Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda

certo ou errado

Certo ou errado Moda

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Paciência!!!



Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados... Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.
Por muito pouco a madame que parece uma 'lady' solta palavrões e berros que lembram as antigas 'trabalhadoras do cais'... E o bem comportado executivo?
O 'cavalheiro' se transforma numa 'besta selvagem' no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar...
Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma 'mala sem alça'. Aquela velha amiga uma 'alça sem mala', o emprego uma tortura, a escola uma chatice.
O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.
Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela Internet estava demorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça, inconformado...
Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais.
Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus.
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta.
Pergunte para alguém, que você saiba que é 'ansioso demais' onde ele quer chegar?
Qual é a finalidade de sua vida?
Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.
E você?
Onde você quer chegar?
Está correndo tanto para quê?
Por quem?
Seu coração vai agüentar?
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?
A empresa que você trabalha vai acabar?
As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui?
Respire... Acalme-se...
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência...
Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual... Somos seres espirituais passando por uma experiência humana.
Arnaldo Jabor

Read more...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bepantol usei e amei!!

Oie... Já estava com saudades daqui, dei uma pausa com a net esses dias tava muito corrido no geral p/mim muito estressada então dei um stop rs... mais e aqui que eu me divirto e distraio ñ da para ficar longe de vocês!!
Hoje vim falar da minha experiência com o bepantol... Meninas o que e esse produto? Gente e tudo na vida da pessoa sem exageros....
Comprei a pomada e a solução!!
A pomada usei nos lábios pois estavam megas ressecados e no outro dia de manha estava lisinhos e lindos!!
Meus pés são uns cascos!! kkkk juro!! eles ñ transpiram são super ressecados e a pomada foi perfeita!! deixou bem macios e com a sensação de será que esses são mesmo meus pés kkkkkkkk

O bepantol liquido usei nos cabelos e deu um resultado de salão caro!! amei demais e recomendo!!
Para as meninas que ainda não conhecem... vou falar um pouco da Composição:
- Princípio Ativo: Dexpantenol (Vitamina B5 - solução a 5% )....................50 mg
Vitamina B5, que é um constituinte natural do cabelo e dos tecidos vivos e que atua no metabolismo de proteínas, lipídios e carboidratos e na síntese da hemoglobina, do colesterol e dos esteróides. A vitamina B5 é um elemento essencial para manter vivo o folículo capilar e estimular sua proliferação.
Essa vitamina tem uma participação importante na conversão de açúcar em energia nas células, e pode ser encontrado na natureza em maiores concentrações no salmão, fígado, levedura e em menores concentrações na maioria dos vegetais.
A vitamina B5 é a substância mais usada na cosmetologia devido a seus múltiplos efeitos na pele e no cabelo.
Estudos científicos realizados amplamente em laboratórios do mundo todo demonstram que ela:
Devido a seu pequeno tamanho molecular, penetra na epiderme, na derme e na raiz do cabelo.
Quanto mais vitamina B5 entra em contato com o cabelo, maior é a absorção.
reduz a formação de pontas duplas e aumenta a espessura da fibra capilar.
A deficiência de vitamina B5 no organismo humano gera:
-série de alterações como lesões cutâneas e no sistema nervoso;
-queda e envelhecimento do cabelo;
-surgimento de cabelos brancos;
-inibição da formação de anticorpos.
A vitamina B5 atua na pele e nos cabelos da seguinte forma:
-Previne o ressecamento do cabelo e do couro cabeludo;
-Atua sobre a cutícula, suavizando-a e deixando-a mais regular e condiciona a cutícula sem deixar resíduos;
-Repara os danos mecânicos e os danos causados por tratamentos químicos (permanentes, descolorações, tinturas e uso de produtos inadequados);
-Penetra na fibra capilar, especialmente a do cabelo danificado, devolvendo sua umidade e evitando que este se resseque e se debilite;
- Induzindo a regeneração das células;
- Acelerando a re-epitelização de feridas,queimaduras e cicatrizes;
- Melhorando sintomas de inflamação;
-Diminuindo a coceira;
- Fortalecendo a raiz e os fios de cabelo;
- Estimulando a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
Enquanto no produto para bebês, como o Bepantol, a vitamina B5 é apresentada numa concentração de 5%, em shampoos e condicionadores o percentual fica em torno de 2%.
receitinha que usei nos cabelos....
5ml de Bepantol líquido
2 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
3 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 30 minutos.
Você pode deixar secar ao natural... Eu sequei com secador e passei chapinha para selar bem a
cutículas do cabelo!!
Bom meninas e isso!! espero que tenham gostado do post de hoje e que me perdoe pela ausência!!
bjinhus e obrigada pelo carinho de sempre!!

Read more...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Brincos meu maior vício!!

Oi gente!! hoje vim falar sobre meu maior vício... Digo maior porque e o item que mais compro mais que maquiagem, roupas, sapatos etc. Eu sempre falo que um brinco pode fazer maravilhas pelo visual se você coloca uma calça jeans e uma camisetinha simples mais usa um brinco lindo!! Você arrasa!!
A tendência para o verão 2010 são brincos grandes desde matériais mais rústicos, artesanais,brincos metálicos com pedras coloridas resumindo meninas vai ser ousadia pura!!Se bem que eu não sou muito de seguir tendências,uso que eu acho que e bonito e tem a haver com a roupa que estou usando.
Bom logo abaixo tem um fotinha de uns brincos que comprei esse fim de semana...
Tenho muito cuidado com meus brincos tenho dois porta brincos um que fica na parede e outro que fica em cima do armário aqui do quarto,uso eles para colocar os brincos ate guarda-los, p/ não deixar de qualquer jeito e acabar estragando...

os brincos menores coloco em caixinhas com repartições ....
Os maiores coloco em saquinhos individuais e costumo separar brincos mais rústicos dos mais sofisticados ficando assim mais fácil na hora de encontrar.Meninas sou super desorganizada mais com meus brincos eu procuro ta sempre cuidando bem para te-los por mais tempo...


Dicas...

E muitas vezes a gente compra um brinco de bijouteria e se aborrece com o fato deles escurecerem ou descascarem. Para evitar que isso aconteça, segue dicas abaixo:

1- Não coloque um brinco por exemplo e em seguida jogue perfume. Perfumes, cremes, óleos e cosméticos deixam as bijouterias sem brilho. Passe seu perfume, espere secar e aí sim, coloque seu colar.

2- Evite contato direto com produtos de limpeza e produtos químicos. Evite tomar banho com bijuterias, principalmente naquelas em que tem strass. Com certeza com o tempo a cola não irá resistir e os strass irão soltar.

3. A água do mar rapidamente oxida qualquer metal. Portanto não mergulhe no mar ou em piscina com bijouterias. O cloro é péssimo para bijouterias Evite contato com areia.

4- Não tente dar brilho em sua bijuteria utilizando esponjas ou deixando de molho em água e sabão e nem usando aqueles produtos para polir metal. O efeito bonito deste é bem rápido a escurecendo logo em seguida. O melhor é utilizar flanelas apropriadas para jóias, encontrada em lojas de materiais para montagem de bijouterias.

5- Guarde em caixinhas ou embalagens próprias para jóias, de preferência de veludo, evitando assim contato com outras peças. Você pode também pendurar os seus brincos em cabides no seu armário caso não tenha um porta brincos,evitando que as peças fiquem em contato com outros objetos. O atrito pode causar desgastes irrecuperáveis. Evite portanto os porta-jóias que um brincos fique se enroscando no outro, prefira organizadores c/ repartições.

Lindezas espero que tenham gostado do post de hoje e prometo que em outro post mostro p/ vocês os meus queridinhos!!

super beijo amoooooooo

Read more...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cabelos brancos...

Oi meninas!! Hoje vim falar de um assunto que esta me deixando maluca... e de cabelos em pe literalmente rs...
Aos 21 descobri meus primeiros fios brancos que na época descobri pois tinha trocado a cor dos cabelos de um loiro quase branco para um castanho ... E desde então eles não param de aparecer e com força total!! Sou escrava de tintura... pinto o cabelo e puxo mechas para disfarçar mais... Enfim sofro mesmo!! fora q eles são duros e rebeldes ficam sempre espetados.
O duro que meu problema e genético pois minha avó materna também teve precocemente o que me deixa mais preocupada... Eis que pesquisando achei uma matéria bem legal falando sobre o assunto... Para as que sofrem do problema como eu vale a pena ler e tentar seguir a dica para se funciona...

Vamos a matéria....
Um fio de cabelo branco incomoda muita gente. Imagine dezenas deles, incomodam muito mais. Não há vaidade que resista. Muitas de nós correm para o cabeleireiro para tingir e desafogar as mágoas. Outras preferem comprar os famosos "shampoos que colorem e tratam dos cabelos ao mesmo tempo" nas farmácias e lojas de departamentos e tentam resolver o problema em casa.

Mas fica uma dúvida. Existe uma fórmula mágica para reverter esse embranquecimento de nossas madeixas? Segundo o antropólogo Pedro Luz, especialista em etnobotânica, existe e é bem acessível. O consumo diário de uma cápsula da erva unha-de-gato, facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, faz com que os cabelos voltem à sua cor natural. Esse verdadeiro milagre foi descoberto por uma antropóloga americana de oitenta anos que tomou os comprimidos e acabou com a cabeleira branca. Mas, como nem tudo é perfeito, há um pequeno inconveniente, a interrupção do consumo faz com que os brancos voltem. Além do efeito cosmético, a planta, cujo nome científico é uncaria tomentosa , também é indicada no tratamento de artrite, bursite, alergias, diabetes, lúpus, síndrome de fadiga crônica, câncer, herpes, depressão, menstruação irregular e desordens de estômago e intestino.

"A unha de gato fortalece o sistema imunológico do organismo e previne a deterioração orgânica que leva a velhice prematura", afirma a farmacêutica Latife Baraka, do laboratório Amazon Ervas. O vidro do produto é comercializado por diversos laboratórios e o preço é a partir de R$ 6,50. Outras ervas também prometem resultados. A escritora Rosy Bornhausen, em seu livro "Ervas do Sítio", aconselha usar o chá de sálvia bem forte como rinse. Rose garante que, lentamente, os cabelos voltarão à cor normal. Nenzinha Machado Salles, autora do guia "Sebastiana Quebra Galho", propõe enxaguar a cabeça com chá bem forte feito com folhas de nogueira. Segundo Nenzinha, a fórmula pode até aloirar. O editor do Jornal Oxigênio, Ricardo Massena, ensina outra receita. A dele leva chá concentrado e coado de sálvia e alecrim e shampoo neutro na proporção de metade metade. "O alecrim escurece enquanto a sálvia é um ótimo antisséptico. Os cabelos ficam também super cheirosos", garante.

Todo mundo diz que arrancar um fio de cabelo branco faz nascer dois. A dermatologista Paula Dadalti, porém, desmente. "Isso é uma lenda". Sorte da banqueteira Mônica Vaz, 32 anos, que arranca cinco ou seis fios há sete anos e não pensa ainda em recorrer às tinturas e tonalizantes. A dermatologista ensina também que, nos casos específicos de aparecimento de cabelos brancos causados pela doença vitiligo, a ingestão da planta serralha é super eficaz no combate aos cabelos brancos. A botânica Vera Fróes, no livro Alquimia Vegetal – Como fazer sua farmácia caseira da editora Record, vai mais longe e ensina um tratamento "de dentro para fora e fora para dentro". Isso é, shampoo de sálvia na cabeça e chá da planta pra dentro. O shampoo pode ser adquirido no laboratório de manipulação que a botânica possuí em Teresópolis (telefone: 0 XX 21 742-6077) ou ser fabricado em casa. Anote a receita : misture 70% de lauril (base neutra encontrada em qualquer farmácia de manipulação), 10% de mel, 20% de extrato bem forte de sálvia, quatro gotas de óleo de copaíba (que também combate queda de cabelos), quatro gotas de própolis (conservante natural do shampoo) e três gotas de óleo essencial de sálvia (encontrado em lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação). O produto tem duração de um ano. "A única diferença para os shampoos industrializados é que ele é menos viscoso porque não contém sal na fórmula". O chá deve ser tomado três vezes por dia. "Recomendo tomar o chá durante sete dias e descansar 14 dias. Se tomar 14, descansar 28", ensina a botânica. Vera também lembra que falta de vitamina A pode gerar fios brancos. Além das ervas medicinais, massagem capilar pode ser outra aliada nessa guerra aos brancos.

A terapeuta capilar Rosa Zaina, que atende no Salão Angellis, faz uma que também é indicada para calvície, seborréia e cabelos danificados por excesso de produtos químicos ."O tratamento estimula a corrente sangüínea e, conseqüentemente, produz um percentual maior de melanina. Uso produtos naturais da Vitaderme", diz. Para as adeptas de shampoos e cosméticos importados, uma novidade: a Shiseido, famosa empresa de cosmético japonês, está lançando o Sérum Noir, um shampoo e condicionador que contêm o avanço dos cabelos brancos. O produto não é um colorante, ele trata os fios e os mantêm escuros.

Uma pena que as mais badaladas lojas de cosméticos do Brasil, porém, ainda não têm o produto em suas prateleiras. "Ainda não está nos nossos planos comercializar o Sérum Noir no Brasil", diz Cibelle Araújo, da Shiseido do Brasil. Remédios, chás e simpatias receitados, resta saber por que os cabelos embranquecem? Para o médico geneticista Gerson Carakushansky, professor titular da Faculdade de Medicina da UFRJ, "o cabelo branco é uma das característica do envelhecimento geral que acompanha o envelhecimento das células. O cabelo vai perdendo a pigmentação. Já o embranquecimento precoce é uma característica de tendência familiar e não necessariamente doença genética.

Há também casos relatados de aparecimento acelerado de cabelos brancos por fator estressante. Este é um caso de fatores ambientais influenciando na pigmentação de cabelo". Mais cético, o médico acha que não há como reverter os fios brancos, "só pintando", diz. Bem, pintar pode ser até uma solução imediata. Mas existem as alergias ao produto e a escravidão de ter que ir sempre aos salões. Pintar requer disciplina, pois nada mais irritante que raízes brancas. As receitinhas acima descritas não têm contra-indicações e são fáceis de seguir. Não custa nada tentar e torcer para que os temíveis fios diminuam de forma natural.

Texto retirado do site bolsa de mulher.

bjos lindas amoooooooooooooo


Read more...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Parceria poros!!!

Olá meninas tudo bem? Hoje vim agradecer a todas minhas leitoras e seguidoras pelo carinho, visitas, dicas etc... Pois graças a vocês o bloguinho ganhou uma parceria com a loja virtual Poros!Fiquei mega feliz !! e surpresa quando recebi o email falando da parceria, pois nein passava pela minha cabeça o bloguinho c/ parceiros... mais enfim obrigada mesmo!! e vamos falar mais um pouco sobre a novidade....
A poros e uma loja virtual que tem uma ampla variedade de produtos como dermocosmeticos, perfumes,maquiagens etc...
E o melhor de tudo e que se vocês entrarem na lojinha atraves desse link http://www.poros.com.br/parceiros/basegirl ou do banner que esta do lado direito do blog terão descontos de 5% para produtos dermocosméticos e 10%para perfumes, produtos para cabelos, maquiagens.... heheehe!! mais não se esqueçam que o desconto e através do link ok?! e ainda tem mais...
A Poros também oferece frete grátis para TODO o Brasil e produtos em até 10 vezes SEM JUROS. legal ? Fora que estará enviando brindes para serem sorteados para vocês seguidoras e leitoras do blog!! Espero que tenham gostado da novidade e que se acabem nas comprinhas e façam bastante resenhas!! Bjokas amoooooooooooo vocês!!

Read more...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bolsas kitson....wish do dia!!

Meninas aqui no Japão moda do momento são as bolsas kitson!! São super alegres e tem de vários modelos cores na minha opinião lindíssimas!
París Hilton vive circulando com suas comprinhas kitson.... linda por ai!


Olha a necessarie que coisinha mais cute!!

Nesse mesmo modelo tem uma preta c/ pink que é um show!!



Essa tá uma coisa!!ain........



Essa ta super básica, porem lindissima!!



Meninas o que vocês acham dessas bolsas? principalmente as brilhantes... são bolsas usáveis no Brasil? preciso muito da opinião de vocês antes de comprar alguma!!porque ate hoje não vi ninguém no Brasil usando e tenho medo de ser meio sem noção aos olhos do pessoal !!
Bjinhus respondo os comentários do outro post assim que acordar!




Read more...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chegou....

Olá meninas, hj nein ia sair post ta uma correria só aqui.... mais e q chegou meus tão esperados esmaltes e uma sapatilha que havia encomendado!! Tinha que compartilhar com vocês...
Bom, os esmaltes sinceramente gostei mais ao vivo do q na revista!! amei as cores lindas!!!!!!To louca p/ usar! A Sapatilha tbm e linda maravilhosa e tem um cheirinho de sapato de criança que e uma delicia..
que teve um probleminha ela ficou enorme no meu pé! tamanho 37 mais a forma e um pouco grande... enfim estou vendendo kkkkkkkk e pedirei outra igual do numero certo, já que para trocar e meio complicado rs...
Meninas do Nihon que interessar.... entrar em contato kkkk

Bjos a todas!! amo muito estar aqui c/ vcs!!

Read more...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seja um idiota...


SEJA UM IDIOTA a idiotice é vital para a felicidade.


Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!


Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?hahahahahahahahaha!...


Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?


É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.


Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.Dura, densa, e bem ruim.Brincar é legal. Entendeu?Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.Pule corda!


Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:passageiras.


Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!


Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Arnaldo Jabor

Read more...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pure.BB Mineral maybelline

Ola meninas!! Hoje vim falar um pouquinho sobre o BB cream... Ouvi falar maravilhas sobre ele, que promete deixar a pele perfeitamente impecável no estilo Nasci assim... e resolvi experimentar....
O que é um bb cream?
São cremes que foram desenvolvidos, no início, para pessoas que passam por procedimentos de laser. Por isso BB( Blemish Balm) um creme para disfarçar a vermelhidão enquanto auxilia na regeneração da pele.No momento da aplicação ele atua como um corretivo turbinado, deixando a pele com tom uniforme e aveludada. Porém, sua alta concentração de ativos fazem com que os resultados sejam prolongados, se usado diariamente, como creme de tratamento.Os ingredientes mais frequentes nos BB Creams são Chá Verde, Aloe, Caviar, Camomila, entre muitos outros. Entre eles, poderosos filtro solares.


O que ele promete fazer...
O BB Cream é produto adequado para todos os tipos de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas. Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele, sem ficar com a aparência pesada como algumas bases. O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne.

Existem varias opçoes de Blemish Balms no mercado e uma delas e essa da maybelline que além de ter todas vantagens do bb ainda e mineral.
Ele e composto por 8 ingredientes minerais, e promete três funções:
1- uniformizar e clarear a pele.

2-deixar os poros menos visiveis.

3- hidratação e proteção solar.

Minha opinião e a seguinte: Ele realmente cumpre bem o papel que promete, tem a cor super clara mais ao passar no rosto parece que o rosto absorve deixando um efeito super natural e radiante, otimo para usar no dia a dia sem ficar com a aparência reboco pesada no rosto.

Pode ser usado antes da sua base de costume dando uma cobertura perfeita!! e o melhor de tudo e que por ser mineral não obstrui os poros... deixa a ele respirar evitando o aparecimento de acnes.

Ele deixa a pele bem macia, mais para quem tem a pele seca como eu recomendo usar um hidratante antes....

Enfim gostei bastante e recomendo!!

Bjinhos lindonas!!espero que gostem!!

Read more...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

divulgando sorteio do blog Bela menina

Ola meninas como esta sendo o fim de semana de vocês? O meu ta cheio de coisinhas para serem feitas e eu numa preguicinha rs....
Tenho um monte de coisinhas para postar aqui mais essa preguiça ta me consumindo!! rssssss
E vocês o que vão fazer de bom?
Bom, hj vim divulgar um sorteio do bloguinho da lindíssima Nany!!

Os produtos que vão ser sorteados são... Um Shampoo e um condicionador da Linha Buriti...e umas amostrinhas da linha Kerapower (Color Blond e Color Fix)... da marca Tânagra

sorte a todas as regrinhas estão nesse link aqui

super beijo amoooooooooooo

Read more...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Avon naturals.... óleo perfumado para o corpo

Oi meninas como vocês estão? espero que esteja tudo certinho!!
Bom, Hoje vim falar sobre óleo de banho... Eu sempre usei o séve da natura que para mim e o que deu mais certo por eu ter a pele mega ressecada. Mais não sei o que acontece com os óleos séve aqui no Japão fica com a qualidade comprometida no inverno os meus sempre congelam ai quando ligo a ducha quente eles descongelam, ate ai tudo bem... mais com esse congela descongela ele comeca a ficar grosso embaixo e começa a ficar com cheiro de estragado... resumindo acaba estragando!! entrei em contato com a natura eles não conseguem me explicar o que acontece sempre me mandavam outro produto... foram 3 vezes assim... ate que parei de comprar... porque acredito que o problema e o citado acima... então achei mais viável experimentar outros produtos... Eu revendo Avon e natura para minha irmã aqui e sempre peço produtinhos para mim óbvio rs.....
Gente pedi esses 2 óleos e amei!! um e de amêndoas doces e o outro e de castanha e algodão!!

Amei o cheirinho do castanha e algodão!! e o óleo e perfeito tbm, e o melhor de tudo não congelou e o precinho dele e otimo!! Meninas super indico!!

Beijinhos to indo dormir amanha cedo ao acordar respondo os comentários do post anterior... obrigada pelo carinho amooooooooooo

Read more...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Produtos que testei e não aprovei...

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês uns produtinhos que não deram certo p/ mim....
Vamos lá...
Esse lápis foi indicado pela minha cunhada que usa e fica perfeito nela, já para mim ele não sai nos meus olhos e seco quase fura a linha d agua e nada do lapis sair... sniff
Pode ser alguma coisa com o lote sei la, mais e tão fraco que fica cinza em mim!
Produtinho reprovado
concerteza não comprarei mais!!


Gente sempre cobicei esse curvex, ele e térmico você pode curvar o lado esquerdo ou o lado direito.... aparentemente maravilhoso... o preço meio salgadinho pensei E o curvex....
peguei um... confesso que ate hoje eu não consegui deixar os cílios como ele promete deixar... não sei se é porque eu não esteja usando direito ou porque não presta mesmo!!
Produtinho reprovado desisti dele!!


Esse eu reprovo porque ele cumpre muito bem o papel de prova dagua!!NUNCA MAIS SAI DOS OLHOS !!
Gente passo de tudo e nada arranca ele!! kkkkkkkkkkk
Mais ele e otimo curva alonga fica lindissimo, mais eu reprovo pelo fato de ser dificil de retirar sai todos os cilios juntos mais o produto ta la grudado rs...


Esse delineador e lindo tem micro brilho!!Só que ele e muito ralo tem q passar um monte de camadas para ficar legal... reprovo tbm, pelo fato de toda vez que eu passo sempre acabo borrando pq acumulo tanto produto e ainda ficar falho!!


Batons Natura aquarela pontos de luz... cores lindíssimas!! Mais o baton eu acabo de passar e fica esbranquiçado e entrando no sulcos dos lábios ficando tudo acumulado deixando um aspecto de desleixo... Odiei!! Reprovado





Essa base eu reprovei pelo fato de passar e meu rosto ficar c/o aspecto repuxado... sabe quando vc lava o rosto com um sabonete e e fica super ressecado?! essa e a sensação!!


Gente esse óleo eu comprei como óleo corporal rs... mais eu testei de todas formas tomo banho e passo e enxaguo... ele sai tudo parece q nunca foi passado...
Se deixo no corpo ele fica grudando!!
ele e Aromasoothe que tem agentes calmante que relaxa e faz tranquilizar o organismo!!O cheirinho e uma delicia mais reprovo pois não ter achado a melhor maneira de usar!! rs...
se alguem souber Help!!!!!!!!!!



Meninas espero que tenham gostado do post de hoje!!
E vocês? quais são os produtinhos que vocês usaram e reprovaram?
Bjão fiquem c/ Deus!!






Read more...

  © by Base Girl2011