Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Participantes... quem eu tirei?

Meninas apresento a vocês as lindezas que estão participando da brincadeira.....
A que eu tirei é bem querida por todas... comunicativa....vaidosa..... Simples...... carinhosa...
e aí vcs arriscam um palpite? quem é minha amiga secreta? rs...

Deixo aqui o endereço dos blogs:
Andreza:
http://cantinho-da-deza.blogspot.com/
Angélica:
http://muitomaisglamour.blogspot.com/
Ellen:
http://descoladainjapan.blogspot.com/
Satie:
http://casadasatie.blogspot.com/
Katia:
http://www.makeuptownblog.com/
Bruna:
http://capriichosdemenina.blogspot.com/
Lidia:
http://calmatoquasepronta.blogspot.com/

peço as partipantes que envie o presente no maximo até dia 15 de dezembro para que dia 18 já esteja com a amiga ok?
caso queira enviar antes tbm pode... só que peço que a pessoa que receber o presentinho só divulgue no dia 18 p/ficar aquele clima de quem será rs....
bjão a todas e fiquem com Deus!!

32 comentários:

Cris_Yumi 23 de novembro de 2010 07:44  

AIN QUE LEGAL!!!
PENINHA QUE NAO POSSO PARTICIPAR!

BJOS LINDA!

Nanda 23 de novembro de 2010 07:51  

Que bacana!!! Acho suuuperlegal essa iniciativa de um amigo secreto aí do outro lado do mundo com essas lindas!
Beijo, querida...

Caprichos de Menina 23 de novembro de 2010 07:57  

Ai jana,

vou deixar meu palpite kkkkkkkkk
Wakaranai !!!

Estou super curiosa...

Adorei o post !

Beijo

Angel 23 de novembro de 2010 10:52  

Jana linda!
Parabéns pela iniciativa, estou adorando participar deste amigo secreto no Nihon!!
Vou chutar o nome da sua amiga: Ellen??? Será? Kkkk
To ansiosissima!!

Beijos flor

♥ ÉriS ♥ 23 de novembro de 2010 12:23  

oiie chuchu
so p avisar que estou de volta a blogsphera - vicios a gnt nao perde ne? rsrsr
passa lá depois?
bjks

andreia inoue 23 de novembro de 2010 20:47  

ola queridona,
eu chuto na ellen,sera que foi ela?
estou curtindo muito o amigo secreto de vcs.
um beijaooo.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 24 de novembro de 2010 07:52  

vou lá conhecer os blogs delas!!!! :)
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Thayana Ota 24 de novembro de 2010 11:35  

Adoro esse eventos! mto legais e divertidos? queria tanto participar! buaaa....kkkk...bom divertimento gatona! bjao

Dáfni 24 de novembro de 2010 11:40  

Jana, como não conheço as meninas, não me arrisco não no palpite!

Muito legal esta iniciativa sua!

Beijos

Kammy 24 de novembro de 2010 21:09  

to curiosa hihi
mil beijinhos
kammy

Makeup Town 25 de novembro de 2010 02:57  

Oiii! Tô fazendo um sorteio no blog! Se puder divulgar agradeço!
Beijos
Katia

http://www.makeuptownblog.com/2010/11/sorteio.html

obs: mandei mesnagem para todas as meninas do amigo secreto,sobre o desconto, vc viu?

Blog Da Lumi 29 de novembro de 2010 20:34  

Muito legal!!!
Pena que fiquei fora!! :(
Quase não entro na minha conta do Blogger ultimamente!!
Sua iniciativa foi demais, adorei mesmo!!
Vai rolar muitos presentes legaiis por aqui!! :)

Beijo

Camila Coelho. 30 de novembro de 2010 13:22  

Nossa que legaaal jana. tbm quero participar, pena que eu to meio loonge né? kkkkk beijocas

Alinoca 30 de novembro de 2010 17:30  

Oi, Jana!
Que bacana vocês realizarem um sorteio aí! =)
Eu também estou participando de um aqui no Brasil...
Mas acho uma confusão danada! hehe
Beijinhosssss

Ellen_krys 1 de dezembro de 2010 11:00  

Oiiii amore,ando numa correria.Preciso ver o k minha amiga gostaria,vou lá no site dar uma espiada e nos bloguinhos tbém.Estou hiper anciosa,todas são 10.Pena que n deu pra todas daki participarem né.Quem sabe na próxima,tô achando bem divertido.Se cuida linda.
Mil bjokas.

Isabella Marão 1 de dezembro de 2010 12:44  

quanta blogueira do japão! super legal esse amigo secreto linda
beeijos

Colecionadoras de Moda 1 de dezembro de 2010 13:39  

adorooo amigo secreto rsrs
quem sera??!!!
mostra todos os presentes depois
kisses
Gih

Luciana 2 de dezembro de 2010 12:36  

Adoro amigo oculto!! :D
beijos

Angel 2 de dezembro de 2010 23:23  

Jana querida!!
Qdo receberemos os endereços das participantes??
Ai to ansiosa pra chegar dia 18!!

Beijao linda

Juh 3 de dezembro de 2010 10:41  

Amiga
vou arriscar um palpite rsrs
acho que é a Ellen,será que acertei?
ai que suspense rs
bjoks

May 3 de dezembro de 2010 12:48  

nossa super divertidoo

:D

bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 3 de dezembro de 2010 21:59  

muuuito legal essa brincadeira....podia ter sido feita aki no Brasil tb!!!! rsrsrsr :)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cris Amorim 4 de dezembro de 2010 07:28  

Amooorrr, volteiiii!
Ja tenho Net em casa, e estou com muita saudades de você amiga...
Bjos.

Tacyla 4 de dezembro de 2010 08:11  

Oii!
Visitando blogs acabei encontrando o seu!Adorei e voltarei sempre!
Passa lá no meu e se gostar ajuda na campanha,haha,perdi todos os meus seguidores e estou tentando recuperar...dá uma força!
Beijão e ótimo sábado!
Tacyla
http://miltacylas.blogspot.com

Natália Limiro de Castro 4 de dezembro de 2010 21:07  

Que legal jana
vc saiu com a deza?! é a unica que eu conheço hahaha

beijocas linda

Pretha 5 de dezembro de 2010 23:39  

OOOiiii, Achei muito interessante essa idéia de fazer um amigo secreto entre os blogs, adorei seu blog por sinaaall, ja estou te seguindo, beijooos

etc & tal 6 de dezembro de 2010 18:27  

Perfeita essa brincadeira ;)

Bjos

Alessandra, 7 de dezembro de 2010 13:21  

OIIII flor saudades de vc....espero q esteja td bem;;;;;;

bjs


www.mdemulhermoca.blogspot.com

Alessandra, 7 de dezembro de 2010 13:21  

OIIII flor saudades de vc....espero q esteja td bem;;;;;;

bjs


www.mdemulhermoca.blogspot.com

Ma Criscolin 7 de dezembro de 2010 21:56  

Adorei seu blog e ja to te seguindo!
faça uma visita ao meu.. e participe do sorteio

bjaooo


http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Cris Amorim 7 de dezembro de 2010 22:46  

oieee useeeii tua idéiaaaaa

Quero te convidaaar para o amigo secreto on line...por favor não deixe de participar, entra no meu blog e confere sertinhooo, vc é uma convidada de honra....

Tem problemaaaa?

Dea 8 de dezembro de 2010 21:50  

OI Jana,
já cheguei no Brasil
Que pena, queria ter participado
beijinhos

  © by Base Girl2011