Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TRESemmé

Olá meninas e aí como estão? eu estou ótima, morrendo de saudades de todas.Gente, faz tanto tempo que não posto nada que nem sabia que o painel aqui do blogger havia mudado... Faz tempo que mudou?
Bom meninas hoje eu venho falar desse trio de produtos que estou usando a um tempo.
Paraaaa tudooooooooooooo eles são realmente tudo que falam e um pouco mais na minha opinião, Falo isso pq meu cabelo ta bem claro com mechas e cabelo claro fica super seco com o shampoo ele já fica bem molinho!! Tô amando!! rs......

Uso da seguinte forma: Shampoo- creme de tratamento- condicionador
Fica incrível o resultado usando assim.
Aí vcs me perguntam mais já usei creme de tratamento, porque devo usar o condicionador tbm?
Respondo: Porque o condicionador vai estar selando toda aquela hidratação dando um resultado ainda melhor que se deixar só a mascara.
Tem algumas opções de tratamento, o meu kit é composto por:
Shampoo reconstrução e força: que promete 99% menos quebra
Creme de tratamento: reconstrução e força que é a base de vitamina b6 e colágeno
Condicionador:Hidratação profunda que promete selas as cutículas de cabelos secos e danificados.
Ah, quase ia me esquecendo de falar do cheirinho que é muito gostosinho tbm,e dura nos cabelos!!
Meninas um bjão a todas !!
Espero que tenham gostado do post!
Fiquem com Deus!!

11 comentários:

Stylosophy | Lisi 28 de fevereiro de 2012 23:19  

Oi Jana!
Seu cabelo está lindo na foto. Ainda está a mesma cor?
Também fiz um post há tempos e estou muito satisfeita com a linha, maravilhosa.
Até que enfim uns produtos MUITO BONS oom preço razoável.
Bjins!
www.stylosophy.com.br

NathyGoes 29 de fevereiro de 2012 00:47  

Ameiii sua dica!!!eu gostei e já usei!!!meninaaa seu cabelo é lindooo!!!rsrsrsr #passada
passei aqui para conhecer seu blog e AMEIII....estou seguindo!!!segue de volta???
Passa lá depois tem post novo!!!!
Bjusssssssss

http://nathysays.blogspot.com

Make&cia 29 de fevereiro de 2012 01:31  

estou querendo testar esses produtinhos mais ainda n vi vendendo aqui n.
adorei o blog.
Há linda sobre a caneta removedora de esmalte a sua durou quanto tempo a minha ja tem 3 meses e ainda ta boa

http://makeeciadathai.blogspot.com/

Bia 29 de fevereiro de 2012 13:23  

Nossa, eu tava super querendo experimentar mas não achei que fosse ser tão bom!! Adorei a descrição e agora querendo mais ainda!!!

Flavia Fraga 29 de fevereiro de 2012 13:37  

Qd estava viajando eu usei e gostei muito, além de deixar o cabelo bem macio, é super cheiroso!!
Bjs

Mari Mateus 29 de fevereiro de 2012 15:52  

Menina to louca pra usar tbm, comprei o shampoo e o condicionar hoje, mas querooo muito o creme de hidratação tbm, deve ser mara ...

Look Day 29 de fevereiro de 2012 18:58  

Estou curiosa para experimentar essa marca, mas estou com tantos aqui, que quero terminar com alguns primeiro.

beijos.

Marina Almeida 29 de fevereiro de 2012 19:20  

eu uso o shampoo e o condicionador, mas to louca pra comprar o creme.
beijos :*
Batom e Salto Alto

vanessa 29 de fevereiro de 2012 19:35  

Oi linda,ameii sua visita,muito obrigada,gosto muito dos seus posts..Moro em aichi- ken toyohashi shi....acho seu blog lindo...

bjss

http://morenaborboletas.blogspot.com/

Amandinha 1 de março de 2012 09:37  

Jana!!
Que saudade!
Eu amei essa linha tb! Testei o para cabelos tingidos e deu mto certo!
Bjs
Amanda

Roberta Micropigmentadora 1 de março de 2012 10:24  

Oiiii, eu estou amando os produtos da tresemme, estou usando a linha para lisos. É bom demais, e seus cabelos estão lindos.
Beijãoooo

  © by Base Girl2011