Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dica para cabelos loiros....

Ola amourinhas, tudo bem com vcs? meninas hoje vim falar sobre o que e ser loira kkkk eu particularmente adoro deixa meu rosto mais harmonioso por eu ser branquinha etc... etc.. mais quem e loira entende o que e passar uns dias após o retoque ver suas lindas madeixas platinadas ficando laranja...... ai gente que tormento..... mais ainda bem que existe os shampoos cinza que fazem que esse tom alaranjado perca força... rs..
Antes esse shampoos eram feitos para pessoas com cabelos grisalhos pois prometia quebrar o amarelo dos cabelos,acho que alguma loira desesperada testou e viu q funcionava rs.... bendita seja essa mulher rs...gente usei varias marcas mais esse foi o que me conquistou ele da um tchan de salão nos cabelos!! loritas e mechadas espero que gostem!!


Eu uso ele assim... lavo meus cabelos normalmente com o shampoo de costume logo em seguida eu dou uma desembaraçada nos fios e tiro o excesso de agua coloco luvas pq esse shampoo e super pigmentado e mancha as mãos, tbm protejo meus ombros passo em todo cabelo e deixo agir por 20 minutos, enxaguo e passo o condicionador.O cabelo fica bem brilhoso e com um tom acizentado e não resseca tanto comos os shampoos cinzas costumam ressecar os fios.
Espero que seja bom para vcs quanto e para mim!! super beijo e uma sexta abençoada para vcs!!

4 comentários:

Dani 15 de outubro de 2009 20:07  

Oi Flor,
Ta tendo sorteio la no blog de um kit Victoria's Secrets...passa lá!!
http://makeupaddikt.blogspot.com
Bjs

Emanuelly Guedes 15 de outubro de 2009 20:38  

Eu era muitooo loira,mas dava tanto trabalho pra cuidar,resolvi voltar ao natural e deixei ele castanho escuro a tinha foi caindo e ficou a cor do meu cabelo preto azulado(aff),agora sinto uma saudade do meu loiro(coisas de mulher,msm!)dei umas mechas mas nem abriu muito,agora ta castanho,mas chego la de novo,mas qdo penso nos cuidados,hahhahahha
Beijoooooo

By CeLLa Cris 16 de outubro de 2009 12:21  

Como também ñ me vejo com outra cor de cabelo, todas as dicas são bem vindas!

Já postei os selinhos...

Beijosss,CeLLa.

Dea アンドレア 21 de outubro de 2009 22:47  

Ah Jana, que medo de usar isso! rs...
não fica tudo cinza não??

  © by Base Girl2011