Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

S2Carinho via todos os ladosS2

oie... xodades de vcs!!
Parece que tem muito tempo que não posto... e foi só alguns dias
Bom hoje o post é em agradecimento a uns presentinhos lindos que recebi nos últimos dias!!
meninas amei cada mimo! me senti tão feliz que vcs não podem imaginar....
Obrigada pelo carinho viu!!
Vcs são abençoadas!! A Bruh mandou p/mim dois brincos lindos de viver!! amiga vou usar muito viu?!
LINDOS S2


Necessaire super perua que minha lora me deu!!
Ameeega te lovuuuu
Fubaguinha obrigada pelo carinho!!
a sombra é linda os batons.... a carteira
amei tudooooooooooo Obrigada!!
amoooooooooooooooooo

Agradeço tambem as lindezas da blogosfera que me enviaram selinhos, recados, comentarios,emails ...
Obrigada mesmo!
Cada "oi" de vcs representa muito p/mim!!
Ah... antes que me esqueça ... ganhei um sorteio maravilhoso do Chuva de camelias tbm ehehehehe Obrigada carlinha sua linda!!
bjão a todas!!
fiquem c/Deus

47 comentários:

Dani 23 de fevereiro de 2011 09:27  

Ai ai, que minina mais sortuda essa.....rs
É gostoso ganhar presentinhos né....
E ganhar em sorteio e talzz...
Ô coisa boa!!

Bju no core, Jana!!

Dani do http://estacaobeauty4you.blogspot.com

Pri Kiguti 23 de fevereiro de 2011 09:40  

Jana!
Tudo lindo!
Mas essa carteira, my GOD! Fofa!
Parabéns!
Ótimo restinho de semana!
Bjo!

CARLINHA 23 de fevereiro de 2011 09:53  

Lindos os presentinhos!!!

Essa semana já post a sua caixinha!

Bjos, flor!

Vc merece!

.lívia. 23 de fevereiro de 2011 10:25  

jana! quanta coisa boa! tbm andei recebndo presentinhos de amigas queridas e amei muito, muito mesmo! é mt bom

Thayana Ota 23 de fevereiro de 2011 11:41  

Cada mimo mais mara que o outro ein? Arrasouuuuuuu!!! bjo grande!!!

Angel 23 de fevereiro de 2011 11:45  

Jana do meu coração!
Você é a Rainha dos presentinhos e não podia ser diferente, pois tão querida e amada como você é amiga, você merece tudo isso e muito mais!
Te adoro muitooo linda!
Amei todos os seus presentinhos e ainda por cima é sortuda né flor?! Passa um pouquinho dessa sorte pra mim miga!kkk

Beijokas minha linda e um ótimo restinho de semana (fim de semana tá chegando..ebaaa!)

Kammy 23 de fevereiro de 2011 12:07  

Ai quanto carinho Jana

mto fofa as meninas :)

adorei os gifts

mil beijinhos
kammy

Alinoca 23 de fevereiro de 2011 13:54  

Oi, Jana!
Quanto presentinho fofo!
Adorei sua necessaire! =)
Você merece todos os mimos que recebe!
Você é muitoooo fofa! Beijinhosssss

Cris_Yumi 23 de fevereiro de 2011 14:43  

AMIGAAA!
QTOS MIMOS LINDOS!!!!
VC MERECE TUDINHO ,VIU??

BJAO QUERIDA! XDDS DE VC :(

Jú Lima 23 de fevereiro de 2011 14:54  

Ai quantos presentinhos! Que delícia. Quero tbm, rsrsrs... Bjo

Anita 23 de fevereiro de 2011 15:50  

Quanto presentinho bacana!!!! Selinhos lindos tbm!!!

Anita 23 de fevereiro de 2011 15:50  

Presentinhos maraaa e selinhos lennndo!!!!

Clube da Nécessaire 23 de fevereiro de 2011 16:50  

Ai que delícia hein Jana! Como é bom ganhar mimos! Parabéns querida, vc merece, é uma pessoa super educada, iluminada e graciosa!

Um beijão

Amanda

Vanessa 23 de fevereiro de 2011 16:52  

Que delicia Jana....é tão bom ganhar presentes!

Eu recebi uma caixinha muito especial hoje também....entra amanhã no Lov!

A gente fica mais feliz ainda com o carinho que recebemos e a lembrança das pessoas por nós e isso não tem preço!

Bjs

Stylosophy | Lisi 23 de fevereiro de 2011 17:09  

Oi Jana!
Agradecendo suas palavras sempre queridas no período que fiquei longe do blog.
Hoje voltei.
E por aqui tudo super legal como sempre!
Bjins.

re_becah 23 de fevereiro de 2011 17:18  

qunata coisa legal!! Gostei hein!
beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

♥Viciadinha em Make♥ 23 de fevereiro de 2011 19:48  

Eita que tantão de coisa!
Também quero!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Teddy 23 de fevereiro de 2011 19:58  

Adoro as palhetinhas da NYX!
http://www.enteddyada.com

Karina e Kátia 23 de fevereiro de 2011 20:46  

Jana, guria parabens pelos mimos, muito fofo.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

Line 23 de fevereiro de 2011 22:49  

Oi Jana!!saudades imensas de vc minha Diva!
obrigada pelo carinho ímpar,vc sempre tão meiga e única né,e com uma beleza ofuscante!
que Deus te abençoe poderosamente minha linda!
um imenso bjo

Nanda 23 de fevereiro de 2011 23:34  

Lindos mimosss... e vc merece todooos!
Bjs, querida...

Andreza 24 de fevereiro de 2011 09:21  

Que nojo de vc com esse monte de presentinhos., e sabado claires nos espera. heheheh
Bjokas lora

jacques 24 de fevereiro de 2011 10:13  

SUGESTÃO DE CUIDADOS GLOBAIS PARA O ROSTO E COLO DA PELE MADURA OU AMADURECENDO AGREGANDO EFEITO CLAREADOR

Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudo 1 : período 6 horas
Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

Estudo 2 : período 60 dias
Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

BY ,Fabiana Bibi 24 de fevereiro de 2011 10:25  

Amiga..saudade...que mimos mais lindos..parabéns,vc merece!bjão

Julliany kotona 24 de fevereiro de 2011 10:32  

Oi flor que bom que gosto do meu cantinho sou eu quem escrevo sim. tento por em cada palavra que escrevo um pouco dos meus sentimentos parabéns pelos presentes você merece linda bjão.

Luana 24 de fevereiro de 2011 11:03  

Quantos mimos fofos amiga! Adorei tudo!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

pequena 24 de fevereiro de 2011 11:21  

Quantos presentes fofos flor, vc deve tá nas nuvens hein? rss Eu amo ganhar presentes inda mais com tanto carinho!

Obrigada pela sua visita flor, tava com saudade rss
bjo e bo quinta feira!

Ana Matos 24 de fevereiro de 2011 12:20  

Lindos seus presentinhos...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Bruna Letícia, 24 de fevereiro de 2011 12:21  

oie jana q fofos os presentinhos parabéns e fico feliz q esteja irradiando tanta coisa boa e fazendo amizades :) bjs

Dany 24 de fevereiro de 2011 12:56  

Uau, quantos presentes!
Um mais lindo que o outro!
Parabéns!
Jana, vim agradecer a visita no meu blog e dizer que será sempre muito bem vinda lá!
Fique a vontade para visitar, comentar, dar opinião, enfim, é pra ficar a vontade MSM!! rsrs
Também adorei seu espaço e visitarei sempre! Já estou seguindo para não perder mais nenhuma postagem! Pode ter certeza que vou ser figurinha repetida aqui!
Um bjo
E tenha uma ótima tarde!!

Breshopping da Dany

Luana Soares 25 de fevereiro de 2011 00:25  

Oi! Passando por aqui para te convidar para o sorteio que tá rolando la no meu blog.
Passa lá e confira. Quem sabe você não ganha um super prêmio?

beijokas =)

www.opacomprei.com
@opacomprei

Luma Barreto 25 de fevereiro de 2011 03:53  

Jana lindaaa! Saudades tbm!
nossa quanto carinho! É tão bom né?
Adorei a paleta de batons da NYX, parece ser ótima!
beijos

Mania de Gloss 25 de fevereiro de 2011 09:22  

Nossa quanta coisa boa, parabéns heim.

BeijO!

Priscila Siqueira
http://maniadegloss.blogspot.com/

Luciana 26 de fevereiro de 2011 00:48  

É mt bom ganhar presentinho de gente querida!!:)

beijos

Dáfni 26 de fevereiro de 2011 11:35  

Jana, que gostoso estes presentes todos! Vc merece!

Beijos

Thaís Brenner 26 de fevereiro de 2011 12:21  

Hum, mas ta com o ganhador bão einh....
A bolsa é linda de mais!!!

=*

Nathália de Freitas 26 de fevereiro de 2011 15:48  

Oi Jana!
Parabéns pelos presentinhos e pelos selinhos!
Isso mostra o quanto você é querida!
Parabéns pelo sorteio sortudaaaa!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Morena de Batom 26 de fevereiro de 2011 21:57  

Presentinhos, selinhos... mto lindo isso aqui. boa sorte com o seu blog! Tou seguindo.

www.morenadebatom.blogspot.com

Bianca Condé 27 de fevereiro de 2011 02:54  

Ai ganhar presente é alo tão gostoso... eu adoro trocar presentes com minhas amigas...

beijos!

Renata Gomes 27 de fevereiro de 2011 08:42  

Amei seu blog
Que lindo perfeito.
Deus te abençoe
serei uma visitante fiel
gosto de tudo isso.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 27 de fevereiro de 2011 11:29  

nossa quantos presentes!!!! Parabéns vc merece!!! :)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Any Brasil 27 de fevereiro de 2011 18:01  

ai que presentinho fofo esse da deza.
trendluxo.blogspot.com

Any Brasil 27 de fevereiro de 2011 18:01  

ai que presentinho fofo esse da deza.
trendluxo.blogspot.com

  © by Base Girl2011