Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Stand da Barbie... chapinhas, secadores...

Oie... tudo bem lindezas?
espero que sim =D
bom.....
Fim de semana furando loja.... me deparei com esse stand lindinho aqui:
Meninas do céu, vocês devem pensar.. a Jana é doida... Mãe, casada, 28 anos nas costas e gostar dessas coisas...
Eu não gosto eu amoooo rs...
E tive uma infância muito feliz tbm kkkkk
para não dizer que não tive infância... rs...

Fiquei namorando tudo por um bom tempo e resolvi tirar essas foteenhas para compartilhar com vocês...
espero que gostem =D
Secador....





Tudo muito lindinho ?!
A algum tempo eu estava querendo uma mini chapinha....
Mais desisti quase na hora de pagar...
Pois já tenho minha chapinha e seria apenas mais um mimo msm
Viu só meninas como estou me comportando bem rs.....
BJOÔÔ
=*
lindas fiquem com Deus!!
AMOOOOOOOOOOOO

36 comentários:

VANESSA 26 de janeiro de 2011 às 15:51  

Oi jana!
Eu também amo essas coisas!
Pode chamar de criança, não ligo!
O que importa é ser feliz, kkk
E o maior detalhe é que meu maridão nem liga. Até compra as coisas pra mim. Ganhei um celu rosa dele.
E agora to querendo um netbook rosa...
Bjus

Anônimo,  26 de janeiro de 2011 às 16:10  

Lindíssimo, tão cut...

;)
Bj
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

CARLINHA 26 de janeiro de 2011 às 16:45  

Que fofinho!!!

Eu também surtaria...

Bjossssss

Blog da Cris Yumi 26 de janeiro de 2011 às 17:55  

QUE SONHO AMIGA!!!
ESSE SECADOR ANIMAL PRINT TA FOFOO!!!

AMEI O POST! ^^

BJO FLOR!

Heleninha 26 de janeiro de 2011 às 19:18  

eu amei....ia ficar louca ai!!!

beijos

Dáfni 26 de janeiro de 2011 às 19:45  

O secador de poá foi demais pra mim... lindo!!!!

Beijos Jana!

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina 26 de janeiro de 2011 às 20:08  

É justamente por ter tido infância que a gente continua amando essas coisas mesmo depois de adulto! Dá vontade de comprar td mesmo.

Viciadinha em Make 26 de janeiro de 2011 às 20:28  

Menina como vc conseguiu resistir a essa chapinha hein!
Hahaha! É linda d+!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

senhorclovis@gmail.com 26 de janeiro de 2011 às 20:29  

Meu Deus! Esta sociedade de Consumo.... me mata!!

=*

Anônimo,  26 de janeiro de 2011 às 20:31  

aii q luxoooooooooo...amoa s coisinhas da barbie :)

Carol Marinangelo 26 de janeiro de 2011 às 21:38  

Nossa que curvex diferente, como usa? Noooossa amei secador e chapinha de oncinha rosa *-* que sonhooooo
uahsuha se controlar eh muuuito dificil mesmo, as vezes me pego comprando coisas inuteis por puro mimo kkkkk
beijooo

Karine NTF 26 de janeiro de 2011 às 22:09  

qe fofooooooo
td muito lindo mesmoooo :>

será que é muito caro?

Bju

Karine

Unknown 26 de janeiro de 2011 às 22:17  

Adorei compraria Fácil!!!!!!

Sobre a beaty blender sempre quis comprar mais acho tão caro :P

beijnhus

Bia 26 de janeiro de 2011 às 23:05  

Que diferente esse curvex!!
Que produtos Patys! Amei*

Nanda 26 de janeiro de 2011 às 23:55  

Lindonaaaaaaaa!
Que coisinhas lindas, amooo rosa, nossa, minha filha ia amaaar isso tudo, vou mostrar esse post a ela, adooora a Barbie, igual a mim!!! hehe
Beijinhos, querida.

Josie Mantilla 27 de janeiro de 2011 às 00:13  

Nossa perfeitoooo!!!

Amei tudo e quero tudo...rsrsrs!!!

www.glacecompimenta.blogspot.com

Bjs.

Ministério Adoradores 27 de janeiro de 2011 às 09:55  

Ai que lindezas!!!
Eu tbm
gostaria de ter trago tudo p casa!rsrs
U Super beijo
Juliana kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Jéssica 27 de janeiro de 2011 às 11:06  

tô chocada preciso dessa chapinha de oncinha rosaaa, ameeei *-*,
tava lendo seu post anterior, sobre o beauty blender, achei um treco esquisito e não entendi direito como funcionaaa, me explica!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

Danielle 27 de janeiro de 2011 às 11:30  

Ai Jana cada coisa leeenda heim!!
Então ne, as paletas da Miss Rôse tem todas na makeuptown.jp certeza absoluta viu! Eu tenho todas elas e compro tudo la!

Beijinhos

Thayana Ota 27 de janeiro de 2011 às 12:11  

Gente do ceuuuu, eu ia surtar demaiss!!!!!Quanta coisa perfeitaaaaa!!!!Quero tudooooooooo...e de oncinha! kkkkk bjaooooooooooo

Catarina Paulino 27 de janeiro de 2011 às 12:17  

Morri! Quanta coisa linda quero tuuuudo pra mim!

Fernanda Moreira 27 de janeiro de 2011 às 12:49  

Gente... secador e chapa da Barbie. Eu preciso de um..
Era louca pelas bonecas quando criança. Até hoje quando compro pra minha afilhada, tenho vontade de levar pra mim kkkkkkk!
Já sei como ter minhas barbies em casa, novamente ahahahha!
Beijo amore!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... 27 de janeiro de 2011 às 14:15  

Jana se eu falar que gostei pra dar pra minha sobrinha vou mentir rss

eu amei demais queria tudo era pra mim hauhaa

mil beijinhos
kammy!

Rô - Blog Consuma com Moderação 27 de janeiro de 2011 às 14:36  

Oi Jana!!!
Eu amo embalagens cute, sou capaz de comprar apenas pela embalagem, pelo layout fofo!
Amei!
Beijos,

Rô - Blog Consuma com Moderação 27 de janeiro de 2011 às 14:38  

Oi Jana!!!
Eu amo embalagens cute, sou capaz de comprar apenas pela embalagem, pelo layout fofo!
Amei!
Beijos,

Gabrielly Rosa 27 de janeiro de 2011 às 15:30  

Adorei, tão cute...


Kiss*
G.R ♥ Novidades!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Alessandra, 27 de janeiro de 2011 às 15:36  

Meninaaaaaaaaa eu amo tb essas coisas...nem ligo se falama mal..rsrs, eu q to na casa dos 30, kkkk

Pena q essas coisas naun tem aki...aiaiai

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Clube da Nécessaire 27 de janeiro de 2011 às 16:07  

Oi Jana!

Para quem gosta de rosa e da Barbie deve ser um paraíso tudo isso né? O Japão tem tantas coisas legais, dá vontade de ter tudo! rsrsrs!

Beijos,

Amanda

Andreia Inoue 27 de janeiro de 2011 às 17:27  

ola jana.
queridona,sou igualzinha a vc,adoro essas coisinhas lindas,fofas,delicadas e bem menininha ou mulherzinha,ahaha...
o bom que ai no japao a gente pode usar e abusar a vontade desse nosso lado,pq eh super normal ne?os japas no geral sao super liberais para essas coisas,diferente daqui que se a gente sai com uma coisinha fofa pendurado na bolsa,ja eh alvo de piada.
:/
se bem, que gracas a Deus,diminuiu o preconceito nesse sentido.
Mais voltando ao seu post,amei tudo,e se eu fosse comprar,seria o secador e pranchinha da barbie no estilo oncinha,me apaixonei,
um beijao amiga e otima semana.

Aline Simões Pires 27 de janeiro de 2011 às 17:31  

Oi, Jana!
Pode ficar tranquila que você não está sozinha! hahaha
Eu também adoro estas coisinhas!
E confesso que não sei se iria me controlar como você!
Acho que teria levado a chapinha para casa, mesmo tendo duas!
Uma normal e uma mini! haha
Beijinhossssss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 27 de janeiro de 2011 às 18:04  

Também amei essa mini chapinha, e olha q eu tenho 3.2 rs
beijos

Má Dias 27 de janeiro de 2011 às 21:24  

Ahhh eu quero!!
Lindos, principalmente os animals print!
Gamei :)
hehehehe

beiijo

Ananda Azevedo 29 de janeiro de 2011 às 12:23  

Que coisas lindas, não sei se eu teria forças como vocês para resistir hehehehe.
Bjs

kelly barbie pink 14 de novembro de 2011 às 13:04  

oi eu tbm sou casada so nao sou mae ainda..th 27ans e tbm amo tdo da barbie desde sempre rsrs
me segue no blog bjos..ah aonde vc ia comprar secador xapinha da barbie?no brasil mesmo?bjo

kelly barbie pink 14 de novembro de 2011 às 13:04  

oi eu tbm sou casada so nao sou mae ainda..th 27ans e tbm amo tdo da barbie desde sempre rsrs
me segue no blog bjos..ah aonde vc ia comprar secador xapinha da barbie?no brasil mesmo?bjo

loiiraa96 24 de julho de 2013 às 17:17  

ooi tudo bem ? como faço pra comprar o kit de secador e chapinha ? obd linda beijos s2

  © by Base Girl2011