 2 pontos na contagem.

8. Ou os ex-namorados ou eu
Ele fica histérico cada vez que você passa um tempo com ex-namorados ou até com amigos? Faz chantagem emocional que você não gosta dele só porque tem amizades masculinas? Se está claro que é apenas amizade e nem você ou o ex vão ter "recaídas", não deixe de conviver com pessoas que são importantes por alguém que acabou de chegar em sua vida. Se ele gosta de verdade de você vai aprender a respeitar sua independência.
- Some 1 ponto se ele proíbe que veja seus ex-namorados.

9. Você teve um acidente de carro ... e ele só perguntou sobre o veículo?
Mesmo que isso pareça piada, não é tão raro de acontecer. Se alguma vez você se envolveu em um acidente de carro ou outro tipo de incidente e ele não perguntou como você estava, o melhor é cair fora dessa relação. Tudo bem que ele goste do carro, da moto, do IPod ... mas não mais que de você. Se um objeto importa mais que a namorada é um péssimo sinal.
- Se esse é o seu caso, some 1 ponto.

10. Minha mãe cozinha e cuida da casa melhor que você
Então ele que vá morar com a mãe! Esse é o típico machista, daqueles que não gosta de dividir as tarefas domésticas. Cuidado, ou você vira assistente dele ou outra mãe.
- Adicione 2 pontos se ele diz esse tipo de coisa.

Resultados
» 0 pontos - esse é um homem único, que adora você.
» De 0 a 5 pontos - ninguém é perfeito. De vez em quando ele pode não ser o homem mais delicado do mundo, mas isso não significa que não gosta de você.
» De 5 a 10 pontos - você merece ser tratada de uma maneira melhor, não se contente com tão pouco.
» Mais de 10 pontos - você não deveria apenas deixá-lo, mas também espalhar a foto dele para que nenhuma outra mulher caia nessa "furada".

Amouras espero que tenham gostado!!
Super beijo amanha visito o bloguinho de vcs!! agora vou mimi!!
:]

39 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer 23 de junho de 2010 10:56  

Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

Desde já agradeço.

bjs
Tati Bonotto

http://www.tatidesignercake.blogspot.com

Lidia 23 de junho de 2010 10:58  

O meu deu 0 pontos, tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado, graças a Deus! x)
Infelizmente a gnt vê tanta coisa triste como essas né! Todas as mulheres merecem ser valorizadas com certeza! Muito bom o post!

Beijokas, flor!

Karina e Kátia 23 de junho de 2010 11:07  

Jana ninguém merece essas humilhaçoes né? Mas infelizmente tem mulheres que deixam ser inferiorizadas e submissas sempre! Adoramos o post

BJs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Thayana Ota 23 de junho de 2010 11:10  

Adorei o texto, acho q se um dia algum homem falar algo do tipo para mim, mando ele ir para aquele lugar bem bonito...e não ia ter nem segunda chance p me dizer outro desaforo do tipo! Acho q as mulheres tem q sa valorizar mais...tem uma frase q é assim "Nunca se modifique para agradar alguém, apenas se amplie para não magoar os que te rodeiam e gostam de você" ... acho q é bem por ai! bjaooo

Dáfni 23 de junho de 2010 11:12  

Jana, é verdade, tem muito homem doido e desrespeitoso por aí. Mulher, em geral, sempre encara este tipo de situação como se fosse culpa dela, e muitas vezes não tem nada a ver...

Ótimo alerta!

Beijos

Anita 23 de junho de 2010 11:23  

hummm me liguei no drama!! homem goasta é de aparecer!!

Vanessa 23 de junho de 2010 11:45  

Amor proprio nao faz mal pra ninguem...acima do teste as dicas sao fundamentais para servir de alerta!

Ha tantos casos proximos de pessoas que se anulam, se submetem a certos relacionamentos destrutivos....e triste!

Vamos cuidar dos nossos e valorizar o belo companheiro que esta ao nosso lado!

Bjs

Cris_Yumi 23 de junho de 2010 11:49  

Amei o post flor!
Amei ainda mais o resultado do teste! hehe
Foi o que eu esperava...afinal ninguem é perfeito ={
bjos flor e otima noite pra ti!

Mari Mateus 23 de junho de 2010 12:18  

O meu deu 0 pontos ..
Namorado liiiindo ... huahuahuahuaa

Vanessa A. stankievicz 23 de junho de 2010 12:24  

Dizer que não gostou da roupa ou que ela é muito curta, é muito cahto!!!!!
Bjus flor!!!!!

Carol 23 de junho de 2010 15:56  

Jana, ainda bem que nenhum homem disse isso pra mim. Seria briga - ou até mesmo fim de relacionamento - na certa! Sou muito orgulhosa... haha
Beijos

Mari =) 23 de junho de 2010 20:34  

Oi Janaa,como vaai?qto tempo..boa as dicas pra mulherada ficar esperta.bjaoo

Ellen_krys 23 de junho de 2010 21:26  

Adorei esse post flôr.
O meu deu zero...mais se fosse à alguns anos atrás...sei n.hihihihi.
Acho k daria na faixa dos 0à5 pontos.Rsrs.
Bjokas flôr...ninguém é perfeito,mais nós temos k nos valorizar e saber qdo vale a pena ou n.Ou seja saber a hr certa de cair fora...tenho várias amigas k passam por situações dificéis,mais n adianta a genteh falar,dar conselho né!Elas próprias tem k perceber o mal k isso vai fazer pra elas mesmo.
Fka com Deus.

Daniela Rhodry 24 de junho de 2010 00:03  

Muito, muito , muito interessante, não vivi, e não desejo isso pra nimguém. Mas é muito interessante mesmo...

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

nandaglamatic 24 de junho de 2010 03:34  

Nossa Jana

Acredite que por muitos anos meu marido tinha algumas atitudes assim que me faziam sentir a pior pessoa do mundo , Mas gracas a Deus eu acordei , mudei e hoje tenho minha auto estima bem elevada .. comecei fazer academia , estudar , me arrumar e fazer tudo que ele nao deixava .

Mas na verdade ele nao mudou ,Eu mudei e nao aceito mais ser tratada sem repeito .

Entao fica a dica pra mulher que passa por isso ,nao espere que ele mude ,mude voce e se mesmo assim nao der arruma alguem que te respeite^^



Bjssssss

Nanda


http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Dea アンドレア 24 de junho de 2010 08:12  

Adorei Jana
Só não fiquei no zero, pq de vez enqdo meu marido regula meus decotes kkkkkk
bjus

BY ,Fabiana Bibi 24 de junho de 2010 09:10  

Nossa ...adorei ..está exatamente correto!!!Bjoos

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho 24 de junho de 2010 10:10  

Oi Jana!

Nossa,é assim mesmo que alguns homens tratam as mulheres.
Mas a maioria delas tem medo de perder o "amado" e ficarem só!
Eu não caio nessa!

Bjos

Vanessa Pontes 24 de junho de 2010 10:30  

Nossa, Flor mto legal esse seu post. Acho que todas as mulheres um dia passaram por uma dessas situações. Vale alertar né!!!!

Beijinhos.

Caprichos de Menina 24 de junho de 2010 10:31  

Ai Janinha, que horror né?!
Ainda bem q nunca ouvir esse tipo de frase!!

Beijinho miga!

Te love lindona!!

:*

Juh 24 de junho de 2010 11:24  

Amigaa
desculpa a ausência,mas a vida anda tão corrida,sabe que adoro seu cantinho neh!
amei o post,tah certo que ngm eh perfeito,mas daí a mulher aceitar tds essas humilhações eh demais,nenhuma mulher deve se sujeitar a isso!
Amiga conferi sua entrevista lah no Batome etc,adorei!
temos mt coisa em comum rsrsrs
ah,jah respondi a tag!
bjoks

Soraia Alves 24 de junho de 2010 12:08  

Gente, um cara que flae essas coisas é um ogro! hahahahaha

Adorei seu blog =D
beijo

Blog Consuma com Moderação 24 de junho de 2010 12:25  

Oi Jana!
Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
Beijos,

Camila Almeida 24 de junho de 2010 12:43  

Ameii o post! é verdade!! nenhuma mulher gostar de ouvir essas coisas!
Acho que não existe maluco ainda pra falar isso pra mim pq do jeito que sou envocada melhor ele correr.!hahaha

bjs e obrigada pelo carinho, vc é show.

.:.A Luciana.:. 24 de junho de 2010 13:05  

Oi, Jana!!! CAra, eu tentei escolher UMA pior frase dentre essas aí, e não consegui escolher só uma... creeeeeedo, todas são horríveis, mas acho que "eu não gosto dos seus familiares" seria a piooooooor pra mim... a que me faria me sentir pior. As outras mereceriam um pé na bunda e tchau uahahahha...

Beijos!

Nanda 24 de junho de 2010 20:35  

Não deixaria elle me dizer nem a segunda frase...rs... mandava pastar na hora! hehe
Bj!!!

Ella Beauty 24 de junho de 2010 20:49  

Oi linda!
Tudo bem?
Obrigada pela visitinha! Seu blog como sempre continua lenndo!
E essas frases é o FIM né? kk'
Mas de vez em quando escapa, né vdd?
Super Beijo

*-------'*

♥ ÉriS ♥ 24 de junho de 2010 20:58  

konichiwa jana-chan@
nossa adorei esse post, é um banho de auto-estima para nós mulheres, as vezes alguns "companheiros" dizem sem pensar, cabe a nós temos força e poulso firme para contornar a situação.pé na bunda resolveria caso um homem dissesse tudo isso junto mhhehe
bjks

Amandinha 24 de junho de 2010 21:57  

Jana, pura verdade, tem mto homem assim, um absurdo, né!
bjs
amandinha

Priscilla Watanabe 25 de junho de 2010 00:24  

Pior que é né Jana, isso tudo parece tão absurdo mas realmente acontece.
Meu ex namorado com certeza teria pontuado bastante! ahhah
Graças a deus encontrei uma pessoa maravilhosa, esse tipinho de homem fica só no passado e bem enterrado!

Adorei o post

Beijão

Aline Costa 25 de junho de 2010 08:24  

Muito bom!!! rs...aina bem q o meu é quase perfeito..uahuah
ah.. ta tendo sorteio lá no meu blog!passa lá e participe!!!

Bjinhus

http://alinicosta.blogspot.com/

marcelak 25 de junho de 2010 10:11  

Otimo texto .
E triste , mas ainda existem mulheres que aguentam homens assim . Como disseram deve ser falta de amor proprio mesmo .
O pior e que eu conheco casos assim.
Ah ! nao sei se apareceu para voce , mas agradeci no ultimo post vc ter lembrado de mim .
Beijos e um maravilhoso fim de semana para voce .

Karina Mih 25 de junho de 2010 13:36  

Oi flor!
Eu gostei do texto, concordei com QUASE tudo ...
eu nao me valorizava mto, axo q aprendi há algum tempinho atras, ou estou aprendendo ...rs
afinal é bem verdade aquela frase q a gente tem q se amar primeiro pra outras pessoas nos amarem, algo assim...rs
no momento to meio gordinha, relaxei um pouco, mas axo q temos q nos cuidar sim, tanto fisicamente como na beleza interior tbm, isso faz parte da nossa valorização ... e valorizar a pessoa q esta com a gente tbm! enfim, tem q ser reciproco neh heheh
mas eu ainda acredito q num relacionamento, um dos dois sempre gosta mais ...
bjuxx

Alessandra, 25 de junho de 2010 14:51  

Q legal esse teste....já fiz...e ainda bem q não permito tais coisas....bjss
www.mdemulhermoca.blogspot.com

Dani Melo 25 de junho de 2010 15:00  

Mto interessanet Jana... homens desse tipo quero bemmmm longe de mim...
Eu tive um namorado que gostava de falar que sou magrela... se fosse brincando eu não ia ligar pois sempre fui chamada assim, mas ele era do tipo que ficava elogiando as meninas da TV que tem muito corpo, então se ele queria mais corpo que fosse atrás de uma assim... acabou se casando com uma que está bemmm acima do peso que tinha antes...

Beijo "Cor-de-Rosa"!

CARLINHA 25 de junho de 2010 15:42  

Afff....

Ninguém merece alguem assim...

Bjos, flor!

Belezocas by Nah Moraes 25 de junho de 2010 20:07  

menina
me doeu só de ler...
uiiiii
nem pensar ne???
bjooooooo
estou carente de suas visitaaaaaaaaaaaaas..que chata ne??
kkkk
estou fazd curso de maquiagem profissional em sp e postando sobre as aulas todos os dias..confere la
bjocaaa

Clube da Nécessaire 26 de junho de 2010 03:36  

Jana querida,

Amei este post! Realmente a gente ainda tem muito homem machista na nossa sociedade! Principalmente aqueles idiotas que reclamam quando a esposa/namorada está acima do peso, estes merecem um belo de um soco mesmo! rs!!!!!

Beijos querida e tenha um ótimo sábado
Amanda
Blog Clube da Nécessaire

Carlinha Salgueiro 4 de julho de 2010 05:51  

Bom, estes tipos aí estão bem claros, o duro é quando o cafa está escondido na pele de um lord... São os piores, mais dificeis de serem descobertos, e quando descobrimos, muitas vezes o coração já foi doado. :(
Beijos!

  © by Base Girl2011