Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Brincos meu maior vício!!

Oi gente!! hoje vim falar sobre meu maior vício... Digo maior porque e o item que mais compro mais que maquiagem, roupas, sapatos etc. Eu sempre falo que um brinco pode fazer maravilhas pelo visual se você coloca uma calça jeans e uma camisetinha simples mais usa um brinco lindo!! Você arrasa!!
A tendência para o verão 2010 são brincos grandes desde matériais mais rústicos, artesanais,brincos metálicos com pedras coloridas resumindo meninas vai ser ousadia pura!!Se bem que eu não sou muito de seguir tendências,uso que eu acho que e bonito e tem a haver com a roupa que estou usando.
Bom logo abaixo tem um fotinha de uns brincos que comprei esse fim de semana...
Tenho muito cuidado com meus brincos tenho dois porta brincos um que fica na parede e outro que fica em cima do armário aqui do quarto,uso eles para colocar os brincos ate guarda-los, p/ não deixar de qualquer jeito e acabar estragando...

os brincos menores coloco em caixinhas com repartições ....
Os maiores coloco em saquinhos individuais e costumo separar brincos mais rústicos dos mais sofisticados ficando assim mais fácil na hora de encontrar.Meninas sou super desorganizada mais com meus brincos eu procuro ta sempre cuidando bem para te-los por mais tempo...


Dicas...

E muitas vezes a gente compra um brinco de bijouteria e se aborrece com o fato deles escurecerem ou descascarem. Para evitar que isso aconteça, segue dicas abaixo:

1- Não coloque um brinco por exemplo e em seguida jogue perfume. Perfumes, cremes, óleos e cosméticos deixam as bijouterias sem brilho. Passe seu perfume, espere secar e aí sim, coloque seu colar.

2- Evite contato direto com produtos de limpeza e produtos químicos. Evite tomar banho com bijuterias, principalmente naquelas em que tem strass. Com certeza com o tempo a cola não irá resistir e os strass irão soltar.

3. A água do mar rapidamente oxida qualquer metal. Portanto não mergulhe no mar ou em piscina com bijouterias. O cloro é péssimo para bijouterias Evite contato com areia.

4- Não tente dar brilho em sua bijuteria utilizando esponjas ou deixando de molho em água e sabão e nem usando aqueles produtos para polir metal. O efeito bonito deste é bem rápido a escurecendo logo em seguida. O melhor é utilizar flanelas apropriadas para jóias, encontrada em lojas de materiais para montagem de bijouterias.

5- Guarde em caixinhas ou embalagens próprias para jóias, de preferência de veludo, evitando assim contato com outras peças. Você pode também pendurar os seus brincos em cabides no seu armário caso não tenha um porta brincos,evitando que as peças fiquem em contato com outros objetos. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis. Evite portanto os porta-jóias que um brincos fique se enroscando no outro, prefira organizadores c/ repartições.

Lindezas espero que tenham gostado do post de hoje e prometo que em outro post mostro p/ vocês os meus queridinhos!!

super beijo amoooooooo

46 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com 16 de fevereiro de 2010 às 09:22  

Ah, tb adoro brincos!!!
To voltando domingo :)
ta mt frio? aiaiai

Thatamakeseetc 16 de fevereiro de 2010 às 12:04  

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Td jóia?

Olha que coincidência... tb sou viciada em brincos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aliás, bem mais neles do que em makes, acredita?

Nunca fotografei, mas taí um desafio, fotografar minha imeeeeeeeeeensa coleção de bijus (sim, não são só brincos que me movem, mas as bijus em geral,rsrsrs). Amei a dica da paletinha com muitos compartimentos para guardar os brincos menorzinhos, coloco só eles em porta-jóias, mas acaba embaralhando e na hora de sair fico toda perdida, afff. Os grandes e os colares tb guardo em saquinhos plásticos (estes últimos ficam num gaveteiro de 4 divisórias), pulseiras em duas necessaries gigantes, separadas as mais rústicas das cleans, correntinhas tb no porta- jóias, anéis prata num gatinho cujo rabo é porta-anéis, mas sobra os dourados que ainda não encontrei um local adequado... colecionadora sofre... Um dia mostro pra vcs (me falta coragem de espalhá-los, fotografar e depois guardá-los novamente, rsrrsrs).

Adorei o post.

Bjocas.

Line 16 de fevereiro de 2010 às 12:37  

Janaa quanta coisinha linda hen flor!!lindeza,infelizmente aqui no Brasil também não temos opções de cor dessa base,nos tons lights acredita que só tem o light 1 e o light 4,brincadeira viu!!mas vc consegue pela internet no site da Briggite Boutique...bjão amada!

Anônimo,  16 de fevereiro de 2010 às 13:16  

Ai adoro Jana...Tbém tenho muitos brincos,mais eu sou desorganizada pakas com eles,guardo td em caixinhas dakelas de metal bonitinhas,tem no 100yen,tenho várias,pra brincos gdes,pekenos,brincos mais chiques,os do dia-a-dia,akeles de madeira,tem caixinhas tbém pra gargantilhas,pulseiras e vai...aja caixinha.
Mais gostei da idéia do organizador,tbém é bom.Eu queria um desses de por na parede tbém,fka bem fácil na hr de pegar pra usar e guardar dpois.Mais n acho.Acho k vou ter k fzer um artesanal k já andei olhando algumas idéias na net.
Mais posta mais sim.
Adoro ver....
Mil bjokas fofa.

Carol 16 de fevereiro de 2010 às 13:30  

Tb sou viciada em brincos!
Adorei o porta brincos de gatinho *--* E os brincos menores tb guardo em caixinhas com repartições =]
Beijo

Priscila Lins 16 de fevereiro de 2010 às 13:34  

Adorei as dicas e achei sua caixinha colorida linda!

Beijos e bom restinho de carnaval =*

Dáfni 16 de fevereiro de 2010 às 14:01  

Jana,

Ótimas dicas! Gostei! Eu tenho um monte de brincos guardados no mesmo local, e já vejo que eles estão se deteriorando, coitados... Vou seguir suas dicas!

Beijos

Unknown 16 de fevereiro de 2010 às 14:54  

Obrigada pela visita.
Pode voltar sempre.
Vou realizar o 1 sorteio do blog irei postar amanhã de tarde (17/02)participe.

Já arrumei os comentários, obrigada por avisar.

Beijos.
Kátia.
http://katiapontocruz.blogspot.com

Unknown 16 de fevereiro de 2010 às 16:32  

Eu adoro brincos!! tbem acho que dá outro visual na roupa..no cabelo..na maquiagem!

beijaoo

Emanuelly Barbosa 16 de fevereiro de 2010 às 17:12  

Ai amiga tbm sou viciada em brincos,to sempre comprando um ou outro,acho lindo!
Sempre guardo os meus e uma caixinha,mas tomo o maior cuidado,sempre com perfumes essas coisas,adorei suas dicas!BEijaooooo

Grace Rangel 16 de fevereiro de 2010 às 18:42  

Oi Jana!
Eu tb amo brincos!!! Já tive caixinhas cheias deles, na época nã osabia armazenar direito e perdi a grande maioria deles. Hoje como sou mega alergica, a quantidade diminuiu e hoje eles estão guardados da maneira certa. Outra dica para que eles durem é não misturar peças prateadas com peças douradas, não sei pq mas juntas elas oxidam mais rápido.

Bjs!!!!!

Ana Yamamoto (Aninha) 16 de fevereiro de 2010 às 21:21  

Oi Jana!
Eu amooooooooo acessórios!!!
Tb sou apaixonada por brincos!!! Tenho vários, mas não sou tão organizado com eles quanto vc!
Bjos.

Clube da Nécessaire 16 de fevereiro de 2010 às 23:13  

Oi Jana!

Amei o brinco preto!!! Muito lindo! Faz um especial pra gente do seu TOP 5 de brincos e acessórios! Vou adorar ver!

Um beijo!

Amanda
Clube da Nécessaire

Lara Lima 17 de fevereiro de 2010 às 01:07  

Tb amooo brincos e quanto maiores melhor rsss
otimas dicas
bjosss

Carlinha Salgueiro 17 de fevereiro de 2010 às 02:25  

Oi Jana, adoro brincos também!
E adorei as dicas. Uma descoberta para as menos ricas que não podem se dar ao luxo de comprar ouro puro e que ultimamente anda pipocando em lojinhas de bijus são os brincos de aço/aço cirurgico. São bons porque não riscam, não oxidam, não ficam pretos e nem precisamos nos preocupar com cuidados especiais.
Mas, já que temos outras bijus, as dicas são validas, também uso caixinha, só que algumas vezes esqueço e quando vejo, já estou de brinco borrifando perfume em cima, aff!
Beijinhos!

Mih 17 de fevereiro de 2010 às 03:47  

Oi, tem selinho pra vc no meu blog!!

Ana Lange 17 de fevereiro de 2010 às 08:36  

Eu tenho um quilo de brincos hehe mas no dia-a-dia costumo usar mais uns pequenos mesmo e quando saio uns maiores. Esse tipo de vício a gente não consegue perder.

Nany Dias 17 de fevereiro de 2010 às 09:44  

Amiiga cada brinco liiindo!!

eu sou beeem básica com brincos, e dos que tnho, 99% são argolas..kkkkk!


BeeijO

Juliana. 17 de fevereiro de 2010 às 12:19  

Nossa, cada brinco bonitinho. Eu tbm adoro brincos, mas ultimamente anda meio de lado os meu brincos, gostei do jeito q vc pendura os brincos, vo ver se encontro uma caixinha desta pra separar meus brincos, o meu fica no porta joias, tudo misturado, acabo perdendo tempo em procurar o parzinho...rsrs
bjs

Talita :) 17 de fevereiro de 2010 às 12:24  

kem dera eu ser organizada assimmm hauHUAHa uma gracinha os brincos e os porta brincos...

beijinhos
http://www.balinhaaa.blogspot.com/

Patrícia 17 de fevereiro de 2010 às 13:35  

Nossa flor quanta dica otima, que bom que mostrou pra gente! Meus brincos muitas vezes perdem o brilho e acho que eh por causa do perfume! Eu nem teria desconfiado se nao visse aqui! ^^
Eu costumo guardar os brincos numa placa de isopor que fica fixa na parede, facilita bastante e fica organizado... Mas tem que ficar sempre trocando a placa que estraga facil...
Eu quero esse gatinho! hehe
beijos

^AngelikinhA^ 17 de fevereiro de 2010 às 14:13  

Noss amei o Porta brinco de gatinho mega fofo!!!

Confesso que eu tbm era muito viciada em brinco... Nw podia ir em um Jusco da vida q jah estava eu lah nos brincos...rs

tenho muitos brincos q nunca se quer usei ainda... Q desperdício Ne...

Mais estão muito bem guardados, eu tbm coloko em sakinhos como os seus soke nw tão fofos como o seus rs
os meus são transparente com uma cartolina dentro para nw ter perigo de quebrar...

Mais hj em dia nw estou taooooo assim como era, hj em dia só compro se gostar mto ou se nw tiver um meio paresido

gostei das dicas!!!

Eu uso os carimbinhos sim na unhas, vc gostou?

Bejokassss

Alessandra, 17 de fevereiro de 2010 às 14:35  

Lindos brincos...amei..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

AlÊ

Camila Coelho. 17 de fevereiro de 2010 às 14:36  

adoorei as dicas, morro de raiva quando o brinco descasca ou fica feio.. eu adooro brinco, mas morro de preguiça de sempre esta escolhendo um pra sair de casa. hahaha =P

Beijão

Ká Lopes 17 de fevereiro de 2010 às 14:43  

Meninaaa, você é viciada MESMO! Eu preciso comprar mais brincos pra mim, tenho poucos ^^
beijoo

Unknown 17 de fevereiro de 2010 às 19:38  

Como vc é organizada adorei os brincos!!!!

beijinhus

May 17 de fevereiro de 2010 às 20:13  

Adoro brincos tbm!!!!!!
para falar a verdade amo brincos, anéis e cordões!!!
Adorei as dicas!!!!

Tenho uma caixinha igual a sua para guardar os meus!!
Tô precisando de outra já!!!

Beijos ;*

Mih 17 de fevereiro de 2010 às 20:29  

Oi flor! Nossa to me sentindo uma relaxada...kkkkk
eu nem uso mto brinco, pq tenho um filho pequeno,tenho medo dele puxar ... mas qdo uso são pequenos, mas eu gosto d brinco grande...axo lindo!
e os meus brincos estao num porta joias d caixinhas d musicas kkk.....adorei a caixinha com repartições!!!
bjusss

Juliana. 17 de fevereiro de 2010 às 23:06  

Oi Jana, fui eu q fiz sim, aos poucos vou melhorando ele, ainda nw tenho pratica, mas ainda nw ta do jeito q gostaria..rsrs
bjs

Potencia feminina 18 de fevereiro de 2010 às 02:28  

Cara, eu me sinto nada vaidosa ajioajioAJIO pke n uso brinco, nem esmalte e nem pulseira ajIAJaiojIA tenho 3 furos NA ORELHA AJIJAIjaio MAS n uso nada Porem é uma coisa q ja gosto.. to pra comprar uns brincos a temposs,e qnd acha qro q vc veja se tenho mau gosto.. dai posto no blog ta? ahiUAHIUahi BEIJUNDAA Januda

Anônimo,  18 de fevereiro de 2010 às 08:46  

Toda mulher tem um vício fatal ^^

Natália Limiro de Castro 18 de fevereiro de 2010 às 21:34  

que lindo seu blog flor
acho os brincos as coisas mais lindas do mundo mas nao consigo usar kkk
fica me incomodando e acabo tirando rapididinho :D
beijokas linda

Luísa 19 de fevereiro de 2010 às 07:07  

Oi Jana, eu tô bem, e você?

Gostei da sua organização com os brincos, eu sou desorganizada demais com os meus, estão todos em uma caixinha, tudo junto.

Beijos

Juh 19 de fevereiro de 2010 às 07:41  

Amigaaa
que saudades!!!!!!
eu tbm sou louca por brincos
mas tenhu uma queda maior por argolas
tenho várias
uso os brincos menores no segundo furo e dou destaque pr os brincos maiores no primeiro
guardo tbm em duas caixinhas,mas sempre tm um que acaba escurecendo
bjoks

Unknown 19 de fevereiro de 2010 às 11:36  

Oi, linda!!

Adorei as dicas sobre como prevenir que os brincos fiquem escuro! Oq sempre acontece com os meus! Vc tem muuuitos brincos! Eu quase nem uso...acabei desacostumando por causa que aqui no Nihoon o povo eh chato dependendo de onde trabalha neh... pedi dois furos por causa disso! =P

Beijoks!

Caah 19 de fevereiro de 2010 às 11:37  

Menina..tambem adoroo brincos! Tenho uma coleção e todos eles são devidamente pendurados numa parte do meu guarda roupa! rsrs

beijos ;*

Shampoo Azul 19 de fevereiro de 2010 às 16:33  

Eu tb adoro. Atualmente tô curtindo esses pequeninhos, meio retrô.

beijocas :)

BY, Fabiana Bibi 19 de fevereiro de 2010 às 16:51  

Gathonaaaaaaaaaaaa...estou aqui..não desisti do blog não ..mas está muito corrido..viajei...viajei de novo..mudei de casa...ainda não coloquei met e estou sem babá o que meconsome o tmepo todo..mas logo estarei de volta não vejo a hora de retornar...bjooosssssssssssssss

Cris Lima 19 de fevereiro de 2010 às 20:45  

Olá. Também sou fissurada em brincos. Não posso entrar em lojinhas de bijus que gasto todo meu rico dinheiro...rsrs

Primeira vez aqui e adorando!

bjão
Cris Lima
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Diana 20 de fevereiro de 2010 às 19:16  

Que bela coleção!
Tem selinho pra vc lá !
bjs

Luma Barreto 20 de fevereiro de 2010 às 20:11  

Sou apaixonada por brincos tbm!
E realmente me aborrece quando as bijuterias escurecem rápido, então adorei as dicas para conservar mais os brincos ;)
super organizada!
beijos :*

Lilian Maia 20 de fevereiro de 2010 às 20:28  

Aaaahhh eu quero um porta brincos desse, que fofo!!!!
Bjsss

Things i like 21 de fevereiro de 2010 às 07:35  

Obrigada pela visita no meu blog!^^
Grande colecção! Adorei o gatinho:)
Bjosss

Vanessa 22 de fevereiro de 2010 às 03:59  

Aqui no Japao bijouteria e uma perdicao.....tem tantas lojas ne?

Tb sou fa....ultimamente parei um pouco e estou assim com makes, cosmeticos e como sempre, sapatos!

Primeira vez aqui no seu blog...gostei muito..e bom conhecer pessoas que moram ou ja moraram no Japao e poder trocar informacoes e fazer amizades, ne?

Ja coloquei seu blog la no Blogroll do Lov Lilac, assim divulgo e visitarei sempre!

Se puder fazer uma visitinha la no meu, comentar, e seguir, ficarei contente!
Ele ainda e novinho!

http://lovlilac.blogspot.com

Bjs
Van
Lov Lilac

Liliana 30 de abril de 2010 às 10:37  

Depois de ler este post, não resisto a convidá-la para visitar o meu blog de bijuteria! ;)

http://lili-linhas-e-pontos.blogspot.com

Beijos!

  © by Base Girl2011